Eleições 2020

OrangeOne


ccm

Citação de: kid bengala em 28 de Outubro de 2020, 19:38
A lógica do Cornetas é que vão guardar os votos, caso algum sócio queira recontagem, porque não confia no voto electrónico, mas não os conta já hoje, porque confia no voto electrónico :estrelas:

O Noronha não deve ser sócio.

Há aqui alguma confusão. O pmag confia no voto electrónico. Os votos tem por lei que ser guardados durante 6 meses para o caso de haver impugnação. Só depois é que serão destruídos.

Ogrande

Citação de: Bola ao Poste em 28 de Outubro de 2020, 19:39
Citação de: Ogrande em 28 de Outubro de 2020, 19:37
As urnas não vão ser abertas vão ser seladas e guardadas por uma empresa de segurança durante 6 meses

Claramente a atitude de quem não tem nada a esconder.
pelo que o pmag deu a entender vão ficar guardadas porque QQ sócio que pode impugnar as eleições devido ao voto eletrônico

Só tou a ver

Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 19:47
Acreditem que muitos votos LFV vão ser adicionados às urnas depois de fecharem a votação.

Delegados de JNL: É filmar tudo e chamar a PSP imediatamente.
PJ

bootscity

Citação de: Zak em 28 de Outubro de 2020, 19:41
Eu bem queria votar mas infelizmente nao tou a conseguir a partir do estrangeiro

Tens PM com instruções.

ZPRF

Não sei quanto a vocês mas sinto aqui uma ligeira esperança a pairar no ar...

bnfc

Se abrirem as urnas, cheira-me que passa a ser um caso de polícia. Mais uma ida da PJ ao Estádio da Luz com o alto patrocínio do trafulha.


keivy

Citação de: Zimmerman em 28 de Outubro de 2020, 19:31




Não sou destas merdas. Mas cada um que tire as suas conclusões.
Com seguranças? Que temem?

Baron_Davis

a partir do momento que uma lista está encarregada da organização das eleições já é de suspeitar

a aversão do cornetas ao voto físico confirma completamente a marosca

X-Flies

#69114
Citação de: CLX em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: afsantos em 28 de Outubro de 2020, 19:44
Fui votar a Santarém e posso dizer que em 5 minutos a coisa estava feita :)
Citação de: afsantos em 28 de Outubro de 2020, 19:44
Fui votar a Santarém e posso dizer que em 5 minutos a coisa estava feita :)
Também lá fui.
Se aquilo é a casa do Benfica de Santarém fechem aquilo.
Decadente...
O Benfica tem um projecto Casas 2.0 para Santarém. Com o apoio da Câmara Municipal mas não é nada consensual na cidade.

Mesmo assim, prefiro que seja executado já sem Vieira ou até que corra o risco de não ser executado...

https://correiodoribatejo.pt/benfica-analisa-protocolo-para-instalacao-de-casa-no-jardim-da-liberdade/

https://omirante.pt/sociedade/2020-10-23-Pandemia-empata-nova-Casa-do-Benfica-em-Santarem

magoslb

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: RedSinde em 28 de Outubro de 2020, 19:43
Se vieira ganhar é pedir judicialmente a abertura das urnas para efetuar a contagem... Pois pelo que estou a ver e ouvir parece que já anda marosca da vieirada!

Isto se as urnas não se "perderem".

Hoje não dá para se "perderem numa inundação", só se "desviarem o camião onde estejam guardadas".

Esse Duque é um merdas e não pode impedir a recontagem.

Endless

Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2020, 19:41
Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2020, 19:38
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2020, 19:36
Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2020, 19:28
Feito!




Ao ponto que isto chegou...andrades a votar
Insultos não crl!

:kiss:

Não stresses, que estou a meter me contigo

Pensava que tivesses mais votos
É o máximo que consigo ter. Sócio corresponde há 20 anos.

OK...não sabia que eras só sócio correspondente. Ainda estou no estádio a passar ao lado do pavilhão...ainda me falta a volta de honra para entrar e votar

adepto645


BENFIKA

Citação de: JoMiguel em 28 de Outubro de 2020, 19:48
Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 19:46
Pelo que depreendo das declarações do Presidente da MAG do Vieira, este último ganhará eletronicamente, e às urnas serão seladas e levadas para local confidencial, onde permaneceram 6 meses até os votos serem destruídos.

Portanto, JNL tem 6 meses para resolver em tribunal o assunto da contagem do voto físico. Após os 6 meses os votos serão destruídos, não havendo mais qualquer hipótese de tirar o Stalin do poder.

Resumindo: temos mais 6 meses de batalha contra estes amantes da ditadura.


E quem garante que durante estes 6 meses, os papéis não são adulterados..?


Têm que ser contados na hora. Os benfiquistas têm que fazer marcação cerrada junto das urnas. Chamem lhe revolução, que seja.

Só não serão adulterados caso a selagem seja feita com uma marca impossível de falsificar.
Se for uma selagem "às 3 pancadas" na próxima semana já metade dos votos no Noronha foram parar ao rio.

JustMe

Se não houvesse esta disparidade absurda de votos de 50 contra 10 ou 20, com esta mobilização de quem quer mudança, Vieira hoje saía vergado. Muito feliz por ver que, afinal, ainda se vive o Benfica a sério.