Eleições 2020

Flavius

É fazer destas Eleições a nossa Batalha de Berlim

fmb

Feita a minha obrigação... os meus 20 votos estão com o único candidato possível: João Noronha Lopes.

Agora que seja o que os benfiquistas quiserem...

Bola ao Poste


Kumbayala

Reparem como os benfiquistas evitam falar com a BTV.
Parecem que tem nojo da tv do clube e com razão.


TFFS

Citação de: pcssousa em 28 de Outubro de 2020, 20:10
Malta, não se animem, o Vigararista vai ganhar.
Animo-me, claro que sim! Porque mesmo que ganhe vamos morder-lhe os calcanhares durante todo o mandato e não poderá tratar mais o Benfica como seu

Trapattoni

O gajo a falar em Mudança e a mulher tira-lhe por completa o tapete.
E é isto a VTV.

slb770

Sendo estas eleições as mais concorridas de sempre e, não havendo mudança (que infelizmente não acredito que aconteça) o Benfica deixou de ser um clube para se tornar numa seita.

Não quero estar a faltar ao respeito às pessoas idosas, mas fodasse um gajo vê falar o pessoal que vota LFV e não dizem pão.

Enquanto houver diferenças de 49 votos entre sócios o reinado irá manter-se.

O próximo campo de batalha terá de ser a mudança de estatutos. Diferença de votos reduzida e acabar com o betão votante é o que se exige.

Frank James

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2020, 19:32
RGS cometeu suicídio benfiquista em directo.

Não é para todos.
Que aconteceu?


Desculpa a ignorância.

altinotorres

Citação de: Palmeirinha em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:02
Benfiquistas de Lisboa, tenham presente que em todas as casas do Benfica o Vieira ganha porque tem aquilo tudo minado. Não corram o risco de perder por causa de um xito nas Casas, por isso ide ao estádio em massa votar!

(repassem esta info aos vossos amigos e conhecios)
deixa-te de parvoices. Já votei numa casa e é td perfeitamente normal. Aliás, vão é votar a casas que têm menos filas...
Não é parvoice, quando digo "minado" refiro-me ao magistério de influência que é feito pelo Vieira nas Casas e também me suporto no facto de eu ser do norte e aqui o pessoal é quase todo vieirista. è nisso que eu toco. Desculpa se me expressei mal e se dei a entender que podia haver fraude.

Mikeslb1904

Citação de: Fanatic7 em 28 de Outubro de 2020, 20:11
Cheiram-me que o sistema vai ignorar todos os votos após as 22h, sendo um sistema informático é muito fácil fazer isso, é só colocar no codigo do programa de voto para após as 22h não aceitar mais votos.

É tão simples fechar a votação a partir das 22h como mantê-la para lá desse horário... São dois cliques!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2020, 20:12
Houve quem aguentasse quase um dia completo para comprar bilhetes para jogo do Tri e para final four de hóquei.

Porque é que hoje haveria de ser diferente

Finais europeias.

Alphanumeric

Citação de: PMBMaker em 28 de Outubro de 2020, 19:55
Citação de: Alphanumeric em 28 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Eagle 0nE em 28 de Outubro de 2020, 19:24
Aqui no Seixal, a fila dá 2 voltas ao mercado, a maioria malta com menos de 50 anos.

Ninguém desarma!!!

Começo a acreditar cada vez mais.

Vou a caminho com mais 20. Nem que saia daí as duas da manhã.

Trás comida e um casaco sff!!! 😅

Ja ca tou, sinceramente nem sei que voltas a fila dá  :rir: nem tenho noção mas ainda tou ca em baixo. Surreal

luigi16

Casa do Benfica de Albufeira vazio!
Pelo que ouvi muitos JNL!

TFFS

Citação de: Kumbayala em 28 de Outubro de 2020, 20:13
Reparem como os benfiquistas evitam falar com a BTV.
Parecem que tem nojo da tv do clube e com razão.
Algo que os deveria orgulhar. Que vergonha