Eleições 2020

Naruto

Estamos a 3 dias das eleições e ainda não se sabe muito bem como isto vai funcionar.

Que escândalo e vergonha.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

Nem a oposição Noronha agregou, quanto mais z maioria dos Benfiquistas.

António Oliveira o compincha do mentiroso compulsivo, Luís Vieira.

:tocha:

rsd

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 10:07
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: sleepyboyNN em 25 de Outubro de 2020, 10:01


Resolve o problema da recontagem, mas continua a coacção, que é o mais grave.

Já resolve k problema da remontagem, está tudo bem organizado, que termine quarta-feira.

Diz lá quanto recebes, gostava de fazer umas horinhas para fazer umas poupanças.

Diogo20

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

o mesmo António Oliveira que cortou relações com o irmão? que vendeu todas as suas participações na Olivedesportos?

o mesmo António Oliveira que tratou LFV como amigo e LFV o tratou como amigo no domingo passado?

E uma mentira contada muitas vezes não passa a verdade!!!

o mesmo António OLiveira que disse:
"Se me perguntarem se tenho uma preferência em relação aos candidatos, eu prefiro que seja o Luís Filipe Vieira a ganhar. Para o FC Porto é muito melhor. Mas muito melhor. Indiscutivelmente. Atenção... Tomara que o Vieira ganhe. Nós, com ele, temo-nos sentido muito bem, mas muito bem", disse.

ou que disse ""Porque esta candidatur [a de JNL] a vai ter algum peso, tirando partido dos erros que a direção do atual presidente cometeu. Mas isto não quer dizer que Vieira não ganhe. Tomara que ganhe. Oxalá. Facilitaria muito mais a vida ao FC Porto, ao próprio Sporting e aos outros clubes".

enfim... a 3 dias das eleições, e continuam nos contos e fábulas que criaram para tentar enganar o povo.
Não vale a pena argumentar com essa gente. Acham que a malta come gelados com a testa.

Quando são expostos, toca a desviar a conversa e parecer que nunca aconteceu. Até o meu cão cego vê melhor que estas pessoinhas.

paulomaia1972



Gaspar Ramos a denunciar a forma como LFV manipula Rui Costa.
Mais um apoio para JNL.

magoslb

Citação de: vermelhao_33 em 25 de Outubro de 2020, 09:47
Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.

Antes do acto eleitoral começar as listas tem de dizer de viva voz se o prometido pela mag há semana atrás está ou não a ser cumprido. Se não estiver estas eleições tem de ser travadas.

Isto ainda não é a república das bananas, apesar da estrutura ter muita vontade que seja.

Há sócios a fazer muito esforço para ir votar a pensar que desta vez será diferente, que estará em cima da mesa a possibilidade de se fazer uma recontagem. Se não houver isso é gozar com os sócios.

mMateus

Citação de: Ogrande em 25 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 09:08


... que cambada.  :estrelas:
isso foi alguém da btv que disse ? Se o fez é muito grave

Só tinham de dar 10min ou mais para candidato expressar as ideias que tem para o clube nem isso fazem

José Eduardo Moniz.

Kurt Cobain 10

Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2020, 21:12
Pá, parem de responder.

Um gajo chega aqui e são páginas e páginas com desinformação e spam.

O objectivo é mesmo esse, desacreditar e não deixar que se discuta nada.

Ignorem.
x2

slb2me

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Outubro de 2020, 09:47
Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.

Antes do acto eleitoral começar as listas tem de dizer de viva voz se o prometido pela mag há semana atrás está ou não a ser cumprido. Se não estiver estas eleições tem de ser travadas.

Isto ainda não é a república das bananas, apesar da estrutura ter muita vontade que seja.

Há sócios a fazer muito esforço para ir votar a pensar que desta vez será diferente, que estará em cima da mesa a possibilidade de se fazer uma recontagem. Se não houver isso é gozar com os sócios.

Se travam as eleições com 25 postos de voto e aproximação de lockdown nem 10% vão ter.

O Noronha não fará isso, se fizer será à posteriori.

Nunca cometeriam esse erro.

magoslb

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: Ogrande em 25 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 09:08


... que cambada.  :estrelas:
isso foi alguém da btv que disse ? Se o fez é muito grave

Só tinham de dar 10min ou mais para candidato expressar as ideias que tem para o clube nem isso fazem

José Eduardo Moniz.

O Moniz disse o quê?

Diogo20

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Outubro de 2020, 09:47
Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.

Antes do acto eleitoral começar as listas tem de dizer de viva voz se o prometido pela mag há semana atrás está ou não a ser cumprido. Se não estiver estas eleições tem de ser travadas.

Isto ainda não é a república das bananas, apesar da estrutura ter muita vontade que seja.

Há sócios a fazer muito esforço para ir votar a pensar que desta vez será diferente, que estará em cima da mesa a possibilidade de se fazer uma recontagem. Se não houver isso é gozar com os sócios.
Tenho a sensação que perante essa possibilidade de não haver voto em papel, que muita gente se vai revoltar nas urnas.

Não me admirava nada que houvesse pancadaria. Esta direção do Benfica está a meter lenha para haver um incêndio de enormes proporções.


mMateus

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Outubro de 2020, 09:48
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 00:21
Não se esqueçam que a Casa do Benfica da Covilhã é uma das Casa do Benfica 2.0 ... foram inauguradas as novas instalações há coisa de 1 ano, esteve lá a Direcção do Benfica toda em peso ... eram previsíveis estes resultados.

mais do que isso, é a terra de Jorge Jacinto, director das casas... a Casa da Covilhã é talvez a casa mais "do regime" possivel. A votação para "o voto da casa" foi só para o show-off

O Jorge Jacinto não é da Covilhã ... é de Proença-a-Nova. Mesmo Distrito, Concelhos diferentes. Mas sim ... as casas do Benfica do Distrito de Castelo Branco estão todas "controladas".

Kurt Cobain 10


mMateus

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: Ogrande em 25 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 09:08


... que cambada.  :estrelas:
isso foi alguém da btv que disse ? Se o fez é muito grave

Só tinham de dar 10min ou mais para candidato expressar as ideias que tem para o clube nem isso fazem

José Eduardo Moniz.

O Moniz disse o quê?