Eleições 2020

J_PN

Citação de: Mephisto em 21 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: Guilherme20 em 21 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: Mephisto em 21 de Outubro de 2020, 16:15
Recebi hoje o meu pin para votar. UK (Brighton).


OUTubro

x2

Nas vossas cartas não é mencionado nada sobre o sistema de votação? Se é validado pelo CNE?


Passo a citar:


"Este método de votação e todo o sistema informático associado, foi validado e auditado pela Comissão Nacional de Eleições, na sua primeira utilização em 2006. Será auditado por observadores qualificados, indicados por cada uma das ligas a sufrágio, o que lhe garante uma total segurança e confidencialidade no seu voto"

Mentirosos do caralho.

Consegues meter foto disso? Era importante meter isso e o seu desmentido pelo CNE a circular.

Camisola_20


abar85

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 16:48
LFV transmitiu conhecer bem os que o rodeiam e reafirmou a sua confiança no futuro nesta bela entrevista à TSF.

Um clube estável e preparado para o futuro como o Benfica é, sem dúvida alguma, é o motivo da inveja e de ódio ao seu  presidente.

Mas apenas dos adversários e dos oportunistas.
Vocês são demasiado faceis de topar.

Querem conselhos?

Aparecem noutros topicos.

Não seja repetitivos no discurso e nas ideias. Torna se demasiado facil topar a cartilha e a linha de orientação que vos é passada para seguir. Até o timing dos posts é quase ao minuto.

Este tipo de trabalho temporario que vocês estão a prestar, quando terminar as eleições do Benfica, vão ser encaminhados para as presidenciais? Vão estar a trabalhar para quem? Marcelo? Ana Gomes? algum outro candidato?

Ou passam de novo para comentarios nas redes sociais a tentar promover marcas?

Conta me mais, tenho interesse num part time.

Repetitivo é JNL COM AS IDEIAS DE RGS.
Que fantochada o seu interesse no Benfica, agora, depois de tudo o que  se ultrapassou nestes 20 anos. Ao menos RGS trabalhou e esteve sempre aí.

E trabalhou dos dois lados, ora a favor, ora contra.


Baron_Davis

está na altura do BENFICA se livrar deste fardo e voar bem alto

OUTubro

RP2021

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2020, 16:29
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 00:16
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



São todos iguais. ADN Dragarto, mais preocupados em ser baixos e atacarem os outros do que olharem para eles próprios.
Como o Vieira que agride sócios...o que achas disso já agora?...como se fosses responder......o que achas de estar acusado num processo judicial e arguido em outros?...como se fosses responder...ADN dragarto?....como quem é sócio do Porto e Sporting certo?.....como se fosses responder..... é preciso não ter valores nenhuns e não valer nada para apoiar mafiosos e criminosos como o Vieira....

Processos judiciais? Mas ele foi condenado por alguma coisa? Ele é inocente em tudo, eu não me lembro dele ter sido condenado alguma vez...


De certeza que o autor desta notícia (Pedro Guerra) merece toda a credibilidade da tua parte.

caraca, óbvio que não há imagens do leao das furnas com adereços do Benfica antes do ano 2000... estava a rodar o "white cat black cat"



+ uma vez só contam a história à vossa maneira!!

É assim que pensam convencer os sócios a votar no Noronhas??

Só para lembrar, os sócios que convém convencerem sabem mais a dormir que vocês acordados!! Não nascemos ontem!!

Slbttotosalvio

Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 16:02
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Outubro de 2020, 15:57
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2020, 15:39
João Noronha Lopes 2020
1 min  ·
COMUNICADO
Apesar da importância do ato eleitoral de dia 30, a Direção do Benfica, através do seu Presidente Luís Filipe Vieira, candidato e parte interessada nas eleições, tem assumido publicamente que constitui política editorial da Benfica TV – "veículo de informação oficial" do clube, como consta da licença de atividade atribuída pela ERC – não cobrir as eleições. Esta opção é uma intromissão na orientação editorial da Benfica TV, que assim renega princípios de isenção, rigor e pluralismo a que é obrigada. O facto da Direção do clube ou os seus órgãos sociais poderem definir o que a Benfica TV cobre é um atentado contra a garantia de independência consagrada no Estatuto do Jornalista e contra as obrigações a que a própria Benfica TV se vinculou nos termos da Lei da Televisão.
Ao abrigo da licença para a atividade de televisão, a Benfica TV está obrigada à cobertura de "todas as áreas de interesse do clube", incluindo "entrevistas e debates sobre o clube". Nos termos do próprio Estatuto Editorial, o canal garante "uma programação que se harmonize com as exigências do seu público-alvo, dentro do respeito pelos princípios constitucionais e legais", sendo o público-alvo constituído, "designadamente, mas não exclusivamente, por adepto, simpatizante ou sócio do Sport Lisboa e Benfica", "que procura todo o género de informação sobre desporto, em todas as suas vertentes". A isto acresce todas as situações em que comentadores da Benfica TV têm aproveitado o seu tempo de antena para "louvar" Luís Filipe Vieira e denegrir as demais candidaturas em claro desrespeito das mais elementares regras deontológicas do Estatuto do Jornalista.
Isto seria motivo suficiente para apresentar queixa junto da ERC, entidade com funções de supervisão da comunicação social e a quem cabe, entre outras atribuições, as de assegurar o livre exercício do direito à informação e à liberdade de imprensa. Numa postura responsável, optamos por não o fazer, cientes de que, face às consequências que a queixa poderia trazer, o principal prejudicado seria, não o autor das ilegalidades, mas o Sport Lisboa e Benfica. Resta-nos esperar que os sócios do Benfica saibam tirar as devidas conclusões sobre um comportamento que não honra a divisa e pluribus unum e que possam ter acesso via outros canais acesso à informação que lhes permita decidir com conhecimento e rigor sobre o futuro do clube no dia 30 de outubro.
Acho mal não terem feito queixa, mas compreendo a postura.
Anyway, se quiserem fazer reclamação deixo aqui o link:
https://www.erc.pt/pt/balcao-virtual/formulario-de-participacoes
Queixa feita.

Enquanto Benfiquista tenho vergonha do canal do clube e tudo farei para lutar contra a merda em que se tornou.

Entendo que o JNL e sua lista não apresentem queixa, mas eu queixo me aqui faz anos de que a BTV é uma vergonha absoluta por isso estou mais que à vontade para apresentar esta queixa. E mais deviam fazer o mesmo.
Same  :metal:

El Tacuara

E são sócios e tudo...fdxx o que me estou a rir.

poorportuguese


PedroOliveira93

Citação de: fyure em 21 de Outubro de 2020, 16:59
Se não gostas destas coisas, não venhas para aqui desconversar. Tu chegaste aqui a dizer isto:

Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2020, 15:48
Ouvir entrevista hoje de Luis Filipe Vieira à TSF, duraçao 1 hora, passou as 14h...

Nao é q o homem até esteve muito bem , muito tranquilo, rrespndeu bem a mtas perguntas fodidas por parte de Joao Pateiro portista, demonstrou ser o melhor preparado e estar à altura, conhecedor da estrategia empresarial quer incutir no Rui Costa todo esse conhecimento empresarial, ja q o conhecimento futebolustico ele ja possui..
Vieira é o presente, Rui Costa será o futuro, se assim os socios decidirem!!
Ouçam o podcast..

E agora dizes isto:

Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2020, 16:32
Ate gostava, q esse user Vieiri merece respeito...mas, nao tenho paciencia, ouvi so uns 15 minutos, nao gosto de politica, gosto é de bola, tacticas, performances de jogadores...
So ligo a isto de eleiçoes qdo o Benfica está na merda, sem ganhar ha varios anos, com desnorte visivel, etc...aí sou o 1.o a pedir mudança...

Qdo estamos a ganhar e com bom treinador e a jogar bom futebol, com boas expectativas e reconhecimento de um projecto, nem é assunto mudar de Presidente...

É a munha simples opiniao e forma de estar!
Abrazos benfiquistas!


És desonesto. Não vales uma ponta.

Também és maldoso. Se calhar é uma conta partilhada. Ou esqueceu-se de fazer login na outra.... ::)

magoslb

Citação de: Kaká em 21 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: magoslb em 21 de Outubro de 2020, 15:27
"Vieira dedicou-se ao Benfica aos 30 e poucos anos".

:2funny: :2funny:

In May 1991, Vieira became president of football club F.C. Alverca, a position he held for ten years.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Lu%C3%ADs_Filipe_Vieira



Isso era para mim? ;D Lê o resto para cima rapaz ;D

Ah?

Foste tu que escreveste aquilo? :confused:

Boy! ;D

Mephisto

Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: Mephisto em 21 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: Guilherme20 em 21 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: Mephisto em 21 de Outubro de 2020, 16:15
Recebi hoje o meu pin para votar. UK (Brighton).


OUTubro

x2

Nas vossas cartas não é mencionado nada sobre o sistema de votação? Se é validado pelo CNE?


Passo a citar:


"Este método de votação e todo o sistema informático associado, foi validado e auditado pela Comissão Nacional de Eleições, na sua primeira utilização em 2006. Será auditado por observadores qualificados, indicados por cada uma das ligas a sufrágio, o que lhe garante uma total segurança e confidencialidade no seu voto"

Mentirosos do caralho.

Consegues meter foto disso? Era importante meter isso e o seu desmentido pelo CNE a circular.


https://ibb.co/yNQ5V6K

SamGamgee

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 16:48
LFV transmitiu conhecer bem os que o rodeiam e reafirmou a sua confiança no futuro nesta bela entrevista à TSF.

Um clube estável e preparado para o futuro como o Benfica é, sem dúvida alguma, é o motivo da inveja e de ódio ao seu  presidente.

Mas apenas dos adversários e dos oportunistas.
Vocês são demasiado faceis de topar.

Querem conselhos?

Aparecem noutros topicos.

Não seja repetitivos no discurso e nas ideias. Torna se demasiado facil topar a cartilha e a linha de orientação que vos é passada para seguir. Até o timing dos posts é quase ao minuto.

Este tipo de trabalho temporario que vocês estão a prestar, quando terminar as eleições do Benfica, vão ser encaminhados para as presidenciais? Vão estar a trabalhar para quem? Marcelo? Ana Gomes? algum outro candidato?

Ou passam de novo para comentarios nas redes sociais a tentar promover marcas?

Conta me mais, tenho interesse num part time.

Repetitivo é JNL COM AS IDEIAS DE RGS.
Que fantochada o seu interesse no Benfica, agora, depois de tudo o que  se ultrapassou nestes 20 anos. Ao menos RGS trabalhou e esteve sempre aí.

Estas estratégias de tentar dividir o Eleitorado Anti Vieira são mais velhas que o cagar de Cócoras.

BENFIKA

Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2020, 17:11
Citação de: Mephisto em 21 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: J_PN em 21 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: Guilherme20 em 21 de Outubro de 2020, 16:54
Citação de: Mephisto em 21 de Outubro de 2020, 16:15
Recebi hoje o meu pin para votar. UK (Brighton).


OUTubro

x2

Nas vossas cartas não é mencionado nada sobre o sistema de votação? Se é validado pelo CNE?


Passo a citar:


"Este método de votação e todo o sistema informático associado, foi validado e auditado pela Comissão Nacional de Eleições, na sua primeira utilização em 2006. Será auditado por observadores qualificados, indicados por cada uma das ligas a sufrágio, o que lhe garante uma total segurança e confidencialidade no seu voto"

Mentirosos do caralho.

Consegues meter foto disso? Era importante meter isso e o seu desmentido pelo CNE a circular.


AnotherDoom

Citação de: fyure em 21 de Outubro de 2020, 16:59
Se não gostas destas coisas, não venhas para aqui desconversar. Tu chegaste aqui a dizer isto:

Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2020, 15:48
Ouvir entrevista hoje de Luis Filipe Vieira à TSF, duraçao 1 hora, passou as 14h...

Nao é q o homem até esteve muito bem , muito tranquilo, rrespndeu bem a mtas perguntas fodidas por parte de Joao Pateiro portista, demonstrou ser o melhor preparado e estar à altura, conhecedor da estrategia empresarial quer incutir no Rui Costa todo esse conhecimento empresarial, ja q o conhecimento futebolustico ele ja possui..
Vieira é o presente, Rui Costa será o futuro, se assim os socios decidirem!!
Ouçam o podcast..

E agora dizes isto:

Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2020, 16:32
Ate gostava, q esse user Vieiri merece respeito...mas, nao tenho paciencia, ouvi so uns 15 minutos, nao gosto de politica, gosto é de bola, tacticas, performances de jogadores...
So ligo a isto de eleiçoes qdo o Benfica está na merda, sem ganhar ha varios anos, com desnorte visivel, etc...aí sou o 1.o a pedir mudança...

Qdo estamos a ganhar e com bom treinador e a jogar bom futebol, com boas expectativas e reconhecimento de um projecto, nem é assunto mudar de Presidente...

É a munha simples opiniao e forma de estar!
Abrazos benfiquistas!


És desonesto. Não vales uma ponta.

Olhem que eu acho que é este user referido noutro post.




Gringo da montanha.... Bode do Marão....

Sempre o mesmo gajo atrás de um computador na blue props.

Vieri

Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2020, 16:06
Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2020, 15:48
Ouvir entrevista hoje de Luis Filipe Vieira à TSF, duraçao 1 hora, passou as 14h...

Nao é q o homem até esteve muito bem , muito tranquilo, rrespndeu bem a mtas perguntas fodidas por parte de Joao Pateiro portista, demonstrou ser o melhor preparado e estar à altura, conhecedor da estrategia empresarial quer incutir no Rui Costa todo esse conhecimento empresarial, ja q o conhecimento futebolustico ele ja possui..
Vieira é o presente, Rui Costa será o futuro, se assim os socios decidirem!!
Ouçam o podcast..

Agora fiquei curioso, porque nunca o vi responder a questões complicadas.
O que é que ele respondeu em relação aos seguintes temas:
- Motivo para a OPA ilegal, com prémio nunca visto e que dava milhões a um amigo e sócio dele e a ele próprio?
- Motivo para antecipar tudo que é receitas de transferências, através das Unlimiteds XXI, mesmo quando os pagamentos são de curto prazo, pagando milhões por isso?
- Motivo para comprar, por milhões, jogadores sul americanos que nunca vestiram a nossa camisola, comprados pelos vendedores, pouco tempo antes, por valores irrisórios
- Motivo para, no espaço de 1/2 anos, passar de defender que vai ser campeão da europa com a formação e que não haverá mais Aimares, para um 11 sem ninguém da formação e com quase cem milhões de investimento,...
- Motivo para todos anos entrarem jogadores da carteira do Mendes altamente inflacionados, lembrando que até o atual GR do Belenenses esteve quase fechado por... 10M?!
- Motivo para o Sr. Paulo Gonçalves continuar a aparecer em negócios com o Benfica, não tendo já nada a ver com o clube e com os jogadores em questão?
- Motivo para uma sociedade cotada em Bolsa enviar centenas de milhares de euros para bruxos africanos?

Havia muitas mais, mas com resposta a estas já ficava contente...

A resposta é igual para todas essas perguntas..."oiça, não vale a pena falar disso"   :buck2:

Falta o agora, - Ouça, não vale a pena estar aqui a falar disso agora!
Ou
- Ouça,  mais lá prá frente as pessoas vão perceber a razão de ser de certas coisas...
Ou,
- Ouça,  você agora fez-me lembrar aqueles que diziam não sei o quê ... (e fala de outra coisa que não tem nada a ver com a pergunta)