Eleições 2020

P311

Pára de falar nos outros palhaço! E a falta de debate? E as mentiras todas do teu presimente? Não há palavras para o nojo que está a haver na BTV.

magoslb

Na CMTV já mostram as urnas que saíram de fininho em carros civis.

Oh, Duque Vieira, onde é que estão os carros blindados? Para onde vão esses voto?

Para onde?

ponta de lança

Vi durante 5 minutos e já mudei de canal. O que está a acontecer na BTV é do mais mesquinho e baixo que já vi. Que cambada de indigentes mentais ali a debitar merdas sem nexo e sem nenhuma profundidade. Pouca seriedade ou honestidade intelectual. Um canal do clube a insultar a minha inteligência.

E eu, burro, pago para insultarem a minha inteligência.


react

Malta, estive ausente das 21h ate agora infelizmente! Alguem me consegue dar um update??

TFFS

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 00:07
Citação de: Nenad25 em 29 de Outubro de 2020, 00:05
CALMA CARALHO.

O que é que aconteceu?

Estão a atacar o Noronha Lopes em plena VTV.
Basicamente o Vieira ganhou.
O Vieira agora goza o prato. Sabe que tem os analfabetos e desinformados no seu lado e sabe que nós ao vermos aquilo vamos espumar de raiva. Vai-nos provocar cada vez mais.

Capitao Moura

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Outubro de 2020, 00:07
O gajo da VTV a dizer que o pior das eleições foi o envolvimento de ex-jogadores e jogadores nas eleições.
Eu nem escrevo o que penso sobre a VTV para não levar amarelo. Consigo ter mais asco da VTV do que da CMTV, minha nossa.

Mas tem comparação sequer?

ravie



Isto mudou significativamente.

Acredito que a faixa etária dos +65 ainda passe para 3º/4º como faixa etária com mais votantes.

Genius10

Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 23:58
Isto será decidido pelos Tribunais nos próximos meses. Que façam justiça!

De que vale?! Até esses estao debaixo da sua alçada, é ve los todos nos camarotes da Luz.

Mais depressa sai o lider King Yong da Coreia do Norte do que o nosso NGL

Sina do c@ralho.

nevers0ft

A VTV tem que ser terraplanada de ponta a ponta.

Não estou a ver mas conheço o canal o suficiente para adivinhar o lixo que se está a passar.

Vascolptt

Citação de: R.A.T.M. em 29 de Outubro de 2020, 00:08
O Luis Vilar que va para puta que o pariu, grandessíssimo filho da puta !
oq disse esse cachorro?

Shoodle

Citação de: Petrucci em 29 de Outubro de 2020, 00:07

Isto dos 50 votos é um CRIME!!!! UM CRIME!!!!!!!!



Não acho. Crime é o que se passa nas casas do Benfica e no controlo do poder. Coisa que a oposição transfigura e tornaria tudo em prol da democracia e do Benfica.

Granizo


netkingcool

Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2020, 00:07
Na VTV também podem estar a debitar merda por saberem que a coisa está apertada.

É aguardar e esperar pelo melhor, vamos ter calma.

Se Vieira ganhar, não é nada que já não se esperasse devido à quantidade de acéfalos que este clube tem.

Auto-retrato perfeito. Parabéns.

Mr.10

Citação de: react em 29 de Outubro de 2020, 00:08
Malta, estive ausente das 21h ate agora infelizmente! Alguem me consegue dar um update??
Ninguém sabe porra nenhuma e está o pânico instalado.

tntnt