Eleições 2020

peixoto91

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 20:06
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:49
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:47
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:28
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Tão perigoso como manter o Vieira é eleger alguém só para tirar de lá o Vieira.

O Benfica precisa de ser discutido, oxalá o RGS se rodeie de gente competente e acima de qualquer suspeita. E que surgem mais candidaturas com nível, o Benfica tem de ser discutido queira o Vieira ou não!
Se correr mal são só 4 anos....  :-X

São só mais 4 anos ... porque já vamos em 17
Uma vez para tirar de lá o Damásio elegeu-se o Vale e Azevedo.
Vieira tem que cair, confesso que não sei se o RGS é a resposta certa

Não há-de ser um Vale e Azevedo ... pelo menos já esteve lá e todos o conhecem ...

Se a decisão fosse entre Vieira e BDC aí concordo.
Se a decisão fosse entre Vieira e BCC, votava BCC. Pá, eu sou muito racional em tudo na vida, e aceito absolutamente o argumento de "votar só por ser contra Vieira é um perigo".

Mas foda-se, tivemos o Vale. Roubou? Roubou. Entrou em 1997, corremos com eles em 2000.

Passaram 20 anos.
Estamos satisfeitos com a Gestão do Benfica? Não estamos.
A Gestão dá cavaco a alguém? Não dá.
O Presidente agride adeptos? Agride.
Temos provas que o actual Presidente está endividado até ao tutano e precisa disto para sobreviver? Temos.
Fomos alvo de uma operação de roubo às claras? Fomos, capa de todos os jornais, impedida pela CMVM.

O Vieira é um problema MUITO MAIOR do que o Vale alguma vez foi. É incomparável. O Vale esteve cá três anos. Roubou 4 milhões em transferências manhosas. O Vieira gasta cinco vezes isso em comissões, também elas manhosas, por ano. A OPA, avançando, metia 30 milhões directamente no bolso de gajos que têm empresas COM ELE.

Pá, acordem para a puta da vida. O Vale daqui a cinquenta anos é um gajo absolutamente irrelevante na história do Benfica.
Mas Francisco, existe um Benfica diferente nos anos que lá esteve o RGS em relação ao actual? Tudo isso que apontas e que concordo só começou depois de RGS sair ou enquanto lá esteve foi conivente e fechou os olhos?
E não estou a defender o Vieira, eu odeio o Vieiro pelo mal que está a fazer ao clube, mas não consigo gostar da personagem RGS
Honestamente? Não vou dar mais para esse peditório, porque me parece absurdo. Como disse no meu comentário anterior, se fosse Vieira vs BCC votava no segundo. E já vou em três ou quatro eleições a votar em branco.

Neste momento, o Benfica está a saque. Nos próximos quatro anos o Benfica é vendido a "parceiros estratégicos". Vieira vai arranjar uma lenga lenga de investidores e mudam-se os estatutos. Isto vai acontecer. Só falta o gajo fazer outdoors com esta merda.

Portanto, se estou num precipício neste momento, mesmo assim vou optar por aquele caminho à direita que me parece ser 20 metros a descer e cheio de arame farpado.

Estou, muito honestamente, absolutamente esgotado desta discussão. Estão a roubar-nos o Benfica à absoluta descarada. Dão todos a cara. Andam todos em sorrisos ou de mãos no pescoço dos sócios. E a malta anda preocupada com coisas que, neste momento, são absolutamente irrelevantes.
Seria a morte do Benfica, a última machadada. Se porventura, algum dia isso se vier a concretizar, deixo de ser benfiquista.
RGS já vinha escrevendo e alertando para isso há algum tempo atrás e LFV na última entrevista já deixou a dica, confirmando que o que RGS vinha escrevendo não eram alucinações.

franciscoafonso

Citação de: peixoto91 em 14 de Junho de 2020, 22:33
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 20:06
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:49
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:47
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: minimix em 14 de Junho de 2020, 19:28
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2020, 18:19
Tão perigoso como manter o Vieira é eleger alguém só para tirar de lá o Vieira.

O Benfica precisa de ser discutido, oxalá o RGS se rodeie de gente competente e acima de qualquer suspeita. E que surgem mais candidaturas com nível, o Benfica tem de ser discutido queira o Vieira ou não!
Se correr mal são só 4 anos....  :-X

São só mais 4 anos ... porque já vamos em 17
Uma vez para tirar de lá o Damásio elegeu-se o Vale e Azevedo.
Vieira tem que cair, confesso que não sei se o RGS é a resposta certa

Não há-de ser um Vale e Azevedo ... pelo menos já esteve lá e todos o conhecem ...

Se a decisão fosse entre Vieira e BDC aí concordo.
Se a decisão fosse entre Vieira e BCC, votava BCC. Pá, eu sou muito racional em tudo na vida, e aceito absolutamente o argumento de "votar só por ser contra Vieira é um perigo".

Mas foda-se, tivemos o Vale. Roubou? Roubou. Entrou em 1997, corremos com eles em 2000.

Passaram 20 anos.
Estamos satisfeitos com a Gestão do Benfica? Não estamos.
A Gestão dá cavaco a alguém? Não dá.
O Presidente agride adeptos? Agride.
Temos provas que o actual Presidente está endividado até ao tutano e precisa disto para sobreviver? Temos.
Fomos alvo de uma operação de roubo às claras? Fomos, capa de todos os jornais, impedida pela CMVM.

O Vieira é um problema MUITO MAIOR do que o Vale alguma vez foi. É incomparável. O Vale esteve cá três anos. Roubou 4 milhões em transferências manhosas. O Vieira gasta cinco vezes isso em comissões, também elas manhosas, por ano. A OPA, avançando, metia 30 milhões directamente no bolso de gajos que têm empresas COM ELE.

Pá, acordem para a puta da vida. O Vale daqui a cinquenta anos é um gajo absolutamente irrelevante na história do Benfica.
Mas Francisco, existe um Benfica diferente nos anos que lá esteve o RGS em relação ao actual? Tudo isso que apontas e que concordo só começou depois de RGS sair ou enquanto lá esteve foi conivente e fechou os olhos?
E não estou a defender o Vieira, eu odeio o Vieiro pelo mal que está a fazer ao clube, mas não consigo gostar da personagem RGS
Honestamente? Não vou dar mais para esse peditório, porque me parece absurdo. Como disse no meu comentário anterior, se fosse Vieira vs BCC votava no segundo. E já vou em três ou quatro eleições a votar em branco.

Neste momento, o Benfica está a saque. Nos próximos quatro anos o Benfica é vendido a "parceiros estratégicos". Vieira vai arranjar uma lenga lenga de investidores e mudam-se os estatutos. Isto vai acontecer. Só falta o gajo fazer outdoors com esta merda.

Portanto, se estou num precipício neste momento, mesmo assim vou optar por aquele caminho à direita que me parece ser 20 metros a descer e cheio de arame farpado.

Estou, muito honestamente, absolutamente esgotado desta discussão. Estão a roubar-nos o Benfica à absoluta descarada. Dão todos a cara. Andam todos em sorrisos ou de mãos no pescoço dos sócios. E a malta anda preocupada com coisas que, neste momento, são absolutamente irrelevantes.
Seria a morte do Benfica, a última machadada. Se porventura, algum dia isso se vier a concretizar, deixo de ser benfiquista.
RGS já vinha escrevendo e alertando para isso há algum tempo atrás e LFV na última entrevista já deixou a dica, confirmando que o que RGS vinha escrevendo não eram alucinações.
Óbvio. Era aprovarem a alteração de estatutos e para mim morreu na hora.

MiguelPalma92

nem quero pensar numa situação dessas


R3nas

Citação de: Keiroxes em 14 de Junho de 2020, 20:32
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 19:14
Isto da eleições serem depois da preparação da nova época também não dá com nada.

Isto tem muita importância, imaginemos que o RGS por milagre ganhava, como fica a próxima época?! este pode ser um argumento minimamente válido pra não se votar em RGS, ainda por cima se formos em primeiro e a jogar bom futebol, as eleições deviam ser no final desta época, ou então lá pra Março/Abril do próximo ano, em Outubro é só péssimo.

Isto é a sério? Por essa ordem de ideias nunca nenhum presidente saía sem ser por morte ou pelo próprio pé.

Gsound

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Junho de 2020, 22:38
nem quero pensar numa situação dessas









Então pensa porque é real.

Mas usar isso como argumento.....é como diz o Pedro Henriques.....uuuiiii! Se coisas básicas já é o que é, isto então.....

JozeSlb

Citação de: Keiroxes em 14 de Junho de 2020, 20:32
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 19:14
Isto da eleições serem depois da preparação da nova época também não dá com nada.

Isto tem muita importância, imaginemos que o RGS por milagre ganhava, como fica a próxima época?! este pode ser um argumento minimamente válido pra não se votar em RGS, ainda por cima se formos em primeiro e a jogar bom futebol, as eleições deviam ser no final desta época, ou então lá pra Março/Abril do próximo ano, em Outubro é só péssimo.

Maurício Vieira de Brito saiu antes de sermos bicampeões europeus, foi por isso que o deixámos de ser?

iloy

Citação de: Keiroxes em 14 de Junho de 2020, 20:32
Citação de: Mariachi em 14 de Junho de 2020, 19:14
Isto da eleições serem depois da preparação da nova época também não dá com nada.

Isto tem muita importância, imaginemos que o RGS por milagre ganhava, como fica a próxima época?! este pode ser um argumento minimamente válido pra não se votar em RGS, ainda por cima se formos em primeiro e a jogar bom futebol, as eleições deviam ser no final desta época, ou então lá pra Março/Abril do próximo ano, em Outubro é só péssimo.

Param de inventar histórias de merda para tentar justificar o voto pelo lfv!!
Porque se o RGS ganhava em outubro, o gajo ia contratar logo um treinador?
Se fomos em primeiro!! Enfim que ridiculo

Vascolptt

Devia ser obrigatório para um benfiquista votar RGS a partir do momento em que este tonto diz que quer que o David Luiz não venha para o Benfica porque tem de ganhar dinheiro.
Mas será que existe outro presidente no mundo que não quer que venha um jogador de topo acrescentar qualidade ao plantel ainda por cima para uma posição em falta na equipa?

Slevin Kelevra

Muito curioso para saber quem irá fazer parte da equipa do RGS. Muito curioso mesmo!
Se o Benfica perde o Campeonato e Taça e   RGS apresentar nomes sonantes e principalmente Benfiquistas reconhecidos, penso que tem via aberta para ganhar as eleições.

Nota-se uma onda crescente de insatisfação para com LFV, ultimamente são só tiros nos pés e a história das pedras da calçada já não cola.

sabescome

Nunca é boa hora para criticar o NGL tal como nunca a data é favorável para lhe dar um chuto no cu. Como não amar os clientes do voto em branco.

Kurt Cobain 10

Se o RGS ganha vamos ter um grande ídolo dos Benfiquistas de volta.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

miniMilk

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: miniMilk em 14 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: miniMilk em 14 de Junho de 2020, 20:51
mesmo com o vieira a anunciar na TV que quer roubar o clube porque ele merece poder rouba-lo (caso OPA), as pessoas vacilam


É incrível. Não sei que mais ele poderá fazer para não haver um "mas", fofa-se que combada
É com base no meu post isso?
não necessariamente. Nos vários, incluindo o teu, que têm aparecido com mensagem semelhantes ao "Não gosto do Vieira mas"
E o que diz a seguir ao mas?

Desculpa as coisas más que ele fez ou fala em algo objetivo? Só para me situar
Como disse, não é o teu post em particular. E relendo melhor, não te devia ter incluido no que disse. Só ando farto um bocado farto dos "mas", mas no impliquei sem motivo. Sorry

cesarslb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Junho de 2020, 22:54
Se o RGS ganha vamos ter um grande ídolo dos Benfiquistas de volta.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
??

El Tacuara

Citação de: Microwaves em 14 de Junho de 2020, 15:12
O RGS terá os meu 50 votos.


Ruuaaa Vieiraaaa

Até lá, não os queimes.

Kurt Cobain 10