Eleições 2020

filc

Citação de: El Tacuara em 25 de Outubro de 2020, 10:52
Estamos quase no final da campanha e só agora vou dar uma opinião sobre a "seita" que aqui anda há mês e meio.

Falando apenas no SB, se havia gente indecisa, vocês prestaram um serviço inestimável ao Benfica.

A cada mensagem a defender o Luís ( não o Benfica), foram, invariavelmente, expostos ao ridículo, pelos vários users.

A quantidade de factos (e não alternativos) a desmascarar o Luis e a gestão danosa, é demasiado evidente, para que este não possa  continuar como presidente do Benfica.

A cada resposta com "argumentos", sem qq tipo de nexo e dignos de uma realidade paralela, não tenho duvidas, quem estava indeciso, ficou esclarecido. Não vão votar no Luis.

Um bem haja a este grupo incansavel!


As evidências de mau trabalho são tantas que se ele ganhar vai fazer com que muita gente deixe de se preocupar com o clube.
Não vale a pena sofrer e mostrar factos a quem não quer ver

BENFIKA

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 10:55


Paulo Gonçalves, Boaventuras ... é a transparência total.  :estrelas:

O próprio Moniz no Benfica é de uma transparência brutal...
O homem que foi acusado de querer ser presidente para vender o Benfica e depois foi convidado para ir para lá.
E ainda mais curioso, ninguém sabe o que faz ele no Benfica, nem o próprio foi capaz de esclarecer isso.

Portanto, é de uma transparência brutal.

Keiroxes

Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 10:59
Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2020, 10:57
Este tópico tá impossível de acompanhar, há 2 ou 3 infiltrados, que só aqui andam para sacar amarelos, e gozarem o prato...

Se eles fossem só 2!!

:rir:

andre1904

Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Há gente tão mas tão limitada ao nível cognitivo, que só dá para sentir pena.

As melhoras companheiro  :estrelas:

BENFIKA

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 00:12
Que país, clube, organização, usa o voto electrónico nas suas eleições?

Posso ser eu o distraído, mas não me lembro de ver este sistema de votação em nenhuma eleição

Alguém consegue enumerar mais exemplos?  :confused: Pergunto porque não faço mesmo ideia se o voto electrónico costuma ser usado ou não, todas as eleições que oiço falar são com voto em papel.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 10:09
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

Nem a oposição Noronha agregou, quanto mais z maioria dos Benfiquistas.

António Oliveira o compincha do mentiroso compulsivo, Luís Vieira.

:tocha:

Ontem pensei que tinhas atirado a toslha ao chão, com os 95% da casa da Covilhã e a sua permanente ligação a sócios, futuros sócios, adeptos  e futuros adeptos.

Representação Benfica, são bastiões.

Mas a noite revigorou-te as forças e a esperança.

  O0

Vou voltar a recordar desde 2012 que sou oposição a Luís Vieira.
Felizmente, ainda vivemos num país onde posso expressar a minha opinião e tenho que ouvir e respeitar a estupidez, a mentira e falsidade que espalhas por aqui.
Em 29 de outubro, seja com um novo presidente ou com o mesmo, estarei a lutar pela verdade, pelos valores e missão do clube, e continuarei a ser crítico daquilo que não esteja de acordo com a minha visão do clube. E se estiver que lutar mais 4 anos contra o mentiroso compulsivo assim o farei.
Mais, esta quarta-feira, irei votar e exigir o comprovativo em papel do meu voto e caso isso não esteja disponível e irei solicitar o livro de reclamações e enviarei uma carta ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube.
Quanto a ti, podes continuar a gozar no prato, mas tenho a certeza que depois do dia 29 irás reduzir ou mesmo desaparecer deste fórum.

magoslb

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 10:55


Paulo Gonçalves, Boaventuras ... é a transparência total.  :estrelas:

O próprio Moniz no Benfica é de uma transparência brutal...
O homem que foi acusado de querer ser presidente para vender o Benfica e depois foi convidado para ir para lá.
E ainda mais curioso, ninguém sabe o que faz ele no Benfica, nem o próprio foi capaz de esclarecer isso.

Portanto, é de uma transparência brutal.

Outro que tem uma coluna de gelatina. Na campanha o Vieira chamou-lhe tudo, depois vendeu-se pelo tacho.

Valores e vergonha na cara estão efectivamente em desuso.

ramalho1

Estas eleições são do mais nojento que já vi.

Um Presidente da Mesa  completamente parcial. A BTV a ignorar  totalmente as eleições do clube e a não dar palco a troca de ideias. Os cães  de serviço na própria BTV, o desconhecimento a 3 dias das eleições se irão haver 2 ou 4 candidaturas nas urnas. A antecipação das eleições num cenário confuso e de oandemia.

O gajo da Coreia do Norte ainda quer cá vir aprender alguma coisa com o bigodes.

Que cambada

Karel Alinho

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.

O pilar de Noronha são mais de 90 medidas. Mas se o foco é apenas numa, quando não faz sentido apresentar um nome para integrar uma estrutura existente e que deve estar à margem das eleições, então o problema não é do pilar.

butch vig

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Quais são as regalias?

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.

já se cometeu se erro com Vilarinho ao anunciar um treinador em 2001. Não te recordas?
Dá para aprender alguma coisa?


ramalho1

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.

Isso é conversa tua. Os directores mudam este Presidente que tem cuspido na história deste grandioso clube é que tem que mudar. Ou já legitimas apertar o pescoço por diferenças de pensamento.  Tenham vergonham. Não vale tudo pata defender o indefensável

paulomaia1972

Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 10:58
Citação de: montana slb em 25 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: montana slb em 25 de Outubro de 2020, 08:48
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: merlim em 25 de Outubro de 2020, 08:33
Obviamente que quem quer votar no vieira está no mesmo direito do que aqueles que não querem. No entanto não deixa de ser estranho, uma vez que sendo benfiquistas deviam querer o melhor para o clube. Para não repetir tudo o que de mau ele tem feito, direi apenas que perder um penta de propósito é muito mais que suficiente para não poder continuar.

Já das menos nas vistas que os bot ANTI VIERA!!

Pelo menos não entras no insulto barato, como é normal dos bot ANTI VIERA!!

Mas entras em falácia!!

O Benfica estava ainda num processo de reestruturação financeira!!

Para além de que houve jogadores que pediram para sair!! E o "cavalo"para eles só podia passar aquela vez!!

Dito isto tudo: é uma grande falácia quando vem dizer que perdemos de propósito o penta!!

Está visto, emprenham pelos ouvidos!! Basta aquele jornaleiro de meia tigela da CMTV vomitar veneno em espaço público e dizer essas coisas que vão logo os bot ANTI VIERA atrás do que ele diz!!


Quem entra logo em insultos es tu ao falar de bot anti vieira, pois mas quem é pro vieira esta acima de tudo e todos a imagem do seu lider lfv.
Bom domingo e viva o Benfica fundado em 1904 e nao a 17 anos atras.

Eu não me dirigi para ninguém em específico!!

É só para quem servir a carapuça!!

A carapuça de "Bot anti-Vieira"!!

Essa atitude so tem uma vontade de divisão e isso em nada é bom nem pro fórum nem pro Benfica.

Se es feliz e gostas melhor para ti um bom domingo e diverte-te

Volto a responder!!

Não gosto de ver insultos a quem ainda é presidente do Benfica!!

Nem muito menos a quem o apoia!!

Se te insultassem a esposa, ou os filhos ou familiares que fazias!?? Viravas a cara tipo morcão para o lado??

Ou respondidas com elevação e de forma elegante e ao mesmo tempo dura como eu tenho feito neste fórum??

Um cretino será sempre um cretino.

magoslb

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:55
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2020, 10:45
Até o Bagão Félix mostra a surpresa pela antecipação das eleições.

Quem não estiver ao serviço da ditadura acha a antecipação inapropriada.

Mas ainda há quem ache, que este antecipar das eleições beneficiou a oposição, que cambada...o Benfica não merecia nada disto :cry2:

Tem que se despachar. Esperar mais tempo ainda pode ser tempo para alguma notícia de tribunais ou um jogo da LE mal conseguido e podia estragar o esquema.

Pedro.SLB.71

Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Quais são as regalias?

Quase de certeza que é a oferta da "Bieira TV" durante o mandato!!!