Eleições 2020

SLBffg

Vêm aí o jogo mais importante da época. Desde o início desta temporada que tenho dia que o jogo mais importante seria dia 30 (agora dia 28), uma derrota de Vieira será celebrada como 100 golos.

Uma derrota deitará quase todo o meu benfiquismo por terra.

kastro

Mas existe algo nos estatutos que seja impeditivo das eleições se poderem realizar no fim de semana seguinte? Isto de eleições a meio da semana em dia de trabalho é surreal.

Mas nem por isso vou desmobilizar e farei um esforço para juntar o meu voto à vontade de mudança

Chappu

Citação de: Imortal10 em 25 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Nosso o caralho

O teu e dos tristes que ainda votam nesse ser

Quando a merda rebentar espero que todos os que votam neste arguido assumam a responsabilidade

Nunca o farão.

Nesse dia vão bater no peito e dizer que nunca votaram nele.

Um gajo fala nos ratos que abandonam o clube, mas estes são bem piores.

JIPI

Todos os sócios no estrangeiro que ainda não receberam o pin, liguem para os serviços do clube!

Os sócios no estrangeiro que pensam votar Vieira aguardem por informação, devem receber o vosso PIN apartir da próxima semana.

S1Benfica

Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 14:09
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 12:55
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 12:47
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.
O maior problema dele é esse: desportivamente está bem feito.
Então vota Vieira, força.
Mais uma vez não percebeste o que disse. "Desportivamente está bem feito" é o que Noronha indica.
Manter o que está bem feito e o que está mal sai.

Parece simples. Para ti se calhar não é porque não queres perceber.

Nunca a direcção, e se quem viesse fizesse pior, não podemos correr esse risco, não com estes resultados, se fossem 0 ou 1 título no mandato,

Mas fomos tetra neste mandato.

Em 17 anos foste tetra.... e para além desse tetra, conseguiste mais 3 titulos.

Feito incrivel, sem dúvida. 7 em 17, sendo que os outros 10 foram para os intervencionados lá de cima.

Isto juntando aos "titulos" Europeus, o fartote fica ainda maior.
Os "intervencionados lá de cima", estão falidos à pala de lutar contra o Benfica. Mas isso é agora.

No primeiro ano e meio do Vieira fizeram 150M em vendas. O Benfica para fazer 100M, "esperou" 7 anos.

E "ironicamente", mesmo intervencionados e com a saida de jogadores livres, continuam com mais titulos que o Benfica em 3 anos, e estão na fase de grupos da Liga dos Campeões.... Vale muito teres todo o dinheiro do mundo mas falhares em tudo, se o gajo que não tem um chavo furado continua a brilhar mais que tu....
Não é não ter um chavo, é ter-se endividado até à falência. Ou achas que conseguirão pagar?

Falência essa que estão a recuperar com idas a fases de Grupos da Champions, e com a venda de "Fabios" para o Wolves por 30M (retirando comissões).

Volto a fazer a mesma pergunta que fiz ao outro user - se para ganhares aos intervencionados e fálidos precisas de ter endividar, então o que está mal aqui?  Se estás a aplicar a mesma regra que eles aplicaram antes para conseguir lá chegar, vais ter o mesmo caminho que eles vão ter.

Se esperas que o Benfica vai continuar a investir como fez este ano, é porque tens 0 conhecimento do passado do clube, principalmente com esta Direção.
Que confusão.

Sabes que o fcp vendeu quase tudo o que tinha para sobreviver no dia-a-dia, não sabes?
Sabes que tiveram um prejuízo de mais de 100M na temporada passada, certo?
Sabes que já não têm activos valiosos, não é?

Ironicamente, novamente, a diferença entre eles atualmente e nós é de 45M de Euros;

https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/marktwertanalyse/verein/720

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/marktwertbeimdebuet/verein/294

No mercado atual, corresponde a um Fábio Silva da vida....

E novamente ironicamente, eles conseguiram 2 titulos em 3 anos, e conseguiram Oitavos e Quarto de Final da Champions bem recentemente, enquanto o Benfica anda a perder com PAOKs, Zenits e Basileias da vida de foma humilhante.

Mas conta-me mais, por favor.
Vou dar-te mais um conselho: faz lá essas contas melhor.

Somar jogadores dos outros, ou como no caso deles "de ninguém" também, não faz grande sentido. Pensa nisso...

LÊ o que diz o transfermarket e deposi falamos...

E pensa como é que um clube falido consegue dobradinhas, consegue 2 campeonatos em 3 anos, e consegue ir aos Quartos de Finais e a uns Oitavos enquanto nós comemos pó de Basileias da vida....
Faz lá esta conta de subtrair:

250M
-25M Anderson
-16M Sarr
-14,5M Grujic
-10M Corona
-6M Nakajima
-20M Marega
-18M Otávio
-8M Sérgio Oliveira

Fiquemos por aqui que não vale a pena ir aos outros que o fcp não tem 100% do passe, que são quase todos.

Agora por exemplo, achas que o Gonçalo vale menos que o Fábio Silva? Então acrescenta 40M. Achas que o Darwin vale o mesmo do Otávio? Coloca mais o que quiseres... Acreditas que o Waldschmidt vale menos que o Otávio? Mas por falar em Otávio, ele nem é deles.

Agora diz-me, o plantel do fcp vale menos 50M que o do Benfica?

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2020, 14:46
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 14:24
Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2020, 14:18
Uma pessoa pode já não estar na posse de todas as suas faculdades mentais que vai ter muitos mais votos que um que está mentalmente saudável

Isto faz algum sentido?Quem já está mais mentalmente incapaz tem muitos mais votos que quem está lúcido?
Isso faz tanto sentido como a ostracização que se faz aqui aos "VELHOS" que votam todos Vieira.

Não está na posse de todas as suas faculdades mentais? Mas está tudo doido?
Nao pode haver pessoas dementes a votar?La está, devem ser todos iguais, não importa a idade.Nao há opiniões mais qualificadas por isso não deve haver votos qualificados
Há tanto pessoas dementes a votar como há putos de 25 anos que passam o dia no tasco a malhar vinho e se metem num autocarro de uma casa do Benfica e votam sem o mínimo de consciência no que estão a votar.

Há votos em consciência ou não. A diferença aqui são duas coisas: em primeiro lugar, cometes o erro primário de associar os cinquenta votos a velhos. Isso é cada vez menos uma realidade. A segunda e a mais grave é considerares que um gajo de cinquenta ou sessenta anos, seja lá o que tu consideras velho, é mentalmente incapaz e tu és muito lúcido.

É primário e, no fundo, muito reles. Só isso.
Nao fiz qualquer dessas associações.E pode haver pessoas dementes mais velhas e mais novas
"Quem já está mais mentalmente incapaz tem muitos mais votos que quem está lúcido?"

Claro que fizeste. Mas siga. Não é discussão para se ter a três dias das eleições.
Sim, pode acontecer esse caso.E só não acontece se não houver diferenciação de votos.

Disse e repito, todas as opiniões devem ter o mesmo valor

Bernardo.Claudino

RGS vai dar uma entrevista a um canal que acusa de estar por detrás de outra candidatura, está bonito está

miniMilk

Citação de: SLBffg em 25 de Outubro de 2020, 14:51
Vêm aí o jogo mais importante da época. Desde o início desta temporada que tenho dia que o jogo mais importante seria dia 30 (agora dia 28), uma derrota de Vieira será celebrada como 100 golos.

prepara-te

se o LFV tiver abaixo de 65% será uma surpresa. A massa associativa do Benfica há muito que deixou de ter espirito critico. Pode ser que me engane

slb2me

Podia ser frase Confusionista.

Esta mudança será comemorada e perdurará 100 anos.

Era uma mudança que poderia retirar 100 golos no próximo mandato, estou a especular.

slb2me

Citação de: miniMilk em 25 de Outubro de 2020, 14:57

prepara-te

se o LFV tiver abaixo de 65% será uma surpresa. A massa associativa do Benfica há muito que deixou de ter espirito critico. Pode ser que me engane

Não te enganas, sempre acima de 2/3.

Granizo

Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2020, 14:46
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 14:35
Citação de: Velazquez em 25 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 14:24
Uma pessoa pode já não estar na posse de todas as suas faculdades mentais que vai ter muitos mais votos que um que está mentalmente saudável

Isto faz algum sentido?Quem já está mais mentalmente incapaz tem muitos mais votos que quem está lúcido?
Isso faz tanto sentido como a ostracização que se faz aqui aos "VELHOS" que votam todos Vieira.

Não está na posse de todas as suas faculdades mentais? Mas está tudo doido?
Nao pode haver pessoas dementes a votar?La está, devem ser todos iguais, não importa a idade.Nao há opiniões mais qualificadas por isso não deve haver votos qualificados
Há tanto pessoas dementes a votar como há putos de 25 anos que passam o dia no tasco a malhar vinho e se metem num autocarro de uma casa do Benfica e votam sem o mínimo de consciência no que estão a votar.

Há votos em consciência ou não. A diferença aqui são duas coisas: em primeiro lugar, cometes o erro primário de associar os cinquenta votos a velhos. Isso é cada vez menos uma realidade. A segunda e a mais grave é considerares que um gajo de cinquenta ou sessenta anos, seja lá o que tu consideras velho, é mentalmente incapaz e tu és muito lúcido.

É primário e, no fundo, muito reles. Só isso.
Nao fiz qualquer dessas associações.E pode haver pessoas dementes mais velhas e mais novas
"Quem já está mais mentalmente incapaz tem muitos mais votos que quem está lúcido?"

Claro que fizeste. Mas siga. Não é discussão para se ter a três dias das eleições.
Sim, pode acontecer esse caso.E só não acontece se não houver diferenciação de votos.

Disse e repito, todas as opiniões devem ter o mesmo valor

A idade so por si nao e fator determinante da lucidez, se calhar o que serai mais correcto e que pode ser mais determinante de certas ideias e mentalidades.

Quando se junta a isto uma assimetria no numero de votos por socio, sendo que sera mais facil ver alguem com mais idade a ter mais votos, como e de esperar cria-se uma falsa realidade.
(sinceramente para mim ate penso que isto foi feito de proposito, mas isso e outra conversa)

Alias temos um exemplo bem actual, eleicoes dos USA. Ja nao e a primeira nem a segunda vez que o candidato com menos votos e que ganha devido a forma desigual como os votos sao atribuidos.

Ou seja, a escolha final nao e a escolha do maior numero de pessoas, e sim a escolha dos que tem direito a mais votos. Para mim isto nao e escolha democratica...

PS: continua a ler senao entendeste
---
Fazendo um desenho para quem lhe custa mais a entender

52 pessoas.

2 pessoas tem 50 votos e escolhem (X)
50 pessoas tem 1 voto e escolhem (Y)

Ganha X, e a escolha do grupo? Nao, e a escolha de 2 pessoas.
---

Benfiquista_

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2020, 11:32

Vejam só o que pensa o Moniz disto.

Que vergonha
Vindo do mesmo gajo que teve a ideia de enfiar reality shows de peixarada na tv, há  20 anos, não deixa de ser curioso.

slb2me

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 14:16
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 14:09
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 12:55
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 12:51
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 12:47
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.
O maior problema dele é esse: desportivamente está bem feito.
Então vota Vieira, força.
Mais uma vez não percebeste o que disse. "Desportivamente está bem feito" é o que Noronha indica.
Manter o que está bem feito e o que está mal sai.

Parece simples. Para ti se calhar não é porque não queres perceber.

Nunca a direcção, e se quem viesse fizesse pior, não podemos correr esse risco, não com estes resultados, se fossem 0 ou 1 título no mandato,

Mas fomos tetra neste mandato.

Em 17 anos foste tetra.... e para além desse tetra, conseguiste mais 3 titulos.

Feito incrivel, sem dúvida. 7 em 17, sendo que os outros 10 foram para os intervencionados lá de cima.

Isto juntando aos "titulos" Europeus, o fartote fica ainda maior.
Os "intervencionados lá de cima", estão falidos à pala de lutar contra o Benfica. Mas isso é agora.

No primeiro ano e meio do Vieira fizeram 150M em vendas. O Benfica para fazer 100M, "esperou" 7 anos.

E "ironicamente", mesmo intervencionados e com a saida de jogadores livres, continuam com mais titulos que o Benfica em 3 anos, e estão na fase de grupos da Liga dos Campeões.... Vale muito teres todo o dinheiro do mundo mas falhares em tudo, se o gajo que não tem um chavo furado continua a brilhar mais que tu....
Não é não ter um chavo, é ter-se endividado até à falência. Ou achas que conseguirão pagar?

Falência essa que estão a recuperar com idas a fases de Grupos da Champions, e com a venda de "Fabios" para o Wolves por 30M (retirando comissões).

Volto a fazer a mesma pergunta que fiz ao outro user - se para ganhares aos intervencionados e fálidos precisas de ter endividar, então o que está mal aqui?  Se estás a aplicar a mesma regra que eles aplicaram antes para conseguir lá chegar, vais ter o mesmo caminho que eles vão ter.

Se esperas que o Benfica vai continuar a investir como fez este ano, é porque tens 0 conhecimento do passado do clube, principalmente com esta Direção.
Que confusão.

Sabes que o fcp vendeu quase tudo o que tinha para sobreviver no dia-a-dia, não sabes?
Sabes que tiveram um prejuízo de mais de 100M na temporada passada, certo?
Sabes que já não têm activos valiosos, não é?

Ironicamente, novamente, a diferença entre eles atualmente e nós é de 45M de Euros;

https://www.transfermarkt.pt/fc-porto/marktwertanalyse/verein/720

https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/marktwertbeimdebuet/verein/294

No mercado atual, corresponde a um Fábio Silva da vida....

E novamente ironicamente, eles conseguiram 2 titulos em 3 anos, e conseguiram Oitavos e Quarto de Final da Champions bem recentemente, enquanto o Benfica anda a perder com PAOKs, Zenits e Basileias da vida de foma humilhante.

Mas conta-me mais, por favor.
Vou dar-te mais um conselho: faz lá essas contas melhor.

Somar jogadores dos outros, ou como no caso deles "de ninguém" também, não faz grande sentido. Pensa nisso...

LÊ o que diz o transfermarket e deposi falamos...

E pensa como é que um clube falido consegue dobradinhas, consegue 2 campeonatos em 3 anos, e consegue ir aos Quartos de Finais e a uns Oitavos enquanto nós comemos pó de Basileias da vida....
Faz lá esta conta de subtrair:

250M
-25M Anderson
-16M Sarr
-14,5M Grujic
-10M Corona
-6M Nakajima
-20M Marega
-18M Otávio
-8M Sérgio Oliveira

Fiquemos por aqui que não vale a pena ir aos outros que o fcp não tem 100% do passe, que são quase todos.

Agora por exemplo, achas que o Gonçalo vale menos que o Fábio Silva? Então acrescenta 40M. Achas que o Darwin vale o mesmo do Otávio? Coloca mais o que quiseres... Acreditas que o Waldschmidt vale menos que o Otávio? Mas por falar em Otávio, ele nem é deles.

Agora diz-me, o plantel do fcp vale menos 50M que o do Benfica?

The defense rests.

SousaLB

Responder a toda a gente e fazer posts em cima de posts sem qualquer contexto, provocatórios ou irrelevantes para o tópico não é considerado spam?

Só tou a ver

Não, por isso é que não devia haver diferenciação no número de votos. Um sócio, um voto.