Eleições 2020

Guardião Encarnado

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 00:21
Não se esqueçam que a Casa do Benfica da Covilhã é uma das Casa do Benfica 2.0 ... foram inauguradas as novas instalações há coisa de 1 ano, esteve lá a Direcção do Benfica toda em peso ... eram previsíveis estes resultados.

mais do que isso, é a terra de Jorge Jacinto, director das casas... a Casa da Covilhã é talvez a casa mais "do regime" possivel. A votação para "o voto da casa" foi só para o show-off

A casa da Covilhã é a casa que armou um banzé logo de início pq um rapaz foi lá recolher assinaturas para o JNL.

É a casa cujo presidente disse ao telefone que "respeitava todos mas eticamente não podia estar presente a ouvir as ideias de outro candidato porque já tinha feito um vídeo de apoio a LFV" quando foi convidado a ouvir o Francisco Benitez no final de Agosto.

Depois disse que iria uma comitiva da casa da Covilhã ouvir as propostas do candidato ao local onde o Servir o Benfica foi jantar e nunca apareceu, ao contrário de meia dúzia de casas da região.

Para cereja no topo do bolo, agora queixa-se há dias no Facebook que o JNL não foi à Covilhã e à Guarda 😂


magoslb

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 10:17
Nunca uma casa com bilhética vai votar contra Vieira ... como é caso da Casa do Benfica da Covilhã.

Caso votassem contra o "Aperta-Pescoços" daqui a uns meses a bilhética estava no Fundão.  ;D

Só isto chega para provar como uma casa são votos comprados e razão pq betão não devia votar. É aberrante que uma casa tenha votos.

cerqueira13


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

slb2me

#59013
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 10:17
Nunca uma casa com bilhética vai votar contra Vieira ... como é caso da Casa do Benfica da Covilhã.

Caso votassem contra o "Aperta-Pescoços" daqui a uns meses a bilhética estava no Fundão.  ;D

Só isto chega para provar como uma casa são votos comprados e razão pq betão não devia votar. É aberrante que uma casa tenha votos.

Casas com bilhética, muito boa organização numa região do interior.

Um dia serão todas assim.


Os outros clubes também dispõem dessas tecnologias?

S1Benfica

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

o mesmo António Oliveira que cortou relações com o irmão? que vendeu todas as suas participações na Olivedesportos?

o mesmo António Oliveira que tratou LFV como amigo e LFV o tratou como amigo no domingo passado?

E uma mentira contada muitas vezes não passa a verdade!!!

o mesmo António OLiveira que disse:
"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

ou que disse ""Porque esta candidatur [a de JNL] a vai ter algum peso, tirando partido dos erros que a direção do atual presidente cometeu. Mas isto não quer dizer que Vieira não ganhe. Tomara que ganhe. Oxalá. Facilitaria muito mais a vida ao FC Porto, ao próprio Sporting e aos outros clubes".

enfim... a 3 dias das eleições, e continuam nos contos e fábulas que criaram para tentar enganar o povo.
Grande amigo! eheh

magoslb

Citação de: Naruto em 25 de Outubro de 2020, 10:08
Estamos a 3 dias das eleições e ainda não se sabe muito bem como isto vai funcionar.

Que escândalo e vergonha.

Nem na Venezuela as regras de voto estão por perceber a 3 dias das eleições.

Pedro84

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2020, 10:28
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 00:21
Não se esqueçam que a Casa do Benfica da Covilhã é uma das Casa do Benfica 2.0 ... foram inauguradas as novas instalações há coisa de 1 ano, esteve lá a Direcção do Benfica toda em peso ... eram previsíveis estes resultados.

mais do que isso, é a terra de Jorge Jacinto, director das casas... a Casa da Covilhã é talvez a casa mais "do regime" possivel. A votação para "o voto da casa" foi só para o show-off

A casa da Covilhã é a casa que armou um banzé logo de início pq um rapaz foi lá recolher assinaturas para o JNL.

É a casa cujo presidente disse ao telefone que "respeitava todos mas eticamente não podia estar presente a ouvir as ideias de outro candidato porque já tinha feito um vídeo de apoio a LFV" quando foi convidado a ouvir o Francisco Benitez no final de Agosto.

Depois disse que iria uma comitiva da casa da Covilhã ouvir as propostas do candidato ao local onde o Servir o Benfica foi jantar e nunca apareceu, ao contrário de meia dúzia de casas da região.

Para cereja no topo do bolo, agora queixa-se há dias no Facebook que o JNL não foi à Covilhã e à Guarda 😂



Ou seja, não passa dum fdp.

slb2me

Citação de: cerqueira13 em 25 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 10:09
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

Nem a oposição Noronha agregou, quanto mais z maioria dos Benfiquistas.

António Oliveira o compincha do mentiroso compulsivo, Luís Vieira.

:tocha:

Ontem pensei que tinhas atirado a toslha ao chão, com os 95% da casa da Covilhã e a sua permanente ligação a sócios, futuros sócios, adeptos  e futuros adeptos.

Representação Benfica, são bastiões.

Mas a noite revigorou-te as forças e a esperança.

  O0

Mas ninguém dá ban neste burro do caralho?


Coloca na ignore list

PedroOliveira93

Citação de: cerqueira13 em 25 de Outubro de 2020, 10:31
....

Edita isso. Estás a ser parvo e a cair. Assim levas ban tu.

Não lhe respondam. Rebatam o necessário para a verdade ficar escrita para quem quer ver e pronto. Chega.

Já disseram uma carrada de vezes para não darem corda.

vcunhaa

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

Nem a oposição Noronha agregou, quanto mais z maioria dos Benfiquistas.

Já vi que vieste pregar para outra freguesia. Mas responder ao que perguntei 0

Os vieiristas são assim. Não gostam de factos.

Não percam mais tempo com estas personagens que eu vou fazer o mesmo.

Mais um bot ignorado

xeriff

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:31
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

o mesmo António Oliveira que cortou relações com o irmão? que vendeu todas as suas participações na Olivedesportos?

o mesmo António Oliveira que tratou LFV como amigo e LFV o tratou como amigo no domingo passado?

E uma mentira contada muitas vezes não passa a verdade!!!

o mesmo António OLiveira que disse:
"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

ou que disse ""Porque esta candidatur [a de JNL] a vai ter algum peso, tirando partido dos erros que a direção do atual presidente cometeu. Mas isto não quer dizer que Vieira não ganhe. Tomara que ganhe. Oxalá. Facilitaria muito mais a vida ao FC Porto, ao próprio Sporting e aos outros clubes".

enfim... a 3 dias das eleições, e continuam nos contos e fábulas que criaram para tentar enganar o povo.
Grande amigo! eheh
é ler nas entrelinhas eh eh eh

slb2me

Citação de: vcunhaa em 25 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

Nem a oposição Noronha agregou, quanto mais z maioria dos Benfiquistas.

Já vi que vieste pregar para outra freguesia. Mas responder ao que perguntei 0

Os vieiristas são assim. Não gostam de factos.

Não percam mais tempo com estas personagens que eu vou fazer o mesmo.

Mais um bot ignorado

Qual foi a pergunta?

RumoAoMarquês

3 dias, malta! É pra ir com tudo!!! P'lo BENFICA!

Cosmic

Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Outubro de 2020, 10:36
Citação de: cerqueira13 em 25 de Outubro de 2020, 10:31
....

Edita isso. Estás a ser parvo e a cair. Assim levas ban tu.

Não lhe respondam. Rebatam o necessário para a verdade ficar escrita para quem quer ver e pronto. Chega.

Já disseram uma carrada de vezes para não darem corda.

Mesmo.

Há umas páginas atrás, ele disse "domingo é um bom dia para banir users".
É este o objectivo deles.

A partir do momento em que falam em Salazar e afins...ficam logo apresentados.

Pedro.SLB.71

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 09:08


... que cambada.  :estrelas:


Este tipo de comentários não são graves, são GRAVÍSSIMOS.

Mas o que este senhor pensa que é??? Aprendiz de ditador?

Um homem que trabalhou em diversos meios de comunicação social tem a lata de afirmar isso? Esse senhor sabe o quer dizer liberdade de expressão?

Espero que a ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social) tenha algo a dizer com este tipo de afirmações.