Eleições 2020

Ricardo1904

Citação de: sculpture em 14 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: Vik em 14 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

Posso saber como foi decidido a orientação de voto da Casa? Espero que tenha sido, pelo menos, a vontade da maioria dos seus associados...
Foi fácil
O Presidente do Benfica sempre foi muito prestável para a nossa Casa....sendo presidente da Casa decidi o voto
Se os associados não gostam da decisão...para a próxima que escolham outro presidente para a Casa do Benfica EP Caxias
tu nao decides nada, mais que nao seja, seria em reuniao de direção

Sculp é troll xD mas era bonito ter a casa do Benfica do Estabelecimento Prisional de Caxias

sculpture

Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 15:29
Citação de: sculpture em 14 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: Vik em 14 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

Posso saber como foi decidido a orientação de voto da Casa? Espero que tenha sido, pelo menos, a vontade da maioria dos seus associados...
Foi fácil
O Presidente do Benfica sempre foi muito prestável para a nossa Casa....sendo presidente da Casa decidi o voto
Se os associados não gostam da decisão...para a próxima que escolham outro presidente para a Casa do Benfica EP Caxias
tu nao decides nada, mais que nao seja, seria em reuniao de direção
E na reunião da direção.... eu decidi
Simples
ok...ta certo...vai la votar entao os 150 votos  :2funny: :2funny:
mas é melhor deixares de beber que causa alucinações

Gsound

Citação de: miniMilk em 14 de Outubro de 2020, 15:09
@lfvieira2020
Os Anjos estão prontos para voar com o nosso presidente! Obrigado pelo apoio, Nélson e Sérgio!


Fáfa de Belem
Damasio
Capistrano
Anjos


Muito bem presi
que os 90's nunca mais voltem  :2funny:



No meio destas touradas todas haja alguma coisa que faça um gajo rir.

Depois de ver o apoio de Fafá de Belém (a artista dos intervalos de alguns jogos do tempo de vale) e dos anjos (mais eficaz que levar os dedos à boca quando se está mal disposto)......

Vejo aqui no SB no final da barra direita o anúncio a um comprimido = 4 horas de sexo.

Sim senhores....


Baron_Davis

O RGS nunca iria admitir ser vice de JNL, e este tb nem quereria provavelmente

RGS não quer desistir pq isso significaria um fracasso pessoal e fazer marcha atrás

As bocas ao Movimento e ao JNL são apenas de quem já percebeu que não vai pintar nada nas eleições

Às vezes convém dar um passo atrás para no futuro dar dois à frente, mas o ego e a vaidade falam mais alto

Elvecchio

Citação de: sculpture em 14 de Outubro de 2020, 15:31
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 15:29
Citação de: sculpture em 14 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: Vik em 14 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

Posso saber como foi decidido a orientação de voto da Casa? Espero que tenha sido, pelo menos, a vontade da maioria dos seus associados...
Foi fácil
O Presidente do Benfica sempre foi muito prestável para a nossa Casa....sendo presidente da Casa decidi o voto
Se os associados não gostam da decisão...para a próxima que escolham outro presidente para a Casa do Benfica EP Caxias
tu nao decides nada, mais que nao seja, seria em reuniao de direção
E na reunião da direção.... eu decidi
Simples
ok...ta certo...vai la votar entao os 150 votos  :2funny: :2funny:
mas é melhor deixares de beber que causa alucinações

:tocha: :tocha: :tocha:

Aguia_do_norte

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:25
Citação de: samarras em 14 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.
Mas explica-me só uma coisa, estás eleições são sobre os 20 anos ou sobre os 4 anos do mandato? O passado é justificação para tudo no futuro? E falando do futuro, qual é o projeto do lfv para o futuro? Sem falar do passado, quero que desenvolvas.
Eu? O que tenho eu a ver com isso?

Vais-me dizer que o que escrevi não é a verdade?


"Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica."


"colocou o Benfica no topo" .... das notícias não tão positivas acerca do próprio Benfica, ou o Benfica no topo de notícias ou de casos que não deveriam ter nada a ver com o Benfica, ou no topo de em 3 anos com o rival no estado que está, termos ganho apenas um campeonato e dando balões de oxigénio a esses mesmo rivais?

Sei que a vocês e ao vosso discurso, este comentário não influencia nada, espero que aos demais ajude a decidir e os influencie a tomar uma posição.... pelo menos a irem votar que isso é o mais importante para o Benfica, independentemente de em quem for.

:slb2: :tocha: :bandeira2:

Cavalcanti

Citação de: Naruto em 14 de Outubro de 2020, 14:46
Acabei de assistir a um fenomeno estranho nos comentários do jornal ABola. O Comentário pró vieira tinha qualquer coisa tipo perto de 30 negativos e 10 positivos. Escrevi um comentário que durou cerca de 1 minuto a escrever, enviei e atualizei a página e os 10 positivos já iam em 37 positivos  :rir:

"fenomeno estranho"

Peficago

Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: Vik em 14 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

Posso saber como foi decidido a orientação de voto da Casa? Espero que tenha sido, pelo menos, a vontade da maioria dos seus associados...
Foi fácil
O Presidente do Benfica sempre foi muito prestável para a nossa Casa....sendo presidente da Casa decidi o voto
Se os associados não gostam da decisão...para a próxima que escolham outro presidente para a Casa do Benfica EP Caxias

Traduzindo:

1 - Vão votar para tirar LFV do poder. Tenham 1 ou 50 votos.

2 - Convençam e levem convosco todos os associados que queiram fazer o mesmo, sejam eles família, amigos, conhecidos ou desconhecidos.

Vão votar para termos o nosso Benfica de volta!

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2020, 15:32
O RGS nunca iria admitir ser vice de JNL, e este tb nem quereria provavelmente

RGS não quer desistir pq isso significaria um fracasso pessoal e fazer marcha atrás

As bocas ao Movimento e ao JNL são apenas de quem já percebeu que não vai pintar nada nas eleições

Às vezes convém dar um passo atrás para no futuro dar dois à frente, mas o ego e a vaidade falam mais alto

A postura dele e da sua comitiva faz-me lembrar aquelas pessoas que estão a conduzir em contramão e que só eles é que acham que estão certos.
Triste.

RGouveia.SLB

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 15:21
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: jonny87 em 14 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 14:31
O Vieira há 4 anos, concorrendo sozinho, levou 12500 votantes a votar nele, num total de mais de 320000 votos. As coisas corriam razoavelmente bem e foi uma enorme demonstração de força.

Desses 12500 existirão alguns que mudaram de opinião. Serão muitos?

Como é óbvio Vieira tem as armas mais que contadas, saberá perfeitamente quantos votos terá garantidos.

Muito provavelmente sendo muito mais apertadas, motivará muito mais que 12500 pessoas a votar nele.

A grande questão:
A oposição toda somada conseguirá ter 10000 votantes, mesmo que muitos deles sejam sócios recentes com 1 voto? Tenho muitas dúvidas.



Esclarece-me uma questão: serão mais os que votaram em Vieira e agora não irão votar ou serão mais os que não votaram em Vieira e agora irão votar?
Poderei responder melhor na noite após Eleições.  :coolsmiley:
Porém, se queres apenas a minha opinião, Vieira terá muitos mais votos do que teve há 4 anos.

Sim, queria perceber a tua opinião de acordo com o que tinhas escrito. Mas não me respondeste de forma clara. Uma coisa são votos e outra são votantes.

Para não haver dúvidas, achas plausível Vieira ter mais votantes do que há 4 anos, é isso? Mesmo com algum descontentamento visível e com oposição, achas que Vieira conseguirá agregar mais gente, é isso?
Sinceramente acho que Vieira terá muitos mais votantes, sim.
A oposição versus Brancos terá mais ainda em proporção... eheh

Será batida de longe a maior votação de sempre. Acredito em mais de 30000 votantes.
18/20000 vs 10/12000 

Ok, concordo que haverá a maior votação de sempre e tenho muitas reservas em relação ao resto, nomeadamente à mobilização crescente em redor de Vieira. Pelo menos de forma legal, entenda-se.
Como é óbvio as pessoas que votam Vieira têm memória. Sabem o que era o Benfica há 20 anos.
Preferem um Presidente que possui alguns problemas jurídicos (e que os transportou para o Benfica), mas que mal ou bem colocou o Benfica no topo (de onde nunca deveria ter saído) do que arriscar alguém que na sua opinião possa "sportinguizar" o Benfica.

O Benfica, a partir do momento em que passa a ser liderado por alguém que idolatrava o Yazalde e fundou os Leões das Furnas, passou consequentemente a ser "sportinguizado".

"Esforço, dedicação.... e glória"


SMOL25

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 15:37
Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2020, 15:32
O RGS nunca iria admitir ser vice de JNL, e este tb nem quereria provavelmente

RGS não quer desistir pq isso significaria um fracasso pessoal e fazer marcha atrás

As bocas ao Movimento e ao JNL são apenas de quem já percebeu que não vai pintar nada nas eleições

Às vezes convém dar um passo atrás para no futuro dar dois à frente, mas o ego e a vaidade falam mais alto

A postura dele e da sua comitiva faz-me lembrar aquelas pessoas que estão a conduzir em contramão e que só eles é que acham que estão certos.
Triste.

O arauto do Benfiquismo prova que o seu ego está acima de tudo.

slb2me

#46377
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 15:24
Citação de: Vik em 14 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: tiagoterceira em 14 de Outubro de 2020, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta
150 votos são meus
(50v da Casa, 50v presidente da Casa e 50v de sócio)
Em frente presidente!
Pelo Benfica!

Posso saber como foi decidido a orientação de voto da Casa? Espero que tenha sido, pelo menos, a vontade da maioria dos seus associados...
Foi fácil
O Presidente do Benfica sempre foi muito prestável para a nossa Casa....sendo presidente da Casa decidi o voto
Se os associados não gostam da decisão...para a próxima que escolham outro presidente para a Casa do Benfica EP Caxias

Até com as casas gozam e emitem falsas informações.

Não me parece que seja isto que o Benfica precise, degredo.

:bah2:

SousaLB

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 14:26
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Outubro de 2020, 14:03
Vieira acabou de entregar a lista hoje

VIEIRA FORMALIZOU CANDIDATURA
BENFICA 13:49
Por
Redação
Luís Filipe Vieira formalizou, esta quarta-feira, a sua candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, para o quadriénio de 2020/2024.


Ao final da manhã, o Mandatário Nacional da Candidatura, Carlos Móia, entregou na Secretaria Geral do Sport Lisboa e Benfica, ao Presidente da Mesa em substituição, Virgílio Duque Vieira, os termos de aceitação de todos os elementos candidatos à Mesa da Assembleia Geral, Direção e Conselho Fiscal, acompanhados da assinatura de associados correspondentes a 23.344 votos.



fds é muita fruta

Vieira 2020-2024

Vai ser um período difícil ainda bem porque Vieira continua.

Votem!
Tomei a liberdade de corrigir.

_1962_

O RGS está a escolher o caminho errado.

Não sou dos que defende que ele tinha obrigatoriedade de abdicar em função do JNL, mas o mínimo que lhe era exigido era não entrar nestes ataques que não engrandecem nem a sua lista, nem as eleições, nem o nome do Benfica.

Não me parece que o RGS tenha força eleitural suficiente para ser decisivo nestas eleições, mas se os números mostrarem o contrário e o LFV ganhar, o RGS irá manchar para sempre o seu benfiquismo.

Estou desiludido com a sua postura, está a mostrar que não merece a confiança dos benfiquistas.

Espero que as pessoas que lhes são mais próximas lhe façam ver que com esta postura absolutamente ninguém sai a ganhar, a não ser talvez o Vieira.

Rui isto não é política, isto é o nosso amor maior que está aprisionado nas mãos de um ditador, coloca de lado o teu ego, deixa que o amor pelo Benfica fale mais alto.