Eleições 2020

HoMiCiDaL

acabei de chegar a casa vindo da Casa de Mem Martins... acabou por ser mesmo 3horas na fila

falei com montes de malta na fila, TODOS SEM EXCEPÇÃO iam votar Noronha.

se o Vieira ganhar vai ser pelos velhos e pessoal mais rural e com menos acesso à informação, mas estou animado e a pensar que o resultado vai ser renhido.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 20:08
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 20:05
Malta do Norte, se vos der jeito vão votar a Paredes. Não há filas. Tudo tranquilo. E a casa é lindíssima...
já votaste? E mais importante votaste bem?

Votei Rui Gomes da Silva. :rir:
Votei eu e a patroa. E estava alguma gente jovem, metade mulheres. Curioso.

Lá dentro, todos super simpáticos. Contrasta com os relatos que ouvi de Gaia, por exemplo....
ó Shoky, ó Shoky...

Soundwave

A conversa do PMAG é claramente de quem sabe o resultado final, mais um ou outro ajuste. Reparem que quando ele fala em reclamações de candidatos só elenca o Noronha. Ora porque é que Vieira não se queixaria? Parece-me óbvio.

A lógica de entregar as urnas a terceiros, guardadas sabe-se lá onde e por quem, perfeitamente capazes de adulterar tudo por completo ou sujeitas a "acidentes" que destruam parte ou o total dos votos. Sabem muito.

Ficam todos abespinhados pela malta não ter pachorra mas os septuagenários, mas azar do caralho. Houve ditadura em Portugal por causa de vocês, e não foi por vocês que a ditadura caiu em Portugal porque pelos vistos adoram estas jogadas.

Orgulhosamente_SLB

Faço 48 anos amanhã,  estou na fila em Algueirão-Mem Martins desde as 17h40, a família toda lixada porque ainda não fui comprar nada para a festa.

Só quero uma prenda, uma única! LFV na rua!!!

Mariachi

Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:49
Perderemos +1 sócio?  :clap1:



Boa decisão! Ou segues o Benfica ou segues o teu L. Ron Hubbard.

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2020, 19:50
Vieira vai ganhar e com larga maioria  :)

:flagglorioso:

Siga para mais um mandato  :flagglorioso:
Vai cair....
Foda-se se até o Mestre 30 diz que o Vieira cai.. :D Fico ja com o pau na testa pqp
Boraaaa

Slbttotosalvio


Zak

Queria muito que perdesse mas infelizmente acho que vai ganhar. Acho que maioria de nos que o quer ver cair, lá no fundo sabemos isso.

Agora que ja nao vai ganhar pela maioria que ganhou as outras vezes nao. Vai ser a percentagem mais curta que ja teve.

andre_diogo

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 20:08
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 20:05
Malta do Norte, se vos der jeito vão votar a Paredes. Não há filas. Tudo tranquilo. E a casa é lindíssima...
já votaste? E mais importante votaste bem?

Votei Rui Gomes da Silva. :rir:
Votei eu e a patroa. E estava alguma gente jovem, metade mulheres. Curioso.

Lá dentro, todos super simpáticos. Contrasta com os relatos que ouvi de Gaia, por exemplo....
Brincalhao

josemiguelcardoso

Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2020, 19:50
Vieira vai ganhar e com larga maioria  :)

:flagglorioso:

Siga para mais um mandato  :flagglorioso:
Vai cair....

Fds que nervoso miudinho, o BENFICA está vivo, vamos reerguer este clube mundial

pcssousa

Malta, não se animem, o Vigararista vai ganhar.

SimaoMiccoli

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2020, 20:09
Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2020, 19:50
Vieira vai ganhar e com larga maioria  :)

:flagglorioso:

Siga para mais um mandato  :flagglorioso:
Vai cair....
Foda-se se até o Mestre 30 diz que o Vieira cai.. :D Fico ja com o pau na testa pqp

Também acredito mas vai ser difícil. Muita malta 50+ a votar no Vieira. Ele é o Cavaco do Benfica. Votam nele porque sim.

Slb8

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 20:09
Acabei de convencer 2 pessoas que provavelmente têm 50 votos a irem pra a fila? Queriam desistir por causa do tamanho da fila e quando disseram que iam votar no JNL, quase que os obriguei a ir para a fila  :bandeiraslb2:
A CAMPEÃO

ramalho1

Se depois de todas as patranhas que o Vieira fez se a Lista B ganha  e eu acredito que está perto porque a votação está a ser massiva vai ser uma loucura

TFFS

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2020, 20:09
acabei de chegar a casa vindo da Casa de Mem Martins... acabou por ser mesmo 3horas na fila

falei com montes de malta na fila, TODOS SEM EXCEPÇÃO iam votar Noronha.

se o Vieira ganhar vai ser pelos velhos e pessoal mais rural e com menos acesso à informação, mas estou animado e a pensar que o resultado vai ser renhido.
Se o Vieira se armar em ditador com ego desmesurado vai aparecer uma votação na ordem dos 80 por cento para ele e toda a gente vai notar :rir: