Eleições 2020

yerlow

Pensei que Noronha ia ter 15/20%...

Quase á uma da manhã tenho praticamente a certeza que ele vai ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.



defacer

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 00:52
O meu feeling é que vamos ter o Vieira a ganhar...apertado mas a ganhar, ainda há demasiada gente com medo de mudanças.

Mas tambem fico com a ideia que o proprio Vieira sabe que ao minimo erro vai ter uma pressão impossivel.

Exactamente o que penso!!!

nunofpais

Citação de: gugabenfica em 29 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2020, 00:50
Mas ainda existe dúvidas que o Vieira vai ganhar?

Fds, deixem se de esperanças.
.quando o último gajo aguenta 4 horas para votar no Vieira , penso que tá tudo dito
Estão apertados...


benficaslb1

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2020, 00:52
Fodasse, como é que no Seixal tem mais fila que na Luz!? Cheira a martelanço. Alguém consegue foto?

Só possuem uma máquina acho que tinham duas mas uma avariou.


ramalho1

Citação de: MrFire em 29 de Outubro de 2020, 00:49
Isto é mesmo surreal!!!

Nunca vi tanto escândalo numas eleições como HOJE

Depois de não auditar e dar acesso à oposição do voto electrónico ainda mete a empresa do Paulo Magalhaes (secção boxe do Benfica ) a fazer segurança, transporte e armazenamento das urnas.

Amigos, isto é um escândalo!! Eu conheço o Paulo Magalhaes e posso afirmar que é um escândalo

Façam like neste post

slb_0793

Quem está daqui no Seixal? Dizem que ainda está muita malta.

Kinkolas


nwpt


Red2802


bnfc

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2020, 00:49
O último homem da fila é um herói.

Todos falam do último homem da fila como se fosse um desgraçado que esperou mais que toda a gente. O facto de ser o último não indica que tenha esperado mais, indica é que foi o último a chegar e será o último a votar. Tendo chegado às 22h, acabará por esperar pouco mais de 3h. Houve quem tivesse esperado mais ao longo do dia.


+1benfiquista

Curioso como tudo isto estar tão atrasado no Seixal... Coincidências...

pica_foices

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2020, 00:52
Fodasse, como é que no Seixal tem mais fila que na Luz!? Cheira a martelanço. Alguém consegue foto?

só têm duas mesas de voto (como todas as casas)