Eleições 2020

miniMilk

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2020, 17:27
Claro que impugnar eleições não ia dar em nada.

Mesmo com uma vitória nos tribunais, os papéis deste acto eleitoral já não seriam válidos. Havia novas eleições, onde JNL seria o garotão que estava a tentar ganhar na secretaria. Quem votou na dúvida, os tais que muita conseguiu convencer a não votar Vieira, rapidamente voltariam costas de novo.

Não é - só - de JNL a responsabilidade de garantir um acto eleitoral transparente. É nossa.

Novos estatutos para a frente até serem aprovados em AG.
tenho a mesma opinião

além de que contar que votos? os que foram no porta bagagens do Yaris do Ruben?

Çula

Citação de: sagan1976 em 29 de Outubro de 2020, 15:37
Citação de: Çula em 28 de Outubro de 2020, 20:15
A minha filha vai dormir pela primeira vez sem os pais só para a minha maria usar os 5 votos dela.

Se todos fizerem um pequeno sacrificio pode ser que dê......
Oh mariconço, tás vivo caralho?

Fdx, tens net aí em Miconos??!

zefo

Citação de: Francescoli em 29 de Outubro de 2020, 17:24
O RGS já falou?
Nem fala, se te tirassem o teu sonho e no processo fosses humilhado querias era estar escondido.

Gondoriz

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 17:31
Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2020, 17:29
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: joaotoy10 em 29 de Outubro de 2020, 16:44
que em maio o Benfica não seja campeão... vai dar merda

Olha outro. Fundem lá o vosso clube vá...fazem tanta falta como a fome. Longe daqui.

Mesmo. Os vieiristas que fiquem e continuem de 4 ou de joelhos a aceitar tudo do seu dono.
Trouxeste o Benficómetro hoje ou deixaste a carregar em casa? Só respondo se o que está a bold for caso negativo!

Fala para este agora não posso.

El Tacuara

O Luis é um arguido, com N de processos em tribunal contra si, por práticas ilicitas.

Toda a sua vida é envolta em esquemas manhosos que culminaram com dívidas de Milhões e processos judiciais.

Este é o presidente  do Benfica, conhecido por ser arguido e não pelo seu Benfiquismo.

sbremoved_28408

Citação de: BovinoSLB em 29 de Outubro de 2020, 17:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: R.A.T.M. em 29 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: R.A.T.M. em 29 de Outubro de 2020, 17:00
Sinto-me traído pelo Noronha e pela sua candidatura.

Tenho a sensação que votamos num inútil para voto útil...
Estou na merda.
Porquê? Por não impugnar as eleições? O Benfica não precisa de mais casos na justiça, já tem os suficientes.

Andar a arrastar este processo eleitoral seria mais prejudicial do que benéfico para o clube. A todos os níveis. Em relação a estas últimas eleições já não há nada a fazer.

Agora cabe aos sócios ter um papel muito mais activo na vida do clube, que se façam sentir muito mais nas AGs, e, acima de tudo, que tratem de promover alterações estatutárias em pontos fundamentais, para garantir uma maior igualdade nos direitos dos sócios e para impedir que uns ditadorzecos (seja o presidente do clube, um qualquer PMAG, ou ambos) façam o que querem nas próximas eleições como fizeram nestas. O Movimento Servir o Benfica já deu o mote.

Escreveste aquilo mesmo a serio ?

Se houve fraude numa votação de quase 40 000 sócios, achas que teremos um palavra a dizer sobre o futuro do clube numas AGs ?
Acho. É muito mais fácil controlar numa AG, com muito menos gente.
Há anos aconteceu isso, passou um orçamento com larga vantagem numa AG em que havia a perfeita noção de que a maioria era contra.

Essas AG electronicas começaram precisamente depois de relatos de o DSO andar com um papelinho de 50 a votar com o braço no ar, um homem que já disse nem ser benfiquista antes de entrar...
Com organização é possível  O0

Por isso é que eu falei no mote dado pelo Movimento Servir o Benfica. Há que aproveitar a onda que se criou durante estas eleições.

Vladimiro78

Citação de: SMOL25 em 29 de Outubro de 2020, 17:35
No dia que for engavetado como merece na Carregueira, vamos descobrir que ninguém votou nele.

" Merece" ? se é essa a tua noçao de justiça , imagino todas as outras .

Diogo20

Citação de: Iverson em 29 de Outubro de 2020, 17:37
Estou igual ou pior à ressaca de Amsterdão.. entrei sem a mesma fé.. fui-me empolgando durante o jogo com a exibição que a 'equipa' estava a fazer, para depois no fim levar uma patada nos queixos..

Não consigo compreender como é que JNL não contestou a votação logo ali com a fantochada das urnas. Acredito que o resultado até dava igual.. mas então que o confirmassem na hora.. levar as urnas sabe-se lá por quem e para onde, em vez de as abrirem e contarem na hora.. não cabe na cabeça de ninguém..

Tenho as quotas pagas até ao fim do ano. será tempo para refletir, 2 meses para pensar se vale a pena continuar a pagar quotas, se vale a pena continuar envolvido na vida do clube, se vale a pena manter-me informado sobre o que se passa no nosso dia a dia.
Caso deixe de as pagar, vou guardar o € mensalmente e no dia que estes trafulhas saiam todos de lá, recupero o número. Ou talvez quiçá, se algum JNL desta vida aparecer a dar-me a mesma esperança, eu as pague para poder ir votar. Mas tenho mesmo de pensar e reflectir muito bem nisto.. porque atrás das quotas vem o Redpass, os jogos na luz, as delocações por esse país fora, as idas à europa..

Este não é aquele Benfica que me ensinaram a amar e a gostar, fundado em 1904, é uma cópia rasca com os valores e os ideais nas ruas da amargura refundado em 2003. não deixarei de ver jogos e de sofrer durante estes, porque isso está-me no sangue, mas ao mesmo tempo não me apetece legitimar mais isto, não me apetece compactuar mais com isto, não me apetece sofrer mais com isto. Estou cansado. Ando nesta luta há pelo menos 8 anos, desde Rangel, não sei se tenho forças para continuar, não sei se me apetece continuar..

Sei que, tal como Jesus é o treinador do Benfica, mas nunca será o meu treinador, Vieira é presidente do Benfica, mas nunca será o meu presidente. E enquanto que ao primeiro desejo que tenha todo o sucesso desportivo e nos faça chegar ao olimpo, ao segundo apenas anseio pelo dia que saia do meu Benfica. Seja preso, morto, ou por qualquer outra razão. Qualquer coisa serve, desde que o veja longe daqui.

Gostei de ver estes 30 e tal % que votaram lista B, é sinal que mesmo assim há muitos que ainda estão vivos e se regem pelos mesmos ideais do que eu, que anseiam por uma mudança e não se revêem no estado actual das coisas, que ambicionam e sonham com aquele Benfica que, muitos de nós, nunca vimos nem vivemos. Já não somos apenas os 'maluquinhos da internet' como éramos há uns anos atrás. Há muita gente a acordar e a começar a ver como é que as coisas realmente são. O mote está dado, vamos ver como será a partir daqui.. se calhar já vêm tarde, não sei se chegarão a tempo de salvar o clube, mas isso só o tempo o dirá..

Quanto a mim.. acho que vou baixar as armas e dar a vez a outros.. aos novos que chegaram agora e que estão prontos e sedentos desta luta.. são muitos anos, muitas AG's, muitas conversas, muitas discussões com muitas pessoas.. desde amigos a desconhecidos.. sinto-me sem forças nem vontade para continuar.. puxaram-me o tapete e deram-me uma estalada nas trombas ontem, a maioria dos sócios votantes é a favor disto tudo com o qual eu não consigo gostar e concordar, com o qual eu tenho lutado estes anos todos para mudar.. e quando assim é, quem está mal muda-se, pelo que se calhar vai ser mesmo isso que vou fazer e vou mudar-me, vou desligar-me, cingir-me apenas a ver jogos e nada mais, e quem vier a seguir que limpe a merda e feche a porta.
Sinto que fiz o meu trabalho ao longo destes anos todos, não me podem pedir, nem eu posso exigir a mim mesmo, continuar com isto, pelo que termino como comecei: vão ser 2 meses de reflexão, de pensar se quero e se vale a pena. Quando chegar a altura de pagar as quotas em Janeiro, terei das decisões mais dificeis da minha vida para tomar.

Desculpem lá o testamento, mas estava a precisar de desabafar.

Viva o BENFICA.
Companheiro eu sei como é fácil sucumbirmos a este marasmo, mas temos que ser fortes, temos de ir buscar forças onde não existem, à BENFICA! É continuar a lutar porque um dia esta direção vai pagar bem caro e eu vou estar lá para reerguer e reconstruir este clube juntamente com os 34% que se fizeram sentir ontem.
A história vai tratar de pôr os indivíduos no seu devido lugar, nunca desistir.

SMOL25

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

24-7SLB

Sempre pensei que no dia que pinto da Costa morresse, esse seria o dia mais limpo da história do futebol português, neste momento começo a ter dúvidas...

Vladimiro78

Citação de: SMOL25 em 29 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: SMOL25 em 29 de Outubro de 2020, 17:35
No dia que for engavetado como merece na Carregueira, vamos descobrir que ninguém votou nele.

" Merece" ? se é essa a tua noçao de justiça , imagino todas as outras .

Vai pó caralho e leva o Vieira ctg.
Viva o Benfica!

:bandeira1:

Tem calminha companheiro . Tenta portar te como um ser humano decente . O Benfica merece essa urbanidade de nós