Eleições 2020

magoslb

Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2020, 10:41
Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Outubro de 2020, 10:36
Citação de: cerqueira13 em 25 de Outubro de 2020, 10:31
....

Edita isso. Estás a ser parvo e a cair. Assim levas ban tu.

Não lhe respondam. Rebatam o necessário para a verdade ficar escrita para quem quer ver e pronto. Chega.

Já disseram uma carrada de vezes para não darem corda.

Mesmo.

Há umas páginas atrás, ele disse "domingo é um bom dia para banir users".
É este o objectivo deles.

A partir do momento em que falam em Salazar e afins...ficam logo apresentados.

Se ele escreveu isso não sei o que a moderação está à espera. Se isto não é motivo para ban...

magoslb

Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 09:08


... que cambada.  :estrelas:


Este tipo de comentários não são graves, são GRAVÍSSIMOS.

Mas o que este senhor pensa que é??? Aprendiz de ditador?

Um homem que trabalhou em diversos meios de comunicação social tem a lata de afirmar isso? Esse senhor sabe o quer dizer liberdade de expressão?

Espero que a ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social) tenha algo a dizer com este tipo de afirmações.

A demonstração plena de uma TV dominada por um regime. Ofendem, rebaixam e usam os meios para propaganda enganosa.

PontapeDoIsaias

Qual e a posicao dos diabos?
Vai acontecer como os NN? Depois de tantas faixas e mensagens, metem o saco na viola a pala do carro da europcar?

abar85

Até o Bagão Félix mostra a surpresa pela antecipação das eleições.

Mr.10

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 10:10


Gaspar Ramos a denunciar a forma como LFV manipula Rui Costa.
Mais um apoio para JNL.
O homem disse tudo aqui:
CitaçãoFalávamos com frequência. Não diria que era um conselheiro dele, emitia as minhas opiniões sobre diversos assuntos, embora grande parte daquilo que lhe dizia não fosse tomado em consideração. Esses contactos permitiram-me perceber a falta de estrutura adequada aos objetivos de um clube com a grandeza do Benfica, que é ter a hegemonia em Portugal e estar ao mais alto nível na Europa; ausência de projetos; as decisões avulsas; a falta de planeamento.

El Tacuara

Estamos quase no final da campanha e só agora vou dar uma opinião sobre a "seita" que aqui anda há mês e meio.

Falando apenas no SB, se havia gente indecisa, vocês prestaram um serviço inestimável ao Benfica.

A cada mensagem a defender o Luís ( não o Benfica), foram, invariavelmente, expostos ao ridículo, pelos vários users.

A quantidade de factos (e não alternativos) a desmascarar o Luis e a gestão danosa, é demasiado evidente, para que este não possa  continuar como presidente do Benfica.

A cada resposta com "argumentos", sem qq tipo de nexo e dignos de uma realidade paralela, não tenho duvidas, quem estava indeciso, ficou esclarecido. Não vão votar no Luis.

Um bem haja a este grupo incansavel!

mMateus



Paulo Gonçalves, Boaventuras ... é a transparência total.  :estrelas:

magoslb

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2020, 10:45
Até o Bagão Félix mostra a surpresa pela antecipação das eleições.

Quem não estiver ao serviço da ditadura acha a antecipação inapropriada.

diabinho99

Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:
Não sei como este sujeito ainda não foi banido, ainda estão a dormir os mods? Estão a apoiar atitudes provocatorias e insultuosas.

Keiroxes

Este tópico tá impossível de acompanhar, há 2 ou 3 infiltrados, que só aqui andam para sacar amarelos, e gozarem o prato...


Pedro.SLB.71

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:55
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2020, 10:45
Até o Bagão Félix mostra a surpresa pela antecipação das eleições.

Quem não estiver ao serviço da ditadura acha a antecipação inapropriada.


Obviamente, o mais correcto seria realizar as eleições no próximo fim de semana de 7 de Novembro.

Mas como a data está marcada para a próxima quarta-feira, agora é conseguir mobilizar todos aqueles que querem a Mudança.

S1Benfica

O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.

RP2021

Citação de: montana slb em 25 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 09:27
Citação de: montana slb em 25 de Outubro de 2020, 08:48
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: merlim em 25 de Outubro de 2020, 08:33
Obviamente que quem quer votar no vieira está no mesmo direito do que aqueles que não querem. No entanto não deixa de ser estranho, uma vez que sendo benfiquistas deviam querer o melhor para o clube. Para não repetir tudo o que de mau ele tem feito, direi apenas que perder um penta de propósito é muito mais que suficiente para não poder continuar.

Já das menos nas vistas que os bot ANTI VIERA!!

Pelo menos não entras no insulto barato, como é normal dos bot ANTI VIERA!!

Mas entras em falácia!!

O Benfica estava ainda num processo de reestruturação financeira!!

Para além de que houve jogadores que pediram para sair!! E o "cavalo"para eles só podia passar aquela vez!!

Dito isto tudo: é uma grande falácia quando vem dizer que perdemos de propósito o penta!!

Está visto, emprenham pelos ouvidos!! Basta aquele jornaleiro de meia tigela da CMTV vomitar veneno em espaço público e dizer essas coisas que vão logo os bot ANTI VIERA atrás do que ele diz!!


Quem entra logo em insultos es tu ao falar de bot anti vieira, pois mas quem é pro vieira esta acima de tudo e todos a imagem do seu lider lfv.
Bom domingo e viva o Benfica fundado em 1904 e nao a 17 anos atras.

Eu não me dirigi para ninguém em específico!!

É só para quem servir a carapuça!!

A carapuça de "Bot anti-Vieira"!!

Essa atitude so tem uma vontade de divisão e isso em nada é bom nem pro fórum nem pro Benfica.

Se es feliz e gostas melhor para ti um bom domingo e diverte-te

Volto a responder!!

Não gosto de ver insultos a quem ainda é presidente do Benfica!!

Nem muito menos a quem o apoia!!

Se te insultassem a esposa, ou os filhos ou familiares que fazias!?? Viravas a cara tipo morcão para o lado??

Ou respondidas com elevação e de forma elegante e ao mesmo tempo dura como eu tenho feito neste fórum??


RP2021

Citação de: Keiroxes em 25 de Outubro de 2020, 10:57
Este tópico tá impossível de acompanhar, há 2 ou 3 infiltrados, que só aqui andam para sacar amarelos, e gozarem o prato...

Se eles fossem só 2!!

Keiroxes

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 10:55
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2020, 10:45
Até o Bagão Félix mostra a surpresa pela antecipação das eleições.

Quem não estiver ao serviço da ditadura acha a antecipação inapropriada.

Mas ainda há quem ache, que este antecipar das eleições beneficiou a oposição, que cambada...o Benfica não merecia nada disto :cry2: