Eleições 2020

ramalho1

Companheiros  que estão na fila uma saudação muito especial para vocês e um pedido aguentem estoicamente que quer me parecer quw vamos assistir a um dia unico na vida do Sport Lisboa e Benfica

Orgulhosamente_SLB

Citação de: John McClane em 28 de Outubro de 2020, 20:18
Mudei me há pouco tempo para Mem Martins... Alguém me sabe explicar como funciona a nossa casa? Transmitem os jogos? Cerveja barata? Um abraço

Antes de estar fechada era top. Agora não sei.

Sylphs

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:49
Perderemos +1 sócio?  :clap1:

Agora dou razão a Nereida em não deixar o filho conhecer o pai. So se ia desiludir.
Eu dáva-lhe razão era se tivesse feito o filho comigo  ;D

Agora com este boneco  :crazy2:

dreadrocK

Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:49
Perderemos +1 sócio?  :clap1:

Pelos vistos é tão bom jogador quanto é Benfiquista.... Esse bacano fez a carreira porque comeu a Nereide.

ramalho1

Kunstler

Citação de: Rodrigo Ferreira em 28 de Outubro de 2020, 20:19
Se chegar a fila depois das 22 ainda posso votar?
não, tens que estar na fila até as 22h

CSalvador185

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 20:18
Malta, Montijo como vai? Tenho amigos que ainda não votaram que precisam de saber

Só têm de chegar antes das 22h, vamos!

adepto645

slbenfica_croft

Velhos, novos, crianças, homens, mulheres...

Gosto disto

B3nfic6

altinotorres

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 20:14
Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: Palmeirinha em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:02
Benfiquistas de Lisboa, tenham presente que em todas as casas do Benfica o Vieira ganha porque tem aquilo tudo minado. Não corram o risco de perder por causa de um xito nas Casas, por isso ide ao estádio em massa votar!

(repassem esta info aos vossos amigos e conhecios)
deixa-te de parvoices. Já votei numa casa e é td perfeitamente normal. Aliás, vão é votar a casas que têm menos filas...
Não é parvoice, quando digo "minado" refiro-me ao magistério de influência que é feito pelo Vieira nas Casas e também me suporto no facto de eu ser do norte e aqui o pessoal é quase todo vieirista. è nisso que eu toco. Desculpa se me expressei mal e se dei a entender que podia haver fraude.

Essa merda faz me confusão....o pessoal no norte ser todo vieirista....demasiados conservadores e parados no tempo.

Sim, é verdade. Queres saber? nestes ultimos 15 dias um apostou comigo a uma vitela assada em Arouca se o Vieira tivesse menos de 80%, dias depois um outro apostou um Leitão na Bairrada se o Vieira tivesse menos de 75% e semana passada um amigo de Bragança em almoço comigo em Vila Real apostou um cordeiro assado caso o Vieira tivesse menos de 60%--

Neste momento já ganhei as apostas todas mas se o Vieira continuar não vou aceitar. Não vou aceitar de maneira nenhuma perder esta oportunidade de ver o calaceiro longe o Benfica!

Ru10

Dever cumprido. Consciência 100% tranquila.

Vamos salvar o nosso Benfica!

SimaoMiccoli

Citação de: SkiL em 28 de Outubro de 2020, 20:19
A puta da palhaçada continua...
O Virgílio Duque, diz que as urnas serão seladas e guardadas por 6 meses. Isto é, de nada serviu, foi apenas uma medida para atirar areia para os olhos..
Estes cabrões metem nojo crlh!!!

Por alguma razão o seu antecessor se despediu...