Eleições 2020

Fake Blood

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Rei em 20 de Outubro de 2020, 17:43
Perderão os meus votos se esse senhor continuar na lista. Farto desta merda. Outro tiro no pé. Pessoal sem noção, parece que têm 4 anos.
fazes bem ,  eu estou tranquilo já não ia votar nessa lista
vais votar em qual?

kangaroo

Citação de: .:CMPunk:. em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Mas o que é que o Benitez fez?
Fez o que toda a gente faz aqui, que é chamar os bois pelos nomes.

van33

Citação de: miniMilk em 20 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: dreadrocK em 20 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 17:34
Ca pute de campanha mais rasca, o JNL ta bem rodeado, ou é pela teia de interesses ou é por estes comediantes reles...
O que vale é que falta pouco pra dia 30 para acabar com este circo, e voltarmos mais users a debater o que interessa, futebol!!

Graças a Deus! Que acabe depressa!

Depois que a Justiça trate do resto, que existe um lugar na Carregueira já reservado.
Nojo...
cuidado com o sabonete...
ainda há quem use sabonete??

N1c0

Citação de: .:CMPunk:. em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Mas o que é que o Benitez fez?

Faz parte de uma lista opositora ao Rei Sol. Julgo que a guilhotina já está a ser afiada.

Sylphs

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 17:32
Fdx.. Então o Benitez em vez de admitir que se excedeu vem dizer que doi um lapso? Sério? Um lapso?  :estrelas:

Tão bom que o Benitez era antes de se juntar ao Noronha... até dizias que votavas nele...
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

samarras

Citação de: pica_foices em 20 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: Bleach em 20 de Outubro de 2020, 17:12
Quer dizer que o João querido manhã está do lado certo e não é um vendido , será lembrado.

João Querido Manha é director de comunicação da campanha do JNL desde o dia 0 :P
https://www.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-querido-manha-39061112/?originalSubdomain=pt

imagino que lhe paguem e como a muitos profissionais que estão envolvidos na campanha sobretudo do JNL e do LFV
Pergunta-lhe

kangaroo

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: miniMilk em 20 de Outubro de 2020, 17:44
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: dreadrocK em 20 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 17:34
Ca pute de campanha mais rasca, o JNL ta bem rodeado, ou é pela teia de interesses ou é por estes comediantes reles...
O que vale é que falta pouco pra dia 30 para acabar com este circo, e voltarmos mais users a debater o que interessa, futebol!!

Graças a Deus! Que acabe depressa!

Depois que a Justiça trate do resto, que existe um lugar na Carregueira já reservado.
Nojo...
cuidado com o sabonete...
ainda há quem use sabonete??
E no caso deles parece que é sabonete liquido. :rir:

Kurt Cobain 10

#53887
https://www.youtube.com/watch?v=_j5iAIdk_FM

O meu rico Alentejo nunca falha . Sempre do lugar certo  :smitten:

BENFIKA

Tentei em dois tópicos diferentes descobrir o que faz afinal o Moniz no Benfica ou que trabalhos de relevo já tinha apresentado...
Num fórum desta dimensão ninguém soube responder com certeza.

Fui procurar alguma informação e encontrei uma entrevista de 2019 onde lhe perguntam isso e esta foi a resposta dele:

Sou membro da direção do Benfica e do Conselho de Administração do Benfica mas é preciso perceber que os clubes são entidades muito centralizadas numa pessoa. Temos de ter a noção disso. Só aprendi isso quando lá cheguei. Há uma coisa que tenho dito e reafirmo: a coisa mais importante que fiz no Benfica foi garantir que o Benfica tinha estabilidade. Quando entro no Benfica foi numa fase em que se dizia que ia desafiar Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica. Eu quis transmitir outra coisa, que o Benfica só funciona a partir do momento em que as pessoas estiverem unidas, seja o papel mais ou menos relevante.

Basicamente nem ele sabe explicar o que faz no Benfica  :estrelas:

Depois de ter sido oposição, de ser acusado de querer ser presidente para vender o clube, foi mais um que foi convidado a entrar no Benfica e lá ficou. O cargo no Benfica foi a paga para deixar de ser oposição.

Mas é tudo normal, não tem problema nenhum  ::)

Sylphs

Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 17:32
Fdx.. Então o Benitez em vez de admitir que se excedeu vem dizer que doi um lapso? Sério? Um lapso?  :estrelas:

"Então o Benitez em vez de admitir que foi um lapso vem dizer que se excedeu? Sério? Que se excedeu?" :estrelas:
Achas que esteve bem portanto? Que é algo que um candidato/membro de lista deve fazer ?

S1Benfica

Terá ganhado, o Rui Gomes da Silva, um snorkel??

slb_0793

Afinal os cartoonistas do Charlie Hebdo é que estiveram mal...

Ou as piadas só valem para quem faz de profissão humor?

Isto é com cada um..

_Huji_Slb


Champions

Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:53
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: samarras em 20 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 16:14
Bem, se aquilo é mesmo verdade...não tenho palavras. Que erro de principiante.

Não existia um capataz pra colocar aquilo?

O homem que irá fiscalizar e conduzir, de modo independente, milhares e milhares de pessoas que votarão no "Hitler"???

Bom, se Noronha vencer já sabemos quem não será Presidente da MAG.

Já disse o que pensava da montagem, mas confesso que tenho pouca paciência para o cinismo das virgens ofendidas.
Virgens ofendidas e cinismo?

Não deves ter lido bem. Limitei-me a constatar o erro, similar ao de Crasso.
Dá mesma maneira que apontas os teus "erros" à oposição gostava que o fosses assim com quem lidera e tem o poder na mão, esses sim, é que devemos de ser o máximo de exigentes.

Mas já sei que a falta de coerência em muita gente, é gigante.
Mas qual é a dúvida? Do Vieira todos sabemos o que contar...

Aparentemente o Noronha não teve muita sorte com a aglutinação do Benítez, quando tudo faria prever o contrário, porque com certeza nada disto foi concertado.
Mas mesmo assim continuas a defender alguém com quem contas de tudo.

Eu não vejo maldade nenhuma, mas sei que tu queres levar para o lado maldoso, normal da tua personagem por aqui.
Não vês maldade? Conotar outra pessoa ao regime que maiores danos causou à Humanidade, que é proibido pela Constituição Portuguesa?  OK.

Claro que a ideia é apenas a figura ditador, mas não deixa de ser inadmissível. (para qualquer pessoa, mais ainda para o futuro representante máximo de todos.)
Se não sabes lidar com o humor isso é contigo :)

Ó Samarras, vamos lá a ser sérios. Um gajo tem de ser coerente. E eu tenho o amigo S1 na ignore, porque não o acho sério. Mas aqui até te está a dar a mão ao reconhecer que a intenção era salientar a veia ditatorial do Vieira.

Mas aquilo, a ser verdade, não se faz. E não se trata de humor negro. Nem sequer ser politicamente correcto. Não pode valer tudo. E se não se quer este tipo de coisas em eleições, não se fazem seja em que circunstância for. E este tipo de discurso não tem lugar em lado nenhum. Ainda que na outra parte isso seja de sobra. Parece-me que a postura do JNL não tem sido essa.

Seres tu ou eu a fazer aquilo era uma coisa. E mesmo assim já ficava mal. Ser o Benitez é outra. É preciso ter essa noção. Ainda para mais com todo o percurso do Movimento.

O objectivo do post é chamar-lhe ditador? É. A imagem é manifestamente exagerada? Também é. Nas mãos do Vieira dá choradinho até ao fim das eleições.

E todos sabemos que se fosse ao contrário estávamos aqui todos a gritar NOJO. E com razão.

Não se pode ter uma postura elevada numas coisas e depois borrar a pintura noutras. Além do estúpido tiro no pé que isto é. Tenha maior ou menor efeito.

Não se trata de estar por A ou por B. Trata-se de ser crítico quando é necessário. Que raio de moral se tem para criticar os outros se depois também se enterra a cabeça na areia quando toca aos nossos.

Pessoalmente não me ofende. É uma piada, que tem o seu fundo de verdade ainda que hiperbolizada. Como tantas outras. Mas é preciso ter noção do ambiente em que se está e o timing das coisas.

Este tipo de merdas, seja em que campanha for, não é aceitável. Ponto final.

Não é o fim do mundo, mas não deixa de ser feio.

Espero que tenha sido uma brincadeira de algum parvo que resolveu mandar uma de insónias.
Por este pequeno exemplo nós podemos bem imaginar o que seriam os debates pelos candidatos oposicionistas!  E o dia seguinte ao acto eleitoral?

Caro Bot Champions.

Não te pendures na minha opinião. Nem a distorças.

É precisamente por esse tipo de oportunismo que tu rapidamente exemplificaste que eu disse o que disse. Porque como tu, há mais. E à conta de uma parvoíce arranjaram um soundbyte novo.

Vocês têm o hábito de moldar tudo como vos convém. E não é este post, se for verdadeiro, que faz com que tudo o que foi dito até ao dia de hoje seja mentira.

Nem é este post que faz do Benitez má pessoa ou incapaz de cumprir com o papel a que se candidata.

Eu tenho é espinha. Vocês não têm é vergonha.

Porque se fosse um Pedro Guerra a fazer destas, vocês batiam palmas.

Portanto vai-te agarrar a esses tipos, que eu não tenho agendas.
O Bot fica-te mal e coloca-te ao lado dos que criticas. Quanto ao resto concordamos em discordar . Pode ser?  Eu queria é que Benitez se explicasse sobre o lapso... e que Noronha tomasse posição. O que naturalmente farão um e outro!Afinal candidatam-se por serem diferentes..
Os valores do Benfica! Enchem eles a boca...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: N1c0 em 20 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:16


Pronto assunto arrumado.

Aliás, assunto arrumado não. Para bem o Bruno Carvalho publicava essa resposta também
Erro resultante de um lapso? Qual é o lapso?o ditador foi mal escolhido? Explicações adicionais seriam uteis!

Sim, o lapso foi mesmo o ditador escolhido, pois algumas pessoas interpretaram a imagem como uma aproximação do Vieira ao Hitler (porque lhes dá jeito) em vez da correcta mensagem que era chamar ditador ao Tricolor.
Gostava de ver isso esclarecido pelo autor...Só depois posso comentar! O que dizes é a tua interpretação legitima...

Só um imbecil pode pensar que o Benitez estava a chamar de genocida ao Vieira.
Faz tanto sentido como pensar que o Benitez estaria a chamar o Vieira de austríaco.
O Benitez invoca numa sua publicação um ditador nazi e coloca a cabeça de LFV nesse post. Depois diz que foi um erro resultante de um lapso. Deve esclarecer qual foi esse lapso! Só
..nada tenho mais a acrescentar!

O Benitez chamou ditador ao Vieira, somente isso.
Se tivesse escolhido uma imagem do Kim Jong-un, não haveria indignados. Mas a mensagem já não teria tanta força. O problema é de quem associa a imagem de um genocida austríaco nazista à mensagem, quando é óbvio que somente queria chamá-lo de ditador.