Eleições 2020

DD

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Outubro de 2020, 22:29
Estas eleições só vão servir para dividir mais o Benfica ...
Realmente, é  melhor deixar de haver eleicoes

Flavius

Que seja uma noite horrível para o cristão69, derrota da Juventus FC e que o Vieira caia de uma vez por todas.

dreadrocK

Citação de: 1904 Benfica em 28 de Outubro de 2020, 22:28
Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 22:25
Citação de: Leonzo em 28 de Outubro de 2020, 22:23
Vou mandar uma na mulher que faço 3 anos de casado. Logo volto para a apoteose final!

A glória é agora!

Eu hoje tentei fazer um puto. Caralho, engravidar a Maria e o JNL ganhar seria algo de um nível épico!
Somos dois! Também andei a tentar!

Se conseguirmos, o nome dele vai ser Eusébio da Silva Ferreira ou melhro, JOÃO NORONHA LOPES!

Berna®

Citação de: pcssousa em 28 de Outubro de 2020, 22:27
Acabaram de me mandar uma mensagem a dizer que Vieira caiu. Algum fundamento?
Foi um presidente de uma casa e votou vieira.

Salazar?

Aka


Gondoriz

Citação de: pcssousa em 28 de Outubro de 2020, 22:27
Acabaram de me mandar uma mensagem a dizer que Vieira caiu. Algum fundamento?
Foi um presidente de uma casa e votou vieira.

Epá está calado que vou desmaiar assim foda-se para lá com isso.  :cry2:

Schweisen Tiger


darth vader

Pah este optimismo que paira no fórum está a deixar-me crente. É como se estivéssemos prestes a ganhar uma liga dos campeões! Tal o desespero em ver o aldrabão fora do meu querido Benfica!

E o orgulho de ter contribuído com 31 votos deixa emocionado.  Haja mudança! Haja Benfica! Deus queira!

yerlow

Antes do dia de hoje, pensei que seria praticamente impossível que o ditador/trafulha/reidosPneus caísse...

Depois de ver que mais de 35000 sócios foram votar a uma quarta feira, só me vou deitar depois de sair o veredicto. E o pressentimento é o melhor possivel...
E sinceramente, record batido por +13000 sócios... acreditam mesmo que não votaram em Noronha menos de 20000 benfiquistas?
Se ele não ganhar, estaremos a passar um atestado de incompetência a nós próprios.

É hoje!


Lanterna Vermelha

Citação de: Pokrl em 28 de Outubro de 2020, 22:27
Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Outubro de 2020, 22:25
Aqui neste tópico do Serbenfiquista o JNL dá 15 a 0... e na realidade como será?

"Lanterna Vermelha"

És o último da fila?
Por acaso não, mas estou a gostar do espírito aqui no fórum, vamos ver se hoje se faz História no Serbenfiquista, ou se vai ser mais um sucedâneo das últimas duas eleições...

Diogo20

Em 8 anos de forum, este dia está a ser o dia mais BENFICA que já presenciei neste espaço.

Tenho imenso orgulho nos meus camaradas BENFIQUISTAS! Hoje viveu-se BENFICA!

daniel.gomes


Diogo.Cris

Quem é este gajo que tá a falar na Benfica TV? Fds que cromo