Eleições 2020

CheGueBorges

Citação de: Partouze em 11 de Junho de 2020, 02:53
Citação de: vcart31 em 11 de Junho de 2020, 00:24
Depois de hoje só posso tomar uma decisão...

Vou continuar como sócio até ás eleições, e nas mesmas fazer o que puder para tirar este senhor e os seus seguidores do meu Benfica, votando numa alternativa... Caso este senhor ganhe as eleições cancelo imediatamente a minha quota de associado, pois a minha dignidade e os meus valores não me permitem continuar a ser sócio do Benfica enquanto pessoas como este senhor decidem o futuro do Benfica...

Cancelei em 2014.


Se mais fizessem como eu....

Bora lá acordar o Benfica !!!
Se mais fizessem como tu o Vieira ate a cor das camisolas mudava.

iloy

Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2020, 23:29

Mudei de ideias. RGS não pode esperar mais. Tem que apresentar a lista, as ideias e o que quer do Benfica o quanto antes.

Os Vieiristas têm que começar a ouvi-las para ver se abrem os olhos. Isto não pode continuar assim.

Ano após ano é sempre a mesma coisa. Estou farto farto farto.


Claro que deve esperar!!
Com estas vergonhas a seguir e o fim do campeonato que certamente vamos perder, garanto-te que vai haver muitos benfiquistas que vão acordar

RFOMSLB

Qual foi a reação do RGS ontem? Acham que assim vai lá? Devia ter reagido imediatamente....
Precisa de se assumir energicamente, apresentar nomes fortes e ideias claras! Caso contrário não tem a mínima hipótese ... nem aos 20% chega!!!

Motörhead

Citação de: RFOMSLB em 11 de Junho de 2020, 08:06
Qual foi a reação do RGS ontem? Acham que assim vai lá? Devia ter reagido imediatamente....
Precisa de se assumir energicamente, apresentar nomes fortes e ideias claras! Caso contrário não tem a mínima hipótese ... nem aos 20% chega!!!
Se existe alguma chance para ele, é desta. Tem de ir com tudo a partir de agora. Mas se calhar tambem foi ver o mar e ficou tranquilo...

Lopes1986

Citação de: RFOMSLB em 11 de Junho de 2020, 08:06
Qual foi a reação do RGS ontem? Acham que assim vai lá? Devia ter reagido imediatamente....
Precisa de se assumir energicamente, apresentar nomes fortes e ideias claras! Caso contrário não tem a mínima hipótese ... nem aos 20% chega!!!

E depois ser acusado pela estrtura de caca e os seus meios de propaganda de provocar instabilidade??

Ele faz bem em esperar até ao final da epoca e depois (com resultados efectivos) ir com tudo para cima do rei-sol e sua equipa de marionetas...

Ate la, é mandar uma ou outra boca forte, mas sem entrar pela parte desportiva, e especialmente sem apresentar o programa para nao correr o risco de este ser copiado (como ja foi a ideia dos cachecois)

RFOMSLB

Citação de: Lopes1986 em 11 de Junho de 2020, 08:13
Citação de: RFOMSLB em 11 de Junho de 2020, 08:06
Qual foi a reação do RGS ontem? Acham que assim vai lá? Devia ter reagido imediatamente....
Precisa de se assumir energicamente, apresentar nomes fortes e ideias claras! Caso contrário não tem a mínima hipótese ... nem aos 20% chega!!!

E depois ser acusado pela estrtura de caca e os seus meios de propaganda de provocar instabilidade??

Ele faz bem em esperar até ao final da epoca e depois (com resultados efectivos) ir com tudo para cima do rei-sol e sua equipa de marionetas...

Ate la, é mandar uma ou outra boca forte, mas sem entrar pela parte desportiva, e especialmente sem apresentar o programa para nao correr o risco de este ser copiado (como ja foi a ideia dos cachecois)
Vai ser tarde...acho que devia cavalgar este momento... ser a principal voz de contestação! Optou pelo silêncio absoluto... na 2 feira escreve no Blog... é isso?

Far(away)

#5136
Entrei em contacto com o RGS pelo seu Messenger e teve a amabilidade de me responder imaginando eu as inúmeras mensagens que terá neste momento de atender.

Terá os meus 50 votos. Porque não pode haver outra solução que não votar num BENFIQUISTA íntegro.

Pelo Benfica!

Montano89

Ou em outubro resgatamos o nosso clube, ou então a escória dragarta vai se perpetuar.

Acordem!

luislima

Citação de: orlando77 em 11 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: Vitor21 em 10 de Junho de 2020, 05:38
#NãosejasOrlando
A sério? LOL
Podem dizer um milhão de vezes que o importante é votar contra lfv mas nunca me irão convencer a votar num candidato que a maioria já prevê que pode haver a necessidade de sair entretanto...
Num clube tão grande, não aparece um candidato que rompa com o atual perfil? Se o argumento maior do rgs é ser benfiquista, então não vai ser difícil encontrar mais candidatos!
Nunca votei lfv nem nunca votarei lfv... e ainda vocês diziam coisas boas dele e os meus amigos já não podiam ouvir diariamente a aversão que SEMPRE tive dele.
Estamos a falar de alguém que esmagou eleições, e muitos de vocês votaram nele por isso não têm moral para criticar a minha posição neste tema.
É melhor não votar do que votar em branco? Tranquilo, convenceram-me... muda 0 no resultado final.
Ouço e vejo o rgs faz muitos anos... e era preciso eu estar mesmo muito desesperado para votar nele... por isso abstenho-me...
Aos que me chamaram autista, racista e atrasado mental... tudo de bom para vocês, pois alguém tem de TENTAR subir o nível!
Viva o Benfica!
Tu a partir do momento em que disseste que não te importas que o presidente não seja benfiquista e que importa é que seja profissional quando ser presidente do Benfica é uma missão e não um emprego, vais sempre andar com a conversa em círculos para  justificar o suposto voto em branco.

E digo mais: se não exiges sequer que seja benfiquista, não tens moral para exigir mais nada.

Queres um candidato perfeito? Não me parece. E não vai aparecer.


Dizer uma mentira muitas vezes não passa a ser verdade!
Citando a minha frase que tanta gente tem incomodado: "ser ou não ser benfiquista, isso para mim NÃO É O QUE MAIS ME INCOMODA..."
Interpretar uma frase é como olhar para as nuvens... se não quiserem perceber a minha mensagem não é problema meu!
Nem no passado os cartões de sócio do lfv foram critério para ele esmagar eleições, como para mim no presente também não será critério dizer que opositores são mais ou menos benfiquistas...
Não há um benficómetro que vos diga que são mais benfiquistas que eu só porque têm uma opinião diferente, nem vou perder um segundo a ver quem é + ou - benfiquista pois isso nunca foi, não é e nunca será um critério para que eu possa ter a MINHA opinião em relação ao que EU defendo ser melhor para o BENFICA.
Repito as vezes que forem necessárias, por muito que custe a alguns de vocês... lfv ou rgs para MIM é a mesma coisa... e como estamos numa democracia, respeitar opiniões diferentes da vossa não devia custar assim tanto!
Temos 1 vitória em 10 jogos? Votem rgs que tudo vai mudar, mas é para quem quiser acreditar nisso, eu não, obrigado!
Há homens que mudam de mulher centenas de vezes se for necessário até encontrar a certa, eu só mudo se acreditar mesmo que vou para melhor, pois não acredito na perfeição e nem tenho perfil caixeiro viajante, ... Mas há quem tenha menos dificuldade à mudança e muda e depois logo vê no que dá nem que ande uma vida inteira nessa vida... mas não somos todos iguais, felizmente,...
Para uns acabei de ter um discurso pró-lfv, para outros, e felizmente já aqui vi várias mensagens nesse sentido, é um discurso que não mudo só porque sim...

Entendo e respeito a sua opinião. Se me permite: porque é que acha que Rui Gomes da Silva não é melhor do que Vieira?

Kolchak

Segundo zum zum, o ditador  e o Moniz andam a mexer os cordelinhos para as televisoes nao fazerem entrevistas a RGS em tempo de campanha

Palk

Espero que acima de tudo não nos destabilizemos e coloquemos na presidência um marmanjo qualquer só porque queremos ver livre do atual.

A cegueira pode-nos tramar, tanto para um lado como para o outro. Votar com sensatez e não por desespero

Kurt Cobain 10

Começo hoje a apresentar o meu projecto para o Benfica. É um projecto completo e global que cuida da componente desportiva, da componente empresarial e da componente associativa, pois o Benfica é um clube que pertence aos sócios e tem uma história que a todos deve orgulhar e que deve continuar para sempre, cada vez mais rica e com um clube cada vez mais ganhador, mais altivo e mais orgulhoso.

Continuo a afirmar que quero uma campanha pela positiva e de ideias. É o que vão ver aqui.

Mas, não ver só frases feitas. Verão, exactamente, quais são as pessoas em concreto que quero para os cargos chave dentro do Benfica. Vou dizer claramente ao que venho.

Parece-me importante iniciar este processo por definir qual a missão que me parece ser a de quem ocupa o lugar a que me proponho: Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Comecemos então:

A MISSÃO DO PRESIDENTE DO BENFICA

A primeira missão de um Presidente do Benfica é a de cuidar da Instituição e dos seus sócios. Qualquer Presidente terá de perceber que esse é um lugar efémero e que a sua função é a de ser o principal servidor do Benfica tendo sempre em mente que o clube existe e é grande porque há milhões de Benfiquistas espalhados pelo mundo e que outros Presidentes o antecederam e construíram a sua glória e grandeza.

A segunda missão de um Presidente do Benfica é perceber que o Benfica existe para ganhar e para ter glória, sobretudo naquilo que é a sua pedra basilar: o futebol sénior masculino.

O terceiro requisito de um Presidente do Benfica é o de exercer o cargo com honra, dignificar e elevar permanentemente o bom nome do Benfica.

Finalmente, um Presidente do Benfica tem a obrigação de entregar ao seu sucessor um Benfica melhor do que o recebeu.

Pateta bcc

iloy

Param de pedir ao RGS de reagir agora.
O seu timing è perfeito.
Ele tem nestas vergonhas a sua maior arma de comunicação.
Depois se o RGS  falava agora muitos adeptos criticavam por atacar num período deste.
O RGS só tem de falar dos seus projetos e no momento certo apresentar tudo.
Certamente que tudo será feito depois do campeonato perdido.

Ruud

Apesar de ainda esperar pela apresentação do projecto, o meu voto será para RGS.

Votar em branco é votar no Vieira. Não se esqueçam dessa merda.

luislima

#5144
Citação de: RFOMSLB em 11 de Junho de 2020, 08:06
Qual foi a reação do RGS ontem? Acham que assim vai lá? Devia ter reagido imediatamente....
Precisa de se assumir energicamente, apresentar nomes fortes e ideias claras! Caso contrário não tem a mínima hipótese ... nem aos 20% chega!!!

Assim era acusá-lo de reagir de cabeça quente e falar sem pensar. O que me mais fez mudar de ideias sobre ele foi o facto de o seu timing ter sido sempre exímio nos últimos tempos.