Eleições 2020

josantiago

Citação de: BlankFile em 15 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.

Pedro Guerra, és tu?

Se não és, imitas bem.
Acho que o Guerra era capaz de ter um pouco de mais classe que esse individuo

danny82

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.
A decisão mais sensata que ele podia tomar era retirar-se para ter tempo de preparar a sua defesa nos processos judiciais em que está envolvido.

Francescoli

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.




20simao1

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.

Enquanto não abre a boca, só se beneficia, para quem tem pelo menos dois neurónios

Covenant

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.
Na verdade só beneficiou Vieira. Sempre que fala só se enterra.

Clau_21

Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.
Até me ria se não fosse tão triste.

rcoelho

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: Génio da Luz em 15 de Outubro de 2020, 23:30
Não vale a pena olharem para 30 de outubro. Isso esta decidido

Olhem sim para 2024.

O meu voto irá para Manuel Rui Costa.

Homem com caracter, serio, e percebe de Futebol como ninguém. É o Presidente certo para estar muitos anos à frente do Benfica. E tenho plena convicção que será ele o próximo Presidente.

Anjinhos no futebol já chega o Varandas.

Arguido Vieira e Rui Encosta, aqui perfeitamente retratados no DDT


Pikes

Vocês sentem-se mais homenzinhos a chamar o JNL de moço das hambúrgueres?
Sabem que o vosso grande deus de bigode é infinitamente inferior ao "moço dos hambúrgueres"?
Enquanto um é um gestor de top, o outro andou a vida em trafulhices com pneus e outras coisas que Deus sabe lá.
Até atualmente, com milhões de euros de divida e tendo "n" processos em tribunal...

Chepo

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.





Já passaste o teste?

AnotherDoom

#48489
Citação de: Ricardo1904 em 15 de Outubro de 2020, 23:42
Ontem até tentei comentar sendo isento, e dando a opinião sobre o que achei dablista de JNL.
Confesso que 24h estou arrependido do que fiz. Não vale a pena tebtar ser isento e comentar algo que tente ser construtivo ou que crie uma ideia para "debate".
O Serbenfiquista, que eu saiba não é um canal de apoio a JNL, nem apenas se pode idolatrar esse candidato.
Se eu não gosto dos vieiristas? Não, mas nunca aqui viram um insulto da minha parte, nem a eles, nem a pessoa alguma que tenha uma opinião diferente da minha.
Desde a junção das duas listas que digo que se este tópico já estava um autêntico lixo, conseguiu ficar ainda pior. Acordei para trabalhar, tinha 70 páginas para ler, ia-me dar ao trabalho, 5 páginas depois, só se vê duas coisas :
-insultos a vieiristas que não querem mudar opinião de voto para JNL
-insultos a apoiantes do RGS que não querem mudar opiniao de voto para JNL.

Neste tópico não se vê mais nada. É que já ninguem pode dizer nada que vem logo com duas pedras.

Aos apoiantes de JNL digo-vos : já acham que está ganho? Ou pelo menos já acham que têm o vosso 2 lugar garantido? Cuidado que quanto maior é o voo maior é a queda!

É que agora vemos pessoas que até na apresentação da lista estiverem com INSULTOS a outros candidatos. Eu pergunto-vos : por cima de qualquer suspeita que falaram aqui de JNL, pode ter havido 1 ou outro insulto que eu não sou a google para ter tudo debaixo de olho, mas viram alguém aqui a insultar o homem como vocês fazem com os outros?

Fds é que vejo gajos aqui que quase têm idade para serem meu pai que não têm um pingo de dignidade ou respeito caralho. Mas não são voces que apoiam o candidato XPTO que tem uma mentalidade diferente, respeitadora e de elevação? E andais aqui a chafurdar na lama pra que então? Crescei caralho.

E deixo um reparo final, acho sem dúvida, um caso de estudo, ver que a 1 mês atrás, quase todos aqui defendiam centralização de direitos televisos, incluindo o próprio candidato que apoiam. O candidato mudou de opinião em 2 semanas, diz que tudo isto já não faz sentido, e vemos não sei quantos users a começarem com o mesmo discurso!!! Fds, criticamos os lagartos por serem carneirada, isto é ser o quê???

O que hoje em dia, uma lavagem cerebral por parte dos media não faz a maioria da população... O mundo está entregue aos bichos!!!

Depois de semanas seguidas com insultos apoiados num blog anónimo é preciso ter uma lata do caralho.

Quem criou esta divisão e este clima de guerrilha foi o blog anónimo e os tristes que vinham para aqui vomitar o que liam no blog.

samarras

Citação de: Ricardo1904 em 15 de Outubro de 2020, 23:42
Ontem até tentei comentar sendo isento, e dando a opinião sobre o que achei dablista de JNL.
Confesso que 24h estou arrependido do que fiz. Não vale a pena tebtar ser isento e comentar algo que tente ser construtivo ou que crie uma ideia para "debate".
O Serbenfiquista, que eu saiba não é um canal de apoio a JNL, nem apenas se pode idolatrar esse candidato.
Se eu não gosto dos vieiristas? Não, mas nunca aqui viram um insulto da minha parte, nem a eles, nem a pessoa alguma que tenha uma opinião diferente da minha.
Desde a junção das duas listas que digo que se este tópico já estava um autêntico lixo, conseguiu ficar ainda pior. Acordei para trabalhar, tinha 70 páginas para ler, ia-me dar ao trabalho, 5 páginas depois, só se vê duas coisas :
-insultos a vieiristas que não querem mudar opinião de voto para JNL
-insultos a apoiantes do RGS que não querem mudar opiniao de voto para JNL.

Neste tópico não se vê mais nada. É que já ninguem pode dizer nada que vem logo com duas pedras.

Aos apoiantes de JNL digo-vos : já acham que está ganho? Ou pelo menos já acham que têm o vosso 2 lugar garantido? Cuidado que quanto maior é o voo maior é a queda!

É que agora vemos pessoas que até na apresentação da lista estiverem com INSULTOS a outros candidatos. Eu pergunto-vos : por cima de qualquer suspeita que falaram aqui de JNL, pode ter havido 1 ou outro insulto que eu não sou a google para ter tudo debaixo de olho, mas viram alguém aqui a insultar o homem como vocês fazem com os outros?

Fds é que vejo gajos aqui que quase têm idade para serem meu pai que não têm um pingo de dignidade ou respeito caralho. Mas não são voces que apoiam o candidato XPTO que tem uma mentalidade diferente, respeitadora e de elevação? E andais aqui a chafurdar na lama pra que então? Crescei caralho.

E deixo um reparo final, acho sem dúvida, um caso de estudo, ver que a 1 mês atrás, quase todos aqui defendiam centralização de direitos televisos, incluindo o próprio candidato que apoiam. O candidato mudou de opinião em 2 semanas, diz que tudo isto já não faz sentido, e vemos não sei quantos users a começarem com o mesmo discurso!!! Fds, criticamos os lagartos por serem carneirada, isto é ser o quê???

O que hoje em dia, uma lavagem cerebral por parte dos media não faz a maioria da população... O mundo está entregue aos bichos!!!
Sabes porque? Porque estamos focados num só objetivo, essa é a diferença.

Não venhas fazer papel de coitadinho.

melanda72

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.
Sensato era se ele e tu se pusessem os 2 no crl.
2 lapas insuportáveis fdx.

Roy Kent

Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.

São 17 anos sempre em prejuízo pessoal, sempre em sofrimento. Está na hora de acabar com este sofrimento.

Diogo20

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: REDAVENGER em 15 de Outubro de 2020, 23:43
Em tempo grave de pandemia vimos o nosso presidente a tomar uma decisão sensata mesmo se prejudicando.

Enquanto isso o moço dos hambúrgueres organiza covid partys.



Sempre atual.

rcoelho

vou buscar uma imagem para animar a malta, está tudo muito morto :)