Eleições 2020

xeriff

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

o mesmo António Oliveira que cortou relações com o irmão? que vendeu todas as suas participações na Olivedesportos?

o mesmo António Oliveira que tratou LFV como amigo e LFV o tratou como amigo no domingo passado?

E uma mentira contada muitas vezes não passa a verdade!!!

o mesmo António OLiveira que disse:
"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

ou que disse ""Porque esta candidatur [a de JNL] a vai ter algum peso, tirando partido dos erros que a direção do atual presidente cometeu. Mas isto não quer dizer que Vieira não ganhe. Tomara que ganhe. Oxalá. Facilitaria muito mais a vida ao FC Porto, ao próprio Sporting e aos outros clubes".

enfim... a 3 dias das eleições, e continuam nos contos e fábulas que criaram para tentar enganar o povo.
Grande amigo! eheh
é ler nas entrelinhas eh eh eh

slb2me

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

Nem a oposição Noronha agregou, quanto mais z maioria dos Benfiquistas.

Já vi que vieste pregar para outra freguesia. Mas responder ao que perguntei 0

Os vieiristas são assim. Não gostam de factos.

Não percam mais tempo com estas personagens que eu vou fazer o mesmo.

Mais um bot ignorado

Qual foi a pergunta?

RumoAoMarquês

3 dias, malta! É pra ir com tudo!!! P'lo BENFICA!

Cosmic

Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Outubro de 2020, 10:36
Citação de: cerqueira13 em 25 de Outubro de 2020, 10:31
....

Edita isso. Estás a ser parvo e a cair. Assim levas ban tu.

Não lhe respondam. Rebatam o necessário para a verdade ficar escrita para quem quer ver e pronto. Chega.

Já disseram uma carrada de vezes para não darem corda.

Mesmo.

Há umas páginas atrás, ele disse "domingo é um bom dia para banir users".
É este o objectivo deles.

A partir do momento em que falam em Salazar e afins...ficam logo apresentados.

Pedro.SLB.71

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 09:08

... que cambada.  :estrelas:

Este tipo de comentários não são graves, são GRAVÍSSIMOS.

Mas o que este senhor pensa que é??? Aprendiz de ditador?

Um homem que trabalhou em diversos meios de comunicação social tem a lata de afirmar isso? Esse senhor sabe o quer dizer liberdade de expressão?

Espero que a ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social) tenha algo a dizer com este tipo de afirmações.

magoslb

Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 10:41
Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Outubro de 2020, 10:36
Citação de: cerqueira13 em 25 de Outubro de 2020, 10:31
....

Edita isso. Estás a ser parvo e a cair. Assim levas ban tu.

Não lhe respondam. Rebatam o necessário para a verdade ficar escrita para quem quer ver e pronto. Chega.

Já disseram uma carrada de vezes para não darem corda.

Mesmo.

Há umas páginas atrás, ele disse "domingo é um bom dia para banir users".
É este o objectivo deles.

A partir do momento em que falam em Salazar e afins...ficam logo apresentados.

Se ele escreveu isso não sei o que a moderação está à espera. Se isto não é motivo para ban...

magoslb

Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 09:08

... que cambada.  :estrelas:

Este tipo de comentários não são graves, são GRAVÍSSIMOS.

Mas o que este senhor pensa que é??? Aprendiz de ditador?

Um homem que trabalhou em diversos meios de comunicação social tem a lata de afirmar isso? Esse senhor sabe o quer dizer liberdade de expressão?

Espero que a ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social) tenha algo a dizer com este tipo de afirmações.

A demonstração plena de uma TV dominada por um regime. Ofendem, rebaixam e usam os meios para propaganda enganosa.

PontapeDoIsaias

Qual e a posicao dos diabos?
Vai acontecer como os NN? Depois de tantas faixas e mensagens, metem o saco na viola a pala do carro da europcar?

abar85

Até o Bagão Félix mostra a surpresa pela antecipação das eleições.

Mr.10

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 10:10

Gaspar Ramos a denunciar a forma como LFV manipula Rui Costa.
Mais um apoio para JNL.
O homem disse tudo aqui:
CitaçãoFalávamos com frequência. Não diria que era um conselheiro dele, emitia as minhas opiniões sobre diversos assuntos, embora grande parte daquilo que lhe dizia não fosse tomado em consideração. Esses contactos permitiram-me perceber a falta de estrutura adequada aos objetivos de um clube com a grandeza do Benfica, que é ter a hegemonia em Portugal e estar ao mais alto nível na Europa; ausência de projetos; as decisões avulsas; a falta de planeamento.

El Tacuara

Estamos quase no final da campanha e só agora vou dar uma opinião sobre a "seita" que aqui anda há mês e meio.

Falando apenas no SB, se havia gente indecisa, vocês prestaram um serviço inestimável ao Benfica.

A cada mensagem a defender o Luís ( não o Benfica), foram, invariavelmente, expostos ao ridículo, pelos vários users.

A quantidade de factos (e não alternativos) a desmascarar o Luis e a gestão danosa, é demasiado evidente, para que este não possa  continuar como presidente do Benfica.

A cada resposta com "argumentos", sem qq tipo de nexo e dignos de uma realidade paralela, não tenho duvidas, quem estava indeciso, ficou esclarecido. Não vão votar no Luis.

Um bem haja a este grupo incansavel!

mMateus

Paulo Gonçalves, Boaventuras ... é a transparência total.  :estrelas:

magoslb

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2020, 10:45
Até o Bagão Félix mostra a surpresa pela antecipação das eleições.

Quem não estiver ao serviço da ditadura acha a antecipação inapropriada.

diabinho99

Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:
Não sei como este sujeito ainda não foi banido, ainda estão a dormir os mods? Estão a apoiar atitudes provocatorias e insultuosas.

Keiroxes

Este tópico tá impossível de acompanhar, há 2 ou 3 infiltrados, que só aqui andam para sacar amarelos, e gozarem o prato...