Eleições 2020

panchito82

O maior motivo para não votar Vieira: pela primeira vez, na minha vida de Benfiquismo, andei de cabeça baixa face a acusações de corrupção. Não tenho quaisquer argumentos para defender o meu clube do lodaçal que é. Este presidente transformou o Benfica numa organização duvidosa que me envergonha todos os dias. Pôs em causa o desporto português e a integridade e grandeza do meu clube. Para mim não há dúvidas. É o pior presidente da História. Corrupto, caloteiro, ditador.

magoslb

Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 09:21
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 08:15
Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 08:08
Alguém que me esclareça por favor. Existe alguma entidade independente a auditar as eleições e o voto electrónico? Os votos físicos vão ser contados qualquer que seja a circunstancia?

Meu caro,

As tuas dúvidas são as minhas e têm toda a legitimidade. A 3 dias do acto eleitoral não sabemos nada e ninguém esclarece os sócios. Ou seja estamos entregues à bicharada.

O que me preocupa bastante. Quando é que as candidaturas da oposição vão falar do tema como deve ser? É após as eleições? Ou não estão preocupadas? É que ou eu sou muito pessimista ou sem estes pressupostos acho missão impossível. esta gente se puder aldrabar... aldraba! Bandidos são bandidos

TV não percebo como nenhuma das listas está a fazer esforço para levar este assunto para as televisões. Aí é que os impacto é forte, o mundo do Facebook ainda não é para todos nem tem o mesmo poder de uma mensagem na TV em horário nobre.

Nem percebo como as listas nada disseram de andarem a passar entrevistas suas à meia-noite nas TVs. Devia ser para os morcegos assistirem.

RP2021

Citação de: montana slb em 25 de Outubro de 2020, 08:48
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: merlim em 25 de Outubro de 2020, 08:33
Obviamente que quem quer votar no vieira está no mesmo direito do que aqueles que não querem. No entanto não deixa de ser estranho, uma vez que sendo benfiquistas deviam querer o melhor para o clube. Para não repetir tudo o que de mau ele tem feito, direi apenas que perder um penta de propósito é muito mais que suficiente para não poder continuar.

Já das menos nas vistas que os bot ANTI VIERA!!

Pelo menos não entras no insulto barato, como é normal dos bot ANTI VIERA!!

Mas entras em falácia!!

O Benfica estava ainda num processo de reestruturação financeira!!

Para além de que houve jogadores que pediram para sair!! E o "cavalo"para eles só podia passar aquela vez!!

Dito isto tudo: é uma grande falácia quando vem dizer que perdemos de propósito o penta!!

Está visto, emprenham pelos ouvidos!! Basta aquele jornaleiro de meia tigela da CMTV vomitar veneno em espaço público e dizer essas coisas que vão logo os bot ANTI VIERA atrás do que ele diz!!

Quem entra logo em insultos es tu ao falar de bot anti vieira, pois mas quem é pro vieira esta acima de tudo e todos a imagem do seu lider lfv.
Bom domingo e viva o Benfica fundado em 1904 e nao a 17 anos atras.

Eu não me dirigi para ninguém em específico!!

É só para quem servir a carapuça!!

A carapuça de "Bot anti-Vieira"!!

Bedsy

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Dalone em 25 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: Espoginho em 24 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

As casas de Reguengos de Monsaraz e Campomaior votam JNL...

Enormes  :slb2:

São 1% das casas existentes, mas como têm tanta certeza dessas duas?
Está a acontecer...
Quem manda em Campomaior é Rui Nabeiro. Rui Nabeiro apoia Noronha.

Reguengos»»vinho, vinho...
Epa... :estrelas:

vermelhao_33

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Dalone em 25 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: Espoginho em 24 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

As casas de Reguengos de Monsaraz e Campomaior votam JNL...

Enormes  :slb2:

São 1% das casas existentes, mas como têm tanta certeza dessas duas?
Está a acontecer...
Quem manda em Campomaior é Rui Nabeiro. Rui Nabeiro apoia Noronha.

Reguengos»»vinho, vinho...

Alguns preferem vinho a coca, qualquer uma afeta o comportamento. Uma e legal a outra illegal.

franciscoafonso

Citação de: GondomarRed20 em 25 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 08:53
Só não vou admitir que quando a merda rebentar, que vai rebentar, depois venham com a conversa de que não sabiam.
Deixa-te de tretas!
Não vais admitir? 😂😂😂😂😂😂😂
Que remédio tens! Comes e calas!
Noção, sff
Repara que o "não vou admitir" é uma decisão pessoal.

Mas percebo que integridade seja um conceito há muito apagado do léxico de quem vota Vieira.

slb2me

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2020, 01:51
Ganhámos aos turcos numa votação no Twitter e ainda há quem ache que é impossível o Joāo Noronha Lopes ganhar as eleiçōes...

Esse contentamento está representado no teu avatar.

magoslb

Citação de: panchito82 em 25 de Outubro de 2020, 09:25
O maior motivo para não votar Vieira: pela primeira vez, na minha vida de Benfiquismo, andei de cabeça baixa face a acusações de corrupção. Não tenho quaisquer argumentos para defender o meu clube do lodaçal que é. Este presidente transformou o Benfica numa organização duvidosa que me envergonha todos os dias. Pôs em causa o desporto português e a integridade e grandeza do meu clube. Para mim não há dúvidas. É o pior presidente da História. Corrupto, caloteiro, ditador.

A partir deste presidente acabou o benfiquistas poder dizer aqui não pintos da costa.

slb2me

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 09:26
Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 09:21
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 08:15
Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 08:08
Alguém que me esclareça por favor. Existe alguma entidade independente a auditar as eleições e o voto electrónico? Os votos físicos vão ser contados qualquer que seja a circunstancia?

Meu caro,

As tuas dúvidas são as minhas e têm toda a legitimidade. A 3 dias do acto eleitoral não sabemos nada e ninguém esclarece os sócios. Ou seja estamos entregues à bicharada.

O que me preocupa bastante. Quando é que as candidaturas da oposição vão falar do tema como deve ser? É após as eleições? Ou não estão preocupadas? É que ou eu sou muito pessimista ou sem estes pressupostos acho missão impossível. esta gente se puder aldrabar... aldraba! Bandidos são bandidos

TV não percebo como nenhuma das listas está a fazer esforço para levar este assunto para as televisões. Aí é que os impacto é forte, o mundo do Facebook ainda não é para todos nem tem o mesmo poder de uma mensagem na TV em horário nobre.

Nem percebo como as listas nada disseram de andarem a passar entrevistas suas à meia-noite nas TVs. Devia ser para os morcegos assistirem.

Não têm representação dentro e fora dos media, não conseguem passar z mensagem nem fazer lobby.

Como interpretar: 2024 dão cobertura.

sazuke

Citação de: GondomarRed20 em 25 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 08:53
Só não vou admitir que quando a merda rebentar, que vai rebentar, depois venham com a conversa de que não sabiam.
Deixa-te de tretas!
Não vais admitir? 😂😂😂😂😂😂😂
Que remédio tens! Comes e calas!
Noção, sff

sobra sempre o que já há agora, a possibilidade de ir relembrando sempre que possível o votante tipo do vigas que já foi ele que elegeu damásio ou vale e azevedo

panchito82

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 09:39
Citação de: panchito82 em 25 de Outubro de 2020, 09:25

A partir deste presidente acabou o benfiquistas poder dizer aqui não pintos da costa.

Telhados de vidro em todo o lado.

slb2me

Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 08:41
Quem anda aqui a debitar e vota Vieira, benfiquista não é de certeza. Os argumentos são muito fraquinhos. Tão fraquinhos que parecem adeptos adversários aflitos com a possibilidade de mudança.

Tetracampeão.

vermelhao_33

Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.

Amigo das modalidades

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 00:21
Não se esqueçam que a Casa do Benfica da Covilhã é uma das Casa do Benfica 2.0 ... foram inauguradas as novas instalações há coisa de 1 ano, esteve lá a Direcção do Benfica toda em peso ... eram previsíveis estes resultados.

mais do que isso, é a terra de Jorge Jacinto, director das casas... a Casa da Covilhã é talvez a casa mais "do regime" possivel. A votação para "o voto da casa" foi só para o show-off

slb2me

Citação de: Woodwaid em 25 de Outubro de 2020, 08:14
Hoje mudou a hora, o que estás à espera para mudar de presidente?

Que não seja tetracampeão ou ganhe menos títulos que os adversários.

Contas miseráveis, intervencionado pela uefa, jogadores a saírem livres.