Eleições 2020

butch vig

Dalone

Já fiz o que podia, família e amigos todos pelo Noronha. Haja confiança,  quem ainda estiver na fila tenha coragem  :slb2:

Vamos todos atrás do nosso sonho!

Survivor_SLB

Citação de: Il Capitano em 28 de Outubro de 2020, 20:17
Por este andar nunca vamos saber os resultados antes das 2h de manhã não ?

Pelo andar da coisa não acredito e ainda bem
Que venha a mudança e o carro da PJ

ricardofslp

Por acaso um canto a plenos pulmões de só falta o Vieira para motivar a malta e causar impacto era de valor

rdasmt

Citação de: SkiL em 28 de Outubro de 2020, 20:19
A puta da palhaçada continua...
O Virgílio Duque, diz que as urnas serão seladas e guardadas por 6 meses. Isto é, de nada serviu, foi apenas uma medida para atirar areia para os olhos..
Estes cabrões metem nojo crlh!!!

Disse que não dizia qual era a empresa que transportava os votos por uma razão de segurança e que dizia amanhã. Que escarrada nos sócios. Rua caralho

cwally

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2020, 19:32

https://twitter.com/OFuraRedes/status/1321534620882640899/photo/1

Incrivel  :bandeira1:
Alguma vez o resultado depois pode ser um 60-40? Impossível. Está a acontecer aqui história. Ninguém se mete numa fila destas se não for para algo grande.

odistraido

Cantarem o Grândola, Vila Morena à volta do estádio, seria épico  ;D

Darkboy

João Noronha Lopes 2020@jnoronhalopes
6 min
Quem estiver na fila às 22h vai votar! Não desmobilizem! #VotaNoronha

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1321545961559199744

Arktype

Não são muitos, mas os meus 5 votos já entraram na urna da casa de Albufeira. Bora caralho. Bora JNL!

aguia_pascoal1978

Em Gaia estão 20/25  pessoas . 20 votos nos JNL já la cantam!! Viva o Benfica!!

MonstroDasCuecasRotas

naix

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 20:14
Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: Palmeirinha em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:02
Benfiquistas de Lisboa, tenham presente que em todas as casas do Benfica o Vieira ganha porque tem aquilo tudo minado. Não corram o risco de perder por causa de um xito nas Casas, por isso ide ao estádio em massa votar!

(repassem esta info aos vossos amigos e conhecios)
deixa-te de parvoices. Já votei numa casa e é td perfeitamente normal. Aliás, vão é votar a casas que têm menos filas...
Não é parvoice, quando digo "minado" refiro-me ao magistério de influência que é feito pelo Vieira nas Casas e também me suporto no facto de eu ser do norte e aqui o pessoal é quase todo vieirista. è nisso que eu toco. Desculpa se me expressei mal e se dei a entender que podia haver fraude.

Essa merda faz me confusão....o pessoal no norte ser todo vieirista....demasiados conservadores e parados no tempo.
Esta cena de julgar o pessoal do Norte como uns provincianos  os dias de hoje ultrapassa-me.
Há muitos Nortes no Norte e no norte que eu conheço a maioria é Anti Vieira.
Já agora os bairristas que refundaram o Benfica são do Norte ou do Sul?

fyure

20 votos. 40, porque fui com o meu primo.

A mudança, provavelmente não vai acontecer, mas somos cada vez mais na oposição a este bandido.

Soundwave

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 20:08
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 20:05
Malta do Norte, se vos der jeito vão votar a Paredes. Não há filas. Tudo tranquilo. E a casa é lindíssima...
já votaste? E mais importante votaste bem?

Votei Rui Gomes da Silva. :rir:
Votei eu e a patroa. E estava alguma gente jovem, metade mulheres. Curioso.

Lá dentro, todos super simpáticos. Contrasta com os relatos que ouvi de Gaia, por exemplo....

Denunciado.

Votar bem é em Luís Miguel David. É só fazer força na máquina.