Eleições 2020

S1Benfica

Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.

Isso é conversa tua. Os directores mudam este Presidente que tem cuspido na história deste grandioso clube é que tem que mudar. Ou já legitimas apertar o pescoço por diferenças de pensamento.  Tenham vergonham. Não vale tudo pata defender o indefensável
Eu não voto no actual Presidente. Tenho que dizer muitas vezes, mas não faz mal.

O Director não é para mudar nos próximos anos, seja ele quem for. Ou, que é o que temo, não ficará lá muito tempo.

"Queremos atribuir poderes efetivos e responsabilidades funcionais ao cargo de diretor desportivo, designadamente na definição da política desportiva, nas contratações e na coordenação da prospeção e formação. Neste modelo organizacional, estas áreas reportam ao diretor desportivo, ao qual caberá um papel preponderante e transversal, de forma a assegurar a identidade futebolística do Benfica, estabilizar a política de contratações e coordenar a prospeção e a formação. O diretor desportivo será responsável pela equipa principal e pela equipa B e é a ele que devem reportar, por um lado, os responsáveis pelo departamento médico e pelo Benfica Lab e, por outro, os responsáveis pela formação, pela prospeção e, ainda, pela representação institucional e planificação internacional do clube (designadamente ligada à rede de escolas powered by Benfica)."

Ok. Como te disse anteriormente o director muda de uma época para a outra. O mais importante é definir linhas estratégicas com prazos bem definidos sobre exactamente o que se pretende para o clube. As pessoas vão e vêm.
Neste momento o Benfica é um clube recheado de dragartos sem qualquer rumo. Vivem da grandiosidade e principalmente da facturação gigante de um clube único.
Para mim existem Benfiquistas (inúmeros) com qualidades suficientes para que não tivesse que haver, na estrutura, algum adepto de outro clube.

Minimizar o trabalho que Vieira realizou no Benfica não me parece justo.

Leonzo

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...

butch vig

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2020, 11:32


Vejam só o que pensa o Moniz disto.


Que vergonha

Já não se deve lembrar dos circos que aconteciam na Tvi

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2020, 11:32


Vejam só o que pensa o Moniz disto.


Que vergonha

Eles têm claramente algo a esconder e não querem que se fale nem se dê oportunidade e visibilidade aos outros candidatos, porque sabem que muito da má gestão ia ser exposto e muitos Benfiquistas iam ficar a pensar.

Portanto, onde puderem vão silenciar a oposição, não há BTV, não há debates, não há nada.

Barolas

Faltam 3 dias. Já há cadernos eleitorais ou ainda não tiveram tempo?

franciscoafonso

Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.

Isso é conversa tua. Os directores mudam este Presidente que tem cuspido na história deste grandioso clube é que tem que mudar. Ou já legitimas apertar o pescoço por diferenças de pensamento.  Tenham vergonham. Não vale tudo pata defender o indefensável
Eu não voto no actual Presidente. Tenho que dizer muitas vezes, mas não faz mal.

O Director não é para mudar nos próximos anos, seja ele quem for. Ou, que é o que temo, não ficará lá muito tempo.

"Queremos atribuir poderes efetivos e responsabilidades funcionais ao cargo de diretor desportivo, designadamente na definição da política desportiva, nas contratações e na coordenação da prospeção e formação. Neste modelo organizacional, estas áreas reportam ao diretor desportivo, ao qual caberá um papel preponderante e transversal, de forma a assegurar a identidade futebolística do Benfica, estabilizar a política de contratações e coordenar a prospeção e a formação. O diretor desportivo será responsável pela equipa principal e pela equipa B e é a ele que devem reportar, por um lado, os responsáveis pelo departamento médico e pelo Benfica Lab e, por outro, os responsáveis pela formação, pela prospeção e, ainda, pela representação institucional e planificação internacional do clube (designadamente ligada à rede de escolas powered by Benfica)."

Ok. Como te disse anteriormente o director muda de uma época para a outra. O mais importante é definir linhas estratégicas com prazos bem definidos sobre exactamente o que se pretende para o clube. As pessoas vão e vêm.
Neste momento o Benfica é um clube recheado de dragartos sem qualquer rumo. Vivem da grandiosidade e principalmente da facturação gigante de um clube único. 
É evidente que o rumo e o "estilo" é definido pela Direcção.

O director desportivo é importante em dois planos. O primeiro, é responsabilização para lá do treinador. Fazer cair o treinador porque não há resultados é uma visão diminuta. Não raras vezes o problema é endémico, não está isolado na cabeça do treinador. Portanto, há a hipótese de mudar de ciclo sem mudar o estilo, que é o que acontece quando se troca de treinador.

Por outro, acertando no director desportivo, é MUITO mais fácil dar estabilidade a um clube. Em primeiro lugar, se acertarmos num treinador como um Mourinho ou um Klopp, tal como um jogador, ficam cá dois anos e vão à vida deles. O director desportivo é muito mais fácil de segurar para outros desafios. Por outro lado, normalmente têm a capacidade de, mesmo perdendo treinadores, manter a mesma linha. Do género, não mudar de Jesus para Vitória, por exemplo. Ou não mudar de Pochettino para Mourinho, no caso do Tottenham. Ou andar a viajar entre Valverde, Sétien e Koeman, como é o caso do Barça.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.

TFFS

Citação de: diabinho99 em 25 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:
Não sei como este sujeito ainda não foi banido, ainda estão a dormir os mods? Estão a apoiar atitudes provocatorias e insultuosas.
Aproveito este comentário para confirmar isto. Depois de 12 anos com continuidade nesta casa, fui ontem desbanido após 3 bans consecutivos (1 revertido de tão desnecessário que foi).

O último foi justificado pois foi um insulto direto à pessoa. Um user com o nome "Champions" que provocava com estratégias rasteirinhas, como sempre. Que não sei se já foi banido ou se ainda anda aí a espalhar "magia".

Já os 2 anteriores foram realmente mostrados "porque sim". E eu não estou para isto. Para ser punido por tudo o que diga e demonstre o mínimo de emoções. 2 amarelos onde não insultei nenhum user nem nenhum funcionário do Benfica. Amarelos para demonstrar pontos de vista, um deles até numa brincadeira completa.

Tenho muito respeito pela grande maioria das pessoas deste fórum e acho que este comentário a comunicar a minha decisão de não participar durante tempo indeterminado teria que ser feito.

Não sei quanto tempo vai ser. Pode ser 1 semana, 1 mês, 1 ano ou 12 anos. Sei que ao fim de 12 anos de casa, não sinto que a minha participação seja algo desejado.

Cumprimentos a todos.

pexim

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2020, 01:24
O facto de cada Casa ter direito a votos é absolutamente ridículo.
Fazem uma votação interna com os sócios para escolherem em quem votará a Casa. Depois, além dos votos individuais de cada sócio nas eleições, ainda acrescentam outros 50 da Casa? Epa, é inacreditável. Mas por que raio têm as casas direito a votar?
Discordo totalmente.
Ok vamos supor que são 200 casas (penso que é um pouco mais, não sei) 200 x 50 dá 10 000 votos ( a grandesíssima maioria é Bieira) é um número que pode decidir as eleições!! Contra tudo e contra todos, acabar com o despotismo, o absolutismo e o herdeiro já designado!! Fora com Benfiquinha!! Benfiquistão!!!!!
Não são só as casas. As Delegações e as Filiais têm 20 votos.
O SANTA CLARA E O GIL VICENTE TÊM 20 VOTOS NAS ELEIÇÕES DO BENFICA.

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.

já se cometeu se erro com Vilarinho ao anunciar um treinador em 2001. Não te recordas?
Dá para aprender alguma coisa?
Hum...
Então achas que se deverá anunciar o nome do cargo base da estratégia de JNL quando? Daqui a um ano?

avaliaria juntamente com o Tiago Pinto e como o treinador se existiam condições para fazer um bom trabalho nesta época e depois tomaria a decisão final.

PS. A minha avaliação é que o Tiago Pinto é um incompetente para o cargo.

butch vig

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2020, 11:32


Vejam só o que pensa o Moniz disto.


Que vergonha

O Moniz foi bem compradinho, o resto é letra!

Diogo20

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 10:09
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

Nem a oposição Noronha agregou, quanto mais z maioria dos Benfiquistas.

António Oliveira o compincha do mentiroso compulsivo, Luís Vieira.

:tocha:

Ontem pensei que tinhas atirado a toslha ao chão, com os 95% da casa da Covilhã e a sua permanente ligação a sócios, futuros sócios, adeptos  e futuros adeptos.

Representação Benfica, são bastiões.

Mas a noite revigorou-te as forças e a esperança.

  O0

Vou voltar a recordar desde 2012 que sou oposição a Luís Vieira.
Felizmente, ainda vivemos num país onde posso expressar a minha opinião e tenho que ouvir e respeitar a estupidez, a mentira e falsidade que espalhas por aqui.
Em 29 de outubro, seja com um novo presidente ou com o mesmo, estarei a lutar pela verdade, pelos valores e missão do clube, e continuarei a ser crítico daquilo que não esteja de acordo com a minha visão do clube. E se estiver que lutar mais 4 anos contra o mentiroso compulsivo assim o farei.
Mais, esta quarta-feira, irei votar e exigir o comprovativo em papel do meu voto e caso isso não esteja disponível e irei solicitar o livro de reclamações e enviarei uma carta ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube.
Quanto a ti, podes continuar a gozar no prato, mas tenho a certeza que depois do dia 29 irás reduzir ou mesmo desaparecer deste fórum.
Agora é que deste uma bela ideia. Farei o mesmo caso não me deem o comprovativo em papel.

Partouze

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: benfica0605 em 25 de Outubro de 2020, 11:31
3 dias!
Daqui a 3 dias temos de mostrar que o Benfica esta vivo !

Se houver papel no voto, caso contrário aquilo tem de parar e ser adiado.

tal e qual... o benfica está bem vivo. mas é voto eletrónico, não há nada a fazer, o fdp do vieira coloca maioria absoluta, 85%...vai uma aposta?

S1Benfica

Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: poorportuguese em 25 de Outubro de 2020, 11:22
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O director desportivo de Vieira é quem? O mesmo gajo que perdeu o campeonato pro porto a época passada e é humilhado na Europa?
Diria que o Director Desportivo de Vieira são os conselhos que ele próprio adquire.
Aos quais liga zero como ainda agora disse o Gaspar Ramos.
Isso é tudo muito relativo. Teríamos que saber quais os conselhos que não foram ouvidos e por outro lado o que se fez em contrário. Isto para decidir a razão.

ramalho1

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.

Isso é conversa tua. Os directores mudam este Presidente que tem cuspido na história deste grandioso clube é que tem que mudar. Ou já legitimas apertar o pescoço por diferenças de pensamento.  Tenham vergonham. Não vale tudo pata defender o indefensável
Eu não voto no actual Presidente. Tenho que dizer muitas vezes, mas não faz mal.

O Director não é para mudar nos próximos anos, seja ele quem for. Ou, que é o que temo, não ficará lá muito tempo.

"Queremos atribuir poderes efetivos e responsabilidades funcionais ao cargo de diretor desportivo, designadamente na definição da política desportiva, nas contratações e na coordenação da prospeção e formação. Neste modelo organizacional, estas áreas reportam ao diretor desportivo, ao qual caberá um papel preponderante e transversal, de forma a assegurar a identidade futebolística do Benfica, estabilizar a política de contratações e coordenar a prospeção e a formação. O diretor desportivo será responsável pela equipa principal e pela equipa B e é a ele que devem reportar, por um lado, os responsáveis pelo departamento médico e pelo Benfica Lab e, por outro, os responsáveis pela formação, pela prospeção e, ainda, pela representação institucional e planificação internacional do clube (designadamente ligada à rede de escolas powered by Benfica)."

Ok. Como te disse anteriormente o director muda de uma época para a outra. O mais importante é definir linhas estratégicas com prazos bem definidos sobre exactamente o que se pretende para o clube. As pessoas vão e vêm.
Neste momento o Benfica é um clube recheado de dragartos sem qualquer rumo. Vivem da grandiosidade e principalmente da facturação gigante de um clube único.
Para mim existem Benfiquistas (inúmeros) com qualidades suficientes para que não tivesse que haver, na estrutura, algum adepto de outro clube.

Minimizar o trabalho que Vieira realizou no Benfica não me parece justo.

O Vieira destruiu as fundações do Benfica paixão para construir um Benfiquinha de Betão.  Mas de um Betão horrível. O Complexo da Luz era fabuloso, agora é uma zona comercial. Não tem alma. Falta-lhe coração. Não sei se estiveste dentro do Estádio antigo, mas se estiveste entendes-me. Este Benfica é plástico. Falta-lhe amor