Eleições 2020

Faixadeganza

A sorte deles é este sufrágio acontecer em tempos de pandemia e com uma série de restrições. A bem ou a mal, os votos físicos iriam ser contados.

Mr. Berg

Citação de: Ogrande em 28 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: Mr. Berg em 28 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso
Não acredito. Mas gostava que fosse verdade.
claro que tem se sabem numero de votantes e tudo sabem resultados
Obviamente que não é nisso em que eu não acredito ;D Não acredito é que esteja equilibrado, ou melhor, tenho medo de acreditar  :ashamed:

adeptoBancada

Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:






Calma caralho, os velhos entram pela fila prioritária logo votam primeiro.
E não trabalham. Podem ir logo pela manhã.

jami95

Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:






Calma caralho, os velhos entram pela fila prioritária logo votam primeiro.
É o pessoal que trabalha só pode votar a tarde

Soundwave

Isto dar vitória do JNL e o PMAG a não poder contar os votos físicos para não dar o dito por não dito era lindo. Obviamente que ele diz isto porque sabe bem que a contagem já está definida.

Kurt Cobain 10

Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:



Se formos por ai , se juntares os numeros das outras faixas etárias é superior ao velhotes com mais de 65 anos.

Baron_Davis

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 13:11
Se algum jogador do SL Benfica votar no João Noronha Lopes ou no Rui Gomes da Silva, aposto que é encostado até ao final da época.

estás a dizer que o voto não é secreto  :confused:


Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:49
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:24
PEDIDO DE AJUDA URGENTE.

Benfiquistas, preciso da vossa ajuda.

Não encontro o meu cartão de sócio. Não sei onde o coloquei.

Sabem se posso ir votar só com o cartão de cidadão e a mensagem que recebi do Benfica a dizer que podia votar no estádio ou na casa de Algueirão mem-martins?

Eu tenho que dar 20 votos a JNL dê por onde der.

Obrigado.

Obrigado a todos pela ajuda

Sim, tenho a APP

O que tenho que fazer?

Alguém sabe quantas máquinas há em Algueirão? A fila anda rápido? É que tá lá uma fila do caraças...

Ricardo1904

É normal o maior numerp de votantes até agora ser +65. São os reformados. O pessoal que trabalha o dia todo fica para o fim do dia

Leonzo

Alguém quer boleia?? Albergaria-a-Velha ou Estarreja por volta 16:30 / 17h

Anti-Corruptos

Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:






Calma caralho, os velhos entram pela fila prioritária logo votam primeiro.

E também em teoria votam logo de manhã porque não querem perder o Preço Certo à tarde.

A malta mais nova que trabalha vota a partir do final da tarde.

jpcafe

Citação de: yerlow em 28 de Outubro de 2020, 12:54
Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:04
https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907

:police: :police:

Grave. Muito grave.

Para um leigo em programação, o que é que isto significa?

Levanta varios problemas.

1) Como podes ver no screenshot dele, existem dois parametros a descoberto no URL (endereco do site).
Segundo o autor do tweet esses dois parametros sao utilizados para persistir a sessao.

Ora isto na pratica significa que se o utilizador A enviar esse URL ao utilizador B, o utilizador B "salta" automaticamente a parte do login e cai nessa screenshot que ele postou. Ou seja, pode fazer login de qq lado e sem acesso ao nr de socio e pin do utilizador.

O pressuposto de um "inicio de sessao" e que e localizado no dispositivo do utilizador. Tu fazes login no facebook no teu telemovel mas se quiseres ir para o teu PC tens novamente de fazer login la.

2) URLs sao sempe publicos, acessiveis a todos, de qq lado do mundo. Nunca se pode transportar inicios de sessao atraves de URLs.

Corres o risco, como disse o autor, de alguem criar um bot que "ataque" o sistema de votacao ao criar numeros aleatorios e tentar forcar um inicio de sessao.

3) Os servidores por default fazem armazenamento das URLs acedidas (por serem publicas). A isto chamam-se access logs. Ora, isto sugere uma fuga de dados.

Alguem com acesso a esses logs pode inferir estatisticas sobre a votacao, eventualmente identificar quem votou em quem (mais dificil).

4) Ja dei uma olhada no site de login das eleicoes. Existem 2 dados que tens de introduzir: numero de socio e um pin enviado por SMS.

O primeiro e facilimo de obter. O segundo, supostamente e um codigo  ate 6 digitos que te foi enviado por SMS e que demora alguns dias ate expirar.

Mandam as regras que no acto de login exista um terceiro elemento que seja enviado em tempo real, para garantir mesmo que es tu.
Por ex, entras no face, metes username e pass e normalmente recebes uma SMS de seguida com um codigo secreto gerado em tempo real e que expira no prazo de minutos.
Assim, para te hackearem a conta do face, o atacante necessita do teu username, password e acesso fisico ao teu telemovel.



Elio_Ribeiro

Aconteça o que acontecer mais logo, desde já, o meu muito obrigado a todos vós por termos tentado mudar o rumo do nosso grande amor.

Somos enormes, viva o Benfica  :slb2: