Eleições 2020

franciscoafonso

Por mim, votem em quem quiserem.

Só não vou admitir que quando a merda rebentar, que vai rebentar, depois venham com a conversa de que não sabiam.

Estamos numa fase em que a ignorância já não cola.

Há pessoas que se sentem à vontade no lodo, há outras que não. São estilos.

pedro_rkc

essa lógica do RP2021 é igual à do vieira

Quando ganhamos lá aparece ele, diz que tem uns grandes tomates.

Quando perdemos, não aparece e muito tempo depois quando fala disso diz que não é ele que dá chutos na bola....

"EU nas vitórias, o Benfica nas derrotas", deve ser o lema do vieira

(acrescido de "e 10% para o mendes")


Fil1985

Citação de: Cloughie em 24 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Passaram-se 15h e este post foi denunciado múltiplas vezes e continua por amarelar.

Bravo. :clap1:
É que bravo mesmo.
Eu levei amarelo por dizer a um infiltrado para voltar para o curral.
Este fala em rebanho..ou seja chama animais, e mais propriamente ovelhas aos users. Eu mandei para o curral, ou seja chamei animal a um user, e mais propriamente um animal de gado.
Onde está a coerência? Tenho quase a certeza que sei qual era o moderador de serviço.
Enfim.

daviduarte

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.
É na boa. Aqui de casa vão 60 votos para anular o voto dessa casa.

cmarg1971

Os votos das casas a valer 50 votos, quando estamos a falar de algumas que não passam locais de festas pontuais (algumas nem, em dia de jogo menor, abrem), é a demonstração real da anti-democracia.

Existem relatos, um pouco por todo o mundo, de casas do Benfica que são apenas meros negócios sem grande dedicação à causa principal.

Ou porque abrem apenas quando dá jeito, ou porque se descrimina o benfiquista por causa de assuntos terceiros, ou porque são apenas oportunidades de negócios de consumo (comes e bebes, excursões, merchandising, etc), etc, etc, etc...

No meio de muito apaixonado e ultra dedicado "maluco pelo Benfica", também há malta do frete, do abuso e do oportunismo. Isto tudo mal fiscalizado porque a maioria dos utentes dessas casas só têm algumas preocupações maiores:
O sucesso e orgulho do Benfica.

Ser dirigente de uma casa do Benfica devia ser uma função de elevado altruísmo e não uma possibilidade de brincar aos ditadores.

O que se passa na presidência do nosso clube, segundo o que se vai lendo e ouvindo, está presente em alguns consulados desta nossa grande "Nação Encarnada".

É hora de ter nos comandos da nossa paixão, apaixonados sem conflitos de interesses.

Acabei por ser condicionado na escrita para o discurso típico do político da oposição, mas é o que realmente sinto e presenciei nos últimos anos.

Quando vejo que as demonstrações de força das casa do Benfica, são meros desfiles no relvado uma vez por ano, organizados pela máquina de propaganda do regime, e que nunca há uma voz dissonante (só tenho ideia de os ouvir falar das queixas de vandalismo e das recepções das visitas do grande chefe), e quando viajo por esse país sinto que a força da nossa presença em vários locais, não passa de umas letras na parede de um edifício fechado... levanto logo a pergunta: 50 votos?

magoslb

Citação de: Silveralho em 25 de Outubro de 2020, 07:35


Coloco as pessoas que votam em vieira no mesmo "saco" daqueles que dizem que a terra é plana e que as vacinas causam autismo.
Tem obviamente direito à sua opinião, mas para considerarem que alguém que desapareceu com 1,8milhoes do clube (operação saco azul), oferece um cargo no clube a um juiz para lhe dar o jeitinho (Lex), aperta o pescoço a um sócio em plena assembleia geral, compra jogadores para o carrossel e lavar dinheiro ( por exemplo o vera), que foi sócio do porto e do sporting....fora as habituais mentiras.
Se alguém considera viera uma pessoa com ética moral e de confiança para liderar o clube, ou tem uma carência cognitiva ou é alguém que também não terá grande coluna vertebral por considerar que a postura de vieira é aceitável ou normal.

Post perfeito para fazer descrever o perfil do arguido. Quem vota nele vota neste tipo ética e valores.

GondomarRed20

Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 08:53
Só não vou admitir que quando a merda rebentar, que vai rebentar, depois venham com a conversa de que não sabiam.
Deixa-te de tretas!
Não vais admitir? 😂😂😂😂😂😂😂
Que remédio tens! Comes e calas!
Noção, sff

Ogrande

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 09:08


... que cambada.  :estrelas:
isso foi alguém da btv que disse ? Se o fez é muito grave

Só tinham de dar 10min ou mais para candidato expressar as ideias que tem para o clube nem isso fazem

FilipeCoutinho

Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 08:15
Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 08:08
Alguém que me esclareça por favor. Existe alguma entidade independente a auditar as eleições e o voto electrónico? Os votos físicos vão ser contados qualquer que seja a circunstancia?

Meu caro,

As tuas dúvidas são as minhas e têm toda a legitimidade. A 3 dias do acto eleitoral não sabemos nada e ninguém esclarece os sócios. Ou seja estamos entregues à bicharada.

O que me preocupa bastante. Quando é que as candidaturas da oposição vão falar do tema como deve ser? É após as eleições? Ou não estão preocupadas? É que ou eu sou muito pessimista ou sem estes pressupostos acho missão impossível. esta gente se puder aldrabar... aldraba! Bandidos são bandidos

panchito82

O maior motivo para não votar Vieira: pela primeira vez, na minha vida de Benfiquismo, andei de cabeça baixa face a acusações de corrupção. Não tenho quaisquer argumentos para defender o meu clube do lodaçal que é. Este presidente transformou o Benfica numa organização duvidosa que me envergonha todos os dias. Pôs em causa o desporto português e a integridade e grandeza do meu clube. Para mim não há dúvidas. É o pior presidente da História. Corrupto, caloteiro, ditador.

magoslb

#58946
Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 09:21
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 08:15
Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 08:08
Alguém que me esclareça por favor. Existe alguma entidade independente a auditar as eleições e o voto electrónico? Os votos físicos vão ser contados qualquer que seja a circunstancia?

Meu caro,

As tuas dúvidas são as minhas e têm toda a legitimidade. A 3 dias do acto eleitoral não sabemos nada e ninguém esclarece os sócios. Ou seja estamos entregues à bicharada.

O que me preocupa bastante. Quando é que as candidaturas da oposição vão falar do tema como deve ser? É após as eleições? Ou não estão preocupadas? É que ou eu sou muito pessimista ou sem estes pressupostos acho missão impossível. esta gente se puder aldrabar... aldraba! Bandidos são bandidos

TV não percebo como nenhuma das listas está a fazer esforço para levar este assunto para as televisões. Aí é que os impacto é forte, o mundo do Facebook ainda não é para todos nem tem o mesmo poder de uma mensagem na TV em horário nobre.

Nem percebo como as listas nada disseram de andarem a passar entrevistas suas à meia-noite nas TVs. Devia ser para os morcegos assistirem.

RP2021

Citação de: montana slb em 25 de Outubro de 2020, 08:48
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: merlim em 25 de Outubro de 2020, 08:33
Obviamente que quem quer votar no vieira está no mesmo direito do que aqueles que não querem. No entanto não deixa de ser estranho, uma vez que sendo benfiquistas deviam querer o melhor para o clube. Para não repetir tudo o que de mau ele tem feito, direi apenas que perder um penta de propósito é muito mais que suficiente para não poder continuar.

Já das menos nas vistas que os bot ANTI VIERA!!

Pelo menos não entras no insulto barato, como é normal dos bot ANTI VIERA!!

Mas entras em falácia!!

O Benfica estava ainda num processo de reestruturação financeira!!

Para além de que houve jogadores que pediram para sair!! E o "cavalo"para eles só podia passar aquela vez!!

Dito isto tudo: é uma grande falácia quando vem dizer que perdemos de propósito o penta!!

Está visto, emprenham pelos ouvidos!! Basta aquele jornaleiro de meia tigela da CMTV vomitar veneno em espaço público e dizer essas coisas que vão logo os bot ANTI VIERA atrás do que ele diz!!


Quem entra logo em insultos es tu ao falar de bot anti vieira, pois mas quem é pro vieira esta acima de tudo e todos a imagem do seu lider lfv.
Bom domingo e viva o Benfica fundado em 1904 e nao a 17 anos atras.

Eu não me dirigi para ninguém em específico!!

É só para quem servir a carapuça!!

A carapuça de "Bot anti-Vieira"!!

Bedsy

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Dalone em 25 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: Espoginho em 24 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

As casas de Reguengos de Monsaraz e Campomaior votam JNL...

Enormes  :slb2:

São 1% das casas existentes, mas como têm tanta certeza dessas duas?
Está a acontecer...
Quem manda em Campomaior é Rui Nabeiro. Rui Nabeiro apoia Noronha.

Reguengos»»vinho, vinho...
Epa... :estrelas:

vermelhao_33

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 01:03
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 00:39
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Dalone em 25 de Outubro de 2020, 00:29
Citação de: Espoginho em 24 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

As casas de Reguengos de Monsaraz e Campomaior votam JNL...

Enormes  :slb2:

São 1% das casas existentes, mas como têm tanta certeza dessas duas?
Está a acontecer...
Quem manda em Campomaior é Rui Nabeiro. Rui Nabeiro apoia Noronha.

Reguengos»»vinho, vinho...

Alguns preferem vinho a coca, qualquer uma afeta o comportamento. Uma e legal a outra illegal.