Eleições 2020

kingvata

«O voto é eletrónico, confiamos nele, é nele que vamos apostar e é com base nele que vamos promulgar os resultados da lista vencedora», vincou, adiantando que «as urnas não serão abertas.»



«As urnas serão transportadas, fechadas e seladas, por uma empresa de guarda de valores e que as vai guardar durante seis meses, pelo menos», indicou Virgílio Duque Ferreira.

E é esta merda que temos na MAG

BenfiquismoIminente

É importante ir dando o lembrete: mesmo que seja às 3h da manhã, quem estiver na fila às 22h vai votar. Não desistam.

TFFS

Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 20:23
Se o trafulha perde hoje, cheira-me que a noite vai ser longa.

Longa para ele, para os seus jagunços e para umas certas máquinas...




Aposto que vai ser mesmo à pressão, porque estavam tão confiançudos na vitória que se desleixaram nas merdas que ficam no clube

Vitor84


JIPI

Malta ouçam isto:

Talvez seja uma estupidez,

Mas eu vou propor a todos os que se encontram nas filas no Estádio, que cantem em uníssono Grandola Vila Morena!

Aqueçam o ambiente! Criem um manto de calor humano e mística e levem o João ao colo! Ele deu o peito por nós! Como ele disse ontem "Estamos quase la"!

Se for uma ideia interessante, tentemos fazê-la chegar às melhores mensagens!
Abraço

ramalho1

Quando o Vale e Azevedo foi na casa do crl também batemos o recorde da votação.

Com tanta afluência  cheira a

Winds of Change

Orgulhosamente_SLB

Citação de: John McClane em 28 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Outubro de 2020, 20:19
Citação de: John McClane em 28 de Outubro de 2020, 20:18
Mudei me há pouco tempo para Mem Martins... Alguém me sabe explicar como funciona a nossa casa? Transmitem os jogos? Cerveja barata? Um abraço

Antes de estar fechada era top. Agora não sei.

Está fechada?

Já não,  mas esteve.

Petrucci

Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Outubro de 2020, 20:22
https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1321545961559199744?s=21

JNL parece bastante contente aqui, não me digam que......

Sabe que ainda não dá, mas que está QUASE QUASE!!!!!!!! Foda-se nem sei o que fazia!!!


Naruto

Citação de: RedSinde em 28 de Outubro de 2020, 19:43
Se vieira ganhar é pedir judicialmente a abertura das urnas para efetuar a contagem... Pois pelo que estou a ver e ouvir parece que já anda marosca da vieirada!


Atenção! Tem de ser antes das urnas sairem de lá!


Se as urnas sairem de lá é muito fácil do dia a seguir estarem lá dentro os papeis dos votos certos que eles divulgarem!




MichaelJonCarter

Quem estiver nas filas: aguentem! Vai valer a pena!

A quem estiver na dúvida sobre ir: não hesitem, o Benfica precisa de vocês!

Notguilty

O Benfica está vivo, bem vivo! Que clube ! é emocionante!

salviola

Eu votei na hora de almoço em Castelo Branco. 20 votos.

A todos os que estão nas filas, aguentem firmes... Acreditem que é possível, cada minuto que passa cada vez acredito mais na mudança.

Se não conseguirmos, que não tenha sido por não tentarmos.

Abraço a todos... VAMOS!!!

elRey Jonas

Bora lá malta está quase não desistam agora! Um ultimo esforço

Schuldiner

De todas as sacanices.

Esta de ter realizado o acto eleitoral em pleno dia semanal, em plena pandemia, sabendo de antemão que a maioria por questões laborais só podia ir votar a partir de determinada hora, sujeitando-se horas a fio ao frio, ignorando a saúde e bem-estar dos sócios, é capaz de ser a maior de todas. Tudo para salvar o próprio pescoço.

Dois dias pelo menos, devido ao contexto, era humano.