Eleições 2020

magoslb

Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Outubro de 2020, 09:47
Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.

Antes do acto eleitoral começar as listas tem de dizer de viva voz se o prometido pela mag há semana atrás está ou não a ser cumprido. Se não estiver estas eleições tem de ser travadas.

Isto ainda não é a república das bananas, apesar da estrutura ter muita vontade que seja.

Há sócios a fazer muito esforço para ir votar a pensar que desta vez será diferente, que estará em cima da mesa a possibilidade de se fazer uma recontagem. Se não houver isso é gozar com os sócios.
Tenho a sensação que perante essa possibilidade de não haver voto em papel, que muita gente se vai revoltar nas urnas.

Não me admirava nada que houvesse pancadaria. Esta direção do Benfica está a meter lenha para haver um incêndio de enormes proporções.

Estão a esticar a corda da ditadura...

O abuso está a ficar sem limites.

slb2me

Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Outubro de 2020, 09:47
Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.

Antes do acto eleitoral começar as listas tem de dizer de viva voz se o prometido pela mag há semana atrás está ou não a ser cumprido. Se não estiver estas eleições tem de ser travadas.

Isto ainda não é a república das bananas, apesar da estrutura ter muita vontade que seja.

Há sócios a fazer muito esforço para ir votar a pensar que desta vez será diferente, que estará em cima da mesa a possibilidade de se fazer uma recontagem. Se não houver isso é gozar com os sócios.
Tenho a sensação que perante essa possibilidade de não haver voto em papel, que muita gente se vai revoltar nas urnas.

Não me admirava nada que houvesse pancadaria. Esta direção do Benfica está a meter lenha para haver um incêndio de enormes proporções.

Povo é sereno.

Existem portugueses que esperam 12 meses por uma consulta ou vão para tendas com hospitais privados vazios, votam nos mesmos e nem reclamam.

Cabe-nos acalmar as hostes!

Keiroxes

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:57
Se o Arguido vencer as Eleições, estou em crer que não acabará o mandato tal a desunião que irá criar (e que ele próprio fomenta), e a PJ também à perna.
Com o futebol a melhorar, o Darwin a ofuscar muita porcaria e a mentira (na qual o "idiota útil" do Rui Costa continua  a acreditar) de que o Rui Costa o substituirá em breve, e se ganhar o Campeonato, e com a protecção que o cargo de Presidente do Benfica sempre assegura ao seu titular, se não cair nas urnas, dificilmente cairia de outra forma.
A PJ + Justiça é a nossa salvação, para vergonha de quem vota nele.

A justiça em Portugal está mais enviesada, que as eleições do Benfica, esqueçam isso, no máximo dos máximos apanhara uma pena suspensa qualquer, mas com os advogados que o Benfica lhe paga, deve ser absolvido sem qualquer problema

magoslb

Fdx, anda aqui um mosquito. Alguém traga o repelente.

mMateus

Nunca uma casa com bilhética vai votar contra Vieira ... como é caso da Casa do Benfica da Covilhã.

Caso votassem contra o "Aperta-Pescoços" daqui a uns meses a bilhética estava no Fundão.  ;D

sazuke

Citação de: Naruto em 25 de Outubro de 2020, 10:08
escândalo e vergonha.


sugiro que "escândalo e vergonha" sejam substituidos por "vieirada"

montana slb

Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: montana slb em 25 de Outubro de 2020, 08:48
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: merlim em 25 de Outubro de 2020, 08:33
Obviamente que quem quer votar no vieira está no mesmo direito do que aqueles que não querem. No entanto não deixa de ser estranho, uma vez que sendo benfiquistas deviam querer o melhor para o clube. Para não repetir tudo o que de mau ele tem feito, direi apenas que perder um penta de propósito é muito mais que suficiente para não poder continuar.

Já das menos nas vistas que os bot ANTI VIERA!!

Pelo menos não entras no insulto barato, como é normal dos bot ANTI VIERA!!

Mas entras em falácia!!

O Benfica estava ainda num processo de reestruturação financeira!!

Para além de que houve jogadores que pediram para sair!! E o "cavalo"para eles só podia passar aquela vez!!

Dito isto tudo: é uma grande falácia quando vem dizer que perdemos de propósito o penta!!

Está visto, emprenham pelos ouvidos!! Basta aquele jornaleiro de meia tigela da CMTV vomitar veneno em espaço público e dizer essas coisas que vão logo os bot ANTI VIERA atrás do que ele diz!!


Quem entra logo em insultos es tu ao falar de bot anti vieira, pois mas quem é pro vieira esta acima de tudo e todos a imagem do seu lider lfv.
Bom domingo e viva o Benfica fundado em 1904 e nao a 17 anos atras.

Eu não me dirigi para ninguém em específico!!

É só para quem servir a carapuça!!

A carapuça de "Bot anti-Vieira"!!

Essa atitude so tem uma vontade de divisão e isso em nada é bom nem pro fórum nem pro Benfica.

Se es feliz e gostas melhor para ti um bom domingo e diverte-te



magoslb

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:06
Citação de: Tomahawk em 25 de Outubro de 2020, 01:05
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Outubro de 2020, 01:57
Se o Arguido vencer as Eleições, estou em crer que não acabará o mandato tal a desunião que irá criar (e que ele próprio fomenta), e a PJ também à perna.
Com o futebol a melhorar, o Darwin a ofuscar muita porcaria e a mentira (na qual o "idiota útil" do Rui Costa continua  a acreditar) de que o Rui Costa o substituirá em breve, e se ganhar o Campeonato, e com a protecção que o cargo de Presidente do Benfica sempre assegura ao seu titular, se não cair nas urnas, dificilmente cairia de outra forma.
A PJ + Justiça é a nossa salvação, para vergonha de quem vota nele.

A justiça em Portugal está mais enviesada, que as eleições do Benfica, esqueçam isso, no máximo dos máximos apanhara uma pena suspensa qualquer, mas com os advogados que o Benfica lhe paga, deve ser absolvido sem qualquer problema

Está no ponto em que só com ambientes à clubes do leste se vai limpar o clube.

É incrível como estão a passar por cima de tudo e todos.

Diogo20

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 10:16
Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Outubro de 2020, 09:47
Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.

Antes do acto eleitoral começar as listas tem de dizer de viva voz se o prometido pela mag há semana atrás está ou não a ser cumprido. Se não estiver estas eleições tem de ser travadas.

Isto ainda não é a república das bananas, apesar da estrutura ter muita vontade que seja.

Há sócios a fazer muito esforço para ir votar a pensar que desta vez será diferente, que estará em cima da mesa a possibilidade de se fazer uma recontagem. Se não houver isso é gozar com os sócios.
Tenho a sensação que perante essa possibilidade de não haver voto em papel, que muita gente se vai revoltar nas urnas.

Não me admirava nada que houvesse pancadaria. Esta direção do Benfica está a meter lenha para haver um incêndio de enormes proporções.

Povo é sereno.

Existem portugueses que esperam 12 meses por uma consulta ou vão para tendas com hospitais privados vazios, votam nos mesmos e nem reclamam.

Cabe-nos acalmar as hostes!
Acabou. Vais passar para a ignore list, não aguento mais desonestidade.

Passa bem que não vais ter mais resposta vinda de mim.

slb2me

Citação de: Diogo20 em 25 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Outubro de 2020, 09:47
Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.

Antes do acto eleitoral começar as listas tem de dizer de viva voz se o prometido pela mag há semana atrás está ou não a ser cumprido. Se não estiver estas eleições tem de ser travadas.

Isto ainda não é a república das bananas, apesar da estrutura ter muita vontade que seja.

Há sócios a fazer muito esforço para ir votar a pensar que desta vez será diferente, que estará em cima da mesa a possibilidade de se fazer uma recontagem. Se não houver isso é gozar com os sócios.
Tenho a sensação que perante essa possibilidade de não haver voto em papel, que muita gente se vai revoltar nas urnas.

Não me admirava nada que houvesse pancadaria. Esta direção do Benfica está a meter lenha para haver um incêndio de enormes proporções.

Eu dia vou morar para Portimão ou Lagos.

Bela terra, mas próximo do mar.

Em todo o caso temos que ter calma.

Nem que sejam os tribunais a decidir.

Depois veremos o circo e como a oposição será vista pelos Benfiquistas, há mais marés que marinheiros.

MBACANO

Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2020, 08:53
Por mim, votem em quem quiserem.

Só não vou admitir que quando a merda rebentar, que vai rebentar, depois venham com a conversa de que não sabiam.

Estamos numa fase em que a ignorância já não cola.

Há pessoas que se sentem à vontade no lodo, há outras que não. São estilos.
O Covid vai ter umas costas muito largas para as desculpas da gentalha...

S1Benfica

Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2020, 08:29
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Argumento de merda... pode se escolher outro período de 17 anos em que o Sporting não venceu um campeonato  :rir:

Claro!!

Calimeros vão ser sempre calimeros!!

No entanto, no mandato LFV eles ainda foram calimeros a dobrar!!

RP2021 é para representante do presidente época 2020/21?

Vamos analisar então os 17 anos de Vieira em termo desportivos (Não vou ao último mandato porque isso seria muito mau).

-Campeonatos: 7
-Taças de Portugal: 3
-Supertaças: 5
-Duas finais da Liga Europa
(-Taças da Liga: 7)

Agora vamos comparar com os 17 anos antes de Vieira entrar para o Benfica (retirando o mandato de Vilarinho da equação do qual Vieira fazia parte e porque era um período de transição)

-Campeonatos: 6
-Taças de Portugal: 6
-Supertaças: 2
-Duas finais da TCE e uma final da Taça UEFA
(-Taças da Liga: não existiam e não podem ser comparadas)

Incrível não é? O "supra-sumo dos presidentes", que é o único da nossa história que se mantém por tantos anos (e portanto com vantegem que outros não tiveram), não consegue fazer melhor quando comparado com igual período de tempo que engloba 3 dos piores presidentes da nossa história.

Porto durante o mandato de Vieira

10 campeonatos
1 UEFA
1 Champions
1 liga Europa
1 intercontinental

Vota Vieira
Penso que, pelo ponto de partida, este não será dos melhores argumentos para não votar Vieira.

PS: Não que seja relevante, já que havendo Benfica nunca o fcp deveria vencer seja o que for, mas a champions do fcp e por conseguinte taça intercontinental ocorreram na temporada em que LFV foi eleito, já apanhando a época a "meio". Logo, a taça uefa não foi no mandato Vieira.

vermelhao_33

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 10:12
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Outubro de 2020, 09:47
Se nao houver voto em papel as eleicoes tem de ser impugnadas por nao respeitarem a Lei.

Estou convicto que ate ao momento ha garantias que tal se vai passar pois o presidente da MAG ja deu essa indicacao aos candidatos.

Antes do acto eleitoral começar as listas tem de dizer de viva voz se o prometido pela mag há semana atrás está ou não a ser cumprido. Se não estiver estas eleições tem de ser travadas.

Isto ainda não é a república das bananas, apesar da estrutura ter muita vontade que seja.

Há sócios a fazer muito esforço para ir votar a pensar que desta vez será diferente, que estará em cima da mesa a possibilidade de se fazer uma recontagem. Se não houver isso é gozar com os sócios.

Se travam as eleições com 25 postos de voto e aproximação de lockdown nem 10% vão ter.

O Noronha não fará isso, se fizer será à posteriori.

Nunca cometeriam esse erro.

O Vieira cada vez que aparece, cada vez que abre o mercado de jogadores, cada vez que ha um jogo internacional perde votos.

Se o Vieira nao tivesse medo nao teria antecipado as eleicoes.

magoslb

Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2020, 08:29

Porto durante o mandato de Vieira

10 campeonatos
1 UEFA
1 Champions
1 liga Europa
1 intercontinental

Vota Vieira

Nunca o porco ganhou tanto como na era Vieira.

slb2me

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 10:09
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 09:53
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 04:07
Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 01:17
O Noronha vai ser entrevistado num programa da cmtv, ainda nada está perdido.

:boxing:
não foi no dia 23??!!h é o que está na página João Noronha Lopes 2020   Sei que vai à RTP 3 hoje no trio d'ataque

Ele vai a todas, ele para dizer as propostas para o futuro e estratégias não gasta mais de 3 minutos, e nesses 3 minutois ainda conta duas anedotas escritas pelo rap.

Foi no trio do ataque ao Benfica, que António Oliveira anunciou uma grande candidatura cheio de capacidade e louvor.

RTPoPorto.

Nem a oposição Noronha agregou, quanto mais z maioria dos Benfiquistas.

António Oliveira o compincha do mentiroso compulsivo, Luís Vieira.

:tocha:

Ontem pensei que tinhas atirado a toslha ao chão, com os 95% da casa da Covilhã e a sua permanente ligação a sócios, futuros sócios, adeptos  e futuros adeptos.

Representação Benfica, são bastiões.

Mas a noite revigorou-te as forças e a esperança.

  O0