Eleições 2020

SLB_paixao

1-BTV nao faz a cobertura das eleições. Nem se quer apresentam os candidatos. Fazem campanha para o LFV.
2-LFV recusa-se a debater com os restantes candidatos
3-Antecipam as eleições para um dia de trabalho quando tinham a obrigação devido a pandemia de fazerem as eleições num fim de semana.
4-o voto eléctrico é que conta. Essa votação é controlada pela direcção actual do clube
5-recusam - se a abrir as urnas no final para contar os votos

É última vez que pergunto: quem é que ainda vota em LFV?

Isto é um atentado à democracia e à transparência.

RP89

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 20:03

O Vieira hoje vai fazer-nos sentir vergonha, vergonha que nem no Sporting.

É gajo para fingir um AVC se perder as eleições. Ele chorar quando lhe apetece já consegue.

Gaizka

Obrigado a todos!
Lição de Benfiquismo e de amor que está a ser dada.

Somos enormes!

franciscoafonso


Shoky

Malta do Norte, se vos der jeito vão votar a Paredes. Não há filas. Tudo tranquilo. E a casa é lindíssima...

adeptoBancada


Palmeirinha

Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:02
Benfiquistas de Lisboa, tenham presente que em todas as casas do Benfica o Vieira ganha porque tem aquilo tudo minado. Não corram o risco de perder por causa de um xito nas Casas, por isso ide ao estádio em massa votar!

(repassem esta info aos vossos amigos e conhecios)
deixa-te de parvoices. Já votei numa casa e é td perfeitamente normal. Aliás, vão é votar a casas que têm menos filas...

Mestre30


slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 20:05
Malta do Norte, se vos der jeito vão votar a Paredes. Não há filas. Tudo tranquilo. E a casa é lindíssima...
já votaste? E mais importante votaste bem?

Palmeirinha

Citação de: tfouto em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Em Grândola há fila?
Há meia hora atrás não estava ninguém a votar. É tranquilo

CheGueBorges

Citação de: ReiEusebio em 28 de Outubro de 2020, 20:03
A fila esta enorme... Vão deixar entrar toda a gente? Ou chegando a hora fecham?

o final da vila fecha às 22h.

butch vig

Citação de: ReiEusebio em 28 de Outubro de 2020, 20:03
A fila esta enorme... Vão deixar entrar toda a gente? Ou chegando a hora fecham?

Quem estiver na fila às 22h vota!!
Caso não deixem, partam essa merda toda.

Red Eagle_90

Estou confiante que sem marosca é possível o Vieira ir de vela. Aqui em Santarém tava mais pessoal do que é normal

Hylian

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 20:05
Malta do Norte, se vos der jeito vão votar a Paredes. Não há filas. Tudo tranquilo. E a casa é lindíssima...
Eu fui do Porto até lá só pra isso. Tava pouca gente

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


areal

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 20:05
Malta do Norte, se vos der jeito vão votar a Paredes. Não há filas. Tudo tranquilo. E a casa é lindíssima...

Já lá estive na casa.. Grande casa....