Eleições 2020

Diogo20

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Outubro de 2020, 09:47
Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.

Antes do acto eleitoral começar as listas tem de dizer de viva voz se o prometido pela mag há semana atrás está ou não a ser cumprido. Se não estiver estas eleições tem de ser travadas.

Isto ainda não é a república das bananas, apesar da estrutura ter muita vontade que seja.

Há sócios a fazer muito esforço para ir votar a pensar que desta vez será diferente, que estará em cima da mesa a possibilidade de se fazer uma recontagem. Se não houver isso é gozar com os sócios.
Tenho a sensação que perante essa possibilidade de não haver voto em papel, que muita gente se vai revoltar nas urnas.

Não me admirava nada que houvesse pancadaria. Esta direção do Benfica está a meter lenha para haver um incêndio de enormes proporções.

mMateus

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 00:21
Não se esqueçam que a Casa do Benfica da Covilhã é uma das Casa do Benfica 2.0 ... foram inauguradas as novas instalações há coisa de 1 ano, esteve lá a Direcção do Benfica toda em peso ... eram previsíveis estes resultados.

mais do que isso, é a terra de Jorge Jacinto, director das casas... a Casa da Covilhã é talvez a casa mais "do regime" possivel. A votação para "o voto da casa" foi só para o show-off

O Jorge Jacinto não é da Covilhã ... é de Proença-a-Nova. Mesmo Distrito, Concelhos diferentes. Mas sim ... as casas do Benfica do Distrito de Castelo Branco estão todas "controladas".

Kurt Cobain 10

mMateus

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: Ogrande em 25 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 09:08

... que cambada.  :estrelas:
isso foi alguém da btv que disse ? Se o fez é muito grave

Só tinham de dar 10min ou mais para candidato expressar as ideias que tem para o clube nem isso fazem

José Eduardo Moniz.

O Moniz disse o quê?

magoslb

Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2020, 10:12
Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.

Antes do acto eleitoral começar as listas tem de dizer de viva voz se o prometido pela mag há semana atrás está ou não a ser cumprido. Se não estiver estas eleições tem de ser travadas.

Isto ainda não é a república das bananas, apesar da estrutura ter muita vontade que seja.

Há sócios a fazer muito esforço para ir votar a pensar que desta vez será diferente, que estará em cima da mesa a possibilidade de se fazer uma recontagem. Se não houver isso é gozar com os sócios.
Tenho a sensação que perante essa possibilidade de não haver voto em papel, que muita gente se vai revoltar nas urnas.

Não me admirava nada que houvesse pancadaria. Esta direção do Benfica está a meter lenha para haver um incêndio de enormes proporções.

Estão a esticar a corda da ditadura...

O abuso está a ficar sem limites.

slb2me

Povo é sereno.

Existem portugueses que esperam 12 meses por uma consulta ou vão para tendas com hospitais privados vazios, votam nos mesmos e nem reclamam.

Cabe-nos acalmar as hostes!

Keiroxes

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:57
Se o Arguido vencer as Eleições, estou em crer que não acabará o mandato tal a desunião que irá criar (e que ele próprio fomenta), e a PJ também à perna.
Com o futebol a melhorar, o Darwin a ofuscar muita porcaria e a mentira (na qual o "idiota útil" do Rui Costa continua  a acreditar) de que o Rui Costa o substituirá em breve, e se ganhar o Campeonato, e com a protecção que o cargo de Presidente do Benfica sempre assegura ao seu titular, se não cair nas urnas, dificilmente cairia de outra forma.
A PJ + Justiça é a nossa salvação, para vergonha de quem vota nele.

A justiça em Portugal está mais enviesada, que as eleições do Benfica, esqueçam isso, no máximo dos máximos apanhara uma pena suspensa qualquer, mas com os advogados que o Benfica lhe paga, deve ser absolvido sem qualquer problema

magoslb

Fdx, anda aqui um mosquito. Alguém traga o repelente.

mMateus

Nunca uma casa com bilhética vai votar contra Vieira ... como é caso da Casa do Benfica da Covilhã.

Caso votassem contra o "Aperta-Pescoços" daqui a uns meses a bilhética estava no Fundão.  ;D

sazuke

Citação de: Naruto em 25 de Outubro de 2020, 10:08
escândalo e vergonha.

sugiro que "escândalo e vergonha" sejam substituidos por "vieirada"

montana slb

Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: montana slb em 25 de Outubro de 2020, 08:48
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: merlim em 25 de Outubro de 2020, 08:33
Obviamente que quem quer votar no vieira está no mesmo direito do que aqueles que não querem. No entanto não deixa de ser estranho, uma vez que sendo benfiquistas deviam querer o melhor para o clube. Para não repetir tudo o que de mau ele tem feito, direi apenas que perder um penta de propósito é muito mais que suficiente para não poder continuar.

Já das menos nas vistas que os bot ANTI VIERA!!

Pelo menos não entras no insulto barato, como é normal dos bot ANTI VIERA!!

Mas entras em falácia!!

O Benfica estava ainda num processo de reestruturação financeira!!

Para além de que houve jogadores que pediram para sair!! E o "cavalo"para eles só podia passar aquela vez!!

Dito isto tudo: é uma grande falácia quando vem dizer que perdemos de propósito o penta!!

Está visto, emprenham pelos ouvidos!! Basta aquele jornaleiro de meia tigela da CMTV vomitar veneno em espaço público e dizer essas coisas que vão logo os bot ANTI VIERA atrás do que ele diz!!

Quem entra logo em insultos es tu ao falar de bot anti vieira, pois mas quem é pro vieira esta acima de tudo e todos a imagem do seu lider lfv.
Bom domingo e viva o Benfica fundado em 1904 e nao a 17 anos atras.

Eu não me dirigi para ninguém em específico!!

É só para quem servir a carapuça!!

A carapuça de "Bot anti-Vieira"!!

Essa atitude so tem uma vontade de divisão e isso em nada é bom nem pro fórum nem pro Benfica.

Se es feliz e gostas melhor para ti um bom domingo e diverte-te

magoslb

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:57
Se o Arguido vencer as Eleições, estou em crer que não acabará o mandato tal a desunião que irá criar (e que ele próprio fomenta), e a PJ também à perna.
Com o futebol a melhorar, o Darwin a ofuscar muita porcaria e a mentira (na qual o "idiota útil" do Rui Costa continua  a acreditar) de que o Rui Costa o substituirá em breve, e se ganhar o Campeonato, e com a protecção que o cargo de Presidente do Benfica sempre assegura ao seu titular, se não cair nas urnas, dificilmente cairia de outra forma.
A PJ + Justiça é a nossa salvação, para vergonha de quem vota nele.

A justiça em Portugal está mais enviesada, que as eleições do Benfica, esqueçam isso, no máximo dos máximos apanhara uma pena suspensa qualquer, mas com os advogados que o Benfica lhe paga, deve ser absolvido sem qualquer problema

Está no ponto em que só com ambientes à clubes do leste se vai limpar o clube.

É incrível como estão a passar por cima de tudo e todos.

Diogo20

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 10:16

Povo é sereno.

Existem portugueses que esperam 12 meses por uma consulta ou vão para tendas com hospitais privados vazios, votam nos mesmos e nem reclamam.

Cabe-nos acalmar as hostes!
Acabou. Vais passar para a ignore list, não aguento mais desonestidade.

Passa bem que não vais ter mais resposta vinda de mim.

slb2me

Eu dia vou morar para Portimão ou Lagos.

Bela terra, mas próximo do mar.

Em todo o caso temos que ter calma.

Nem que sejam os tribunais a decidir.

Depois veremos o circo e como a oposição será vista pelos Benfiquistas, há mais marés que marinheiros.