Eleições 2020

Semper Fidelis

Citação de: kastro em 20 de Outubro de 2020, 19:48
Ainda pensei em não votar face à ausência de unidade entre as listas. Pelo menos o Movimento juntou-se ao JNL.

Estou decidido, reconhendo as coisas positivas do Vieira nos primeiros mandatos e os erros e vergonhas que me tem feito passar nestes últimos mandatos:  Voto JNL

1 votinho...
saem mais 50 votos da casa de Salvaterra de Magos

SousaLB

Os Vieiristas exigem à oposição que saiba derivar, fazer equações de 2º e 3º grau, declamar os Lusíadas duma ponta à outra, enumerar todos os heterónimos do Pessoa, saber a tabela periódica de fio a pavio, dominar 5 línguas estrangeiras mais a materna, explanar todas as leis da física, saber a teoria da relatividade, a lei do uso e do desuso e a selecção natural.


Ao Vieira só pedem que escreva o nome completo sem muitos erros.

sergio.fil25

Qual é o problema do post do Benitez?

Vieira ditador:
- não faz debates: check
- canal oficial da propaganda: check
- agride sócios com opinião contrária: check
- mentiroso compulsivo: check
- a sucessão será escolhida por ele (esqueçam lá essa coisa das eleições): check
- etc....

E podia ficar nisto o dia todo.

Aka

Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 19:52
Os Vieiristas exigem à oposição que saiba derivar, fazer equações de 2º e 3º grau, declamar os Lusíadas duma ponta à outra, enumerar todos os heterónimos do Pessoa, saber a tabela periódica de fio a pavio, dominar 5 línguas estrangeiras mais a materna, explanar todas as leis da física, saber a teoria da relatividade, a lei do uso e do desuso e a selecção natural.


Ao Vieira só pedem que escreva o nome completo sem muitos erros.

Portanto, dá empate?

SousaLB

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2020, 19:53
Citação de: SousaLB em 20 de Outubro de 2020, 19:52
Os Vieiristas exigem à oposição que saiba derivar, fazer equações de 2º e 3º grau, declamar os Lusíadas duma ponta à outra, enumerar todos os heterónimos do Pessoa, saber a tabela periódica de fio a pavio, dominar 5 línguas estrangeiras mais a materna, explanar todas as leis da física, saber a teoria da relatividade, a lei do uso e do desuso e a selecção natural.


Ao Vieira só pedem que escreva o nome completo sem muitos erros.

Portanto, dá empate?
Temo que sim.

xeriff

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:44
Citação de: GroundHopper em 27 de Junho de 2020, 13:06
Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2020, 12:53
Citação de: Phuket em 27 de Junho de 2020, 12:21
Li há pouco que João Noronha Lopes pode avançar.

Se calhar seria um candidato assim que o Benfica precisa.

Porquê?

É uma pergunta inocente, não sei quem é.

CEO da MC Donalds Europa. Gestor de topo na carreira toda. A avançar sera com o João Ferreira Queimado grande empresário do ramo das carnes tem um império, foi nosso jogador e treinador do Rugby, e é  filho do Ferreira Queimado.

Basicamente  falamos de coisas a sério, temos que recuar aos 80 para ter algo do género na minha opinião.

Agora ou querem barulho, ou querem liderança e profissionalismo, e uma simbiose  perfeita entre empresa e clube, gestão e paixão, economia e desporto.
Oh Xeriff já desde Junho que se falava no JNL aqui no fórum....o que vais insinuar agora, que este fórum pertence à Olivedesportos?
foi no dia antes do Oliveira falar , vocês é que sabem , espero que estejam certos em relação ao Noronha e que se ganhar honre o nome do nosso clube. Pior que o Vieira não deve fazer mas isso nenhum dos outros faria porque pior é impossível. Quanto as amizades dos candidatos é lá com eles desde que não os misturem no clube .

Barcelense1994

Sobre estas eleições, e apesar de não poder votar (uma grande tristeza minha), só posso apoiar JNL. Uma candidatura rodeada de excelentes nomes e com um apelo ao benfiquista autêntico, popular e democrático. Uma lista recheada com profissionais de excelência (e benfiquistas, que choque) e com a ambição necessária para dar o rumo que tanto queremos para o Benfica. Não posso votar mas irei fazer de tudo para convencer outros a votar JNL.

Uma palavra para RGS: Era quem gostava mais inicialmente, via nele um bom candidato mas desiludiu-me muito com a sua postura final. Enfim.

Baron_Davis

Citação de: sergio.fil25 em 20 de Outubro de 2020, 19:52
Qual é o problema do post do Benitez?

Vieira ditador:
- não faz debates: check
- canal oficial da propaganda: check
- agride sócios com opinião contrária: check
- mentiroso compulsivo: check
- a sucessão será escolhida por ele (esqueçam lá essa coisa das eleições): check
- etc....

E podia ficar nisto o dia todo.

pior que a indignação paga dos bots, só o papelito dos pseudo imparciais de pacotilha

apenas lixo

butch vig

Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2020, 19:49
VAMOS A ELES PRESIDENTE VIERA!!!!!!!

A minoria é só gastar pilhas nas calculadoras......

O dos burguers o que quer é um poleiro VIP para a reforma.....


Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Posso perguntar as razões que te levam a votar no Vieira?

xeriff

Só desejo que não haja falcatruas nos votos e que seja bastante controlado para não dar a mínima hipótese

Ricardo1904

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 19:22
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-fala-sobre-a-sede-da-liga-no-porto-os-bons-carros-e-ate-valentim-loureiro-12291995.html

"O clube nem entende porque há uma delegação em Lisboa, todos temos bons carros, num instante chegamos ao Porto. A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro"

Duas questões:

- porque razão quer o Vieira homenagear um dos rostos do apito dourado?
- então o homem do povo, humilde, vem com um discurso de "todos temos bons carros"?!?  ::)

Se calhar é por isso que acabou o comboio Benfica, os adeptos têm todos carros de 80 mil euros portanto percorre-se o país na boa  :disgust:

Engraçado falares do Vieira homenagear alguém do apito dourado... Muito engraçado

Nhecks

#54206
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2020, 19:32

Se o JNL for pau mandado do Mendes ou da Olivedesportos estamos cá para tratar disso daqui a quatro anos.

Agora, com o Vieira a eternizar-se é que não resolvemos nada.

De virtualmente tudo o que poderiam inventar sobre o JNL, pois o limite é apenas a imaginação, vão buscar que ele é um pau mandado do Mendes e da Olivedesportos.

O Vieira rege a sua politica de contração para o plantel de futebol do Benfica segundo o catálogo do Mendes.

O Vieira dá  10% (ou mais) de virtualmente qualquer negócio do Benfica ao Mendes. Seja o Benfica o clube comprador ou vendedor 10% (ou mais) são para o Mendes. Seja o jogador transferido agenciado ou não pela Gestifute, 10% (ou mais) são para o Mendes .

Mas cuidado que o JNL pode ser "um pau mandado" do Mendes. Grande LOL. Mas grande LOL mesmo.

O Vieira convidou a Olivedesportos a assumir uma posição na SAD do Benfica (como pagamento de uma dívida)

O Vieira dava prioridade à Olivedesportos na negociação dos direitos televisivos do Benfica

O Vieira reverteu em pouco mais de 3 anos a decisão do Benfica ser independente da Olivedesportos e da Sporttv (recordar que a NOS é acionista da Sporttv). A decisão inicial dos jogos irem para a Benfica TV não partiu de Vieira, como já varias vezes se veio a transparecer.

Vieira confessa-se nem ha 2 dias que é amigo de Antonio Oliveira,

Mas cuidado que o JNL pode ser "um pau mandado" da Olivedesportos. Grande LOL. Mas grande LOL mesmo.

Champions

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2020, 18:39
O RGS que se deixa de merdas devia era apoiar o Noronha.

Eu se via alguem a fazer uma melhor campanha do que eu a 2 semanas das eleições deixava a minha e iria apoiar o Noronha para tirar o Vieira de la.

Mas isso sou eu.
O RGs nao esta assim desesperado pra tirar o vieira do poder
Se calhar o erro do noronha foi esse, e devia ter tentado ao maximo dos maximos a uniao...
...assim, vai ser um passeio, a oposiçao dedica-se a atacar mutuamente, lamentavel de assistir...
Tens razão...mas RGS foi o primeiro a pré anunciar candidatura! Noronha ninguêm conhecia até há 2 meses atrás!...logo o separatista, vulgo opositor a união,  não é RGS!

Semper Fidelis

Citação de: butch vig em 20 de Outubro de 2020, 19:57
Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2020, 19:49
VAMOS A ELES PRESIDENTE VIERA!!!!!!!

A minoria é só gastar pilhas nas calculadoras......

O dos burguers o que quer é um poleiro VIP para a reforma.....


Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Posso perguntar as razões que te levam a votar no Vieira?

gosta de filmes de porrada com gajos barbudos e entroncados

Kyoto

Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2020, 19:49
VAMOS A ELES PRESIDENTE VIERA!!!!!!!

A minoria é só gastar pilhas nas calculadoras......

O dos burguers o que quer é um poleiro VIP para a reforma.....


Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:
olha la o contracto é a termo certo ou a recibo verdes?