Eleições 2020

_JonasThern_

Bruno Costa Carvalho  :rir: um gajo que "muda" o nome só para não ser conotado com um ex-presidente do Sporting. Só por aí fica logo apresentado. E se dúvidas houvessem ele faz o favor de as dissipar assim que diz alguma coisa.

glorioso24

Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: Pikes em 27 de Junho de 2020, 00:14
Votar BCC é votar nulo, branco ou LFV.

Um gajo que diz o que disse, para que crl querem votar nele?! Querem mais provas que essas?!

Voto útil, é voto RGS!!

BCC é fantoche do bigodes.

Desiste antes das eleições, após um almoço com o orelhas

Pikes

Citação de: glorioso24 em 27 de Junho de 2020, 00:20
Citação de: odistraido em 27 de Junho de 2020, 00:16
Citação de: Pikes em 27 de Junho de 2020, 00:14
Votar BCC é votar nulo, branco ou LFV.

Um gajo que diz o que disse, para que crl querem votar nele?! Querem mais provas que essas?!

Voto útil, é voto RGS!!

BCC é fantoche do bigodes.

Desiste antes das eleições, após um almoço com o orelhas

Ele não desiste.
Ele tem um único objetivo.
Tirar votos a RGS.
Pura e somente isso.

Slbttotosalvio

Citação de: Aslio em 26 de Junho de 2020, 22:49
BCC:
"Tenho vários treinadores em mente, um em especial que pretendo." Mas não diz nomes, apenas que quer um treinador ganhador, que tenha ganho coisas importantes; futebol ofensivo, de posse, dinâmico.

Sobre uma possível aliança com RGS, numa perspectiva de não haver tanta dispersão de votos: "Por alma de quem? A minha ideia não é tirar LFV só por tirar, não acho que seja o pior presidente do mundo."

:rir:
Cabrão

ricardofslp

O RGS tem que se preparar para a possibilidade das eleições não serem em outubro.
O Vieira vai-se mexer para não dar tempo para campanha e para exigências de voto físico a acompanhar o eletrônico

Kolchak

Nao ha tempo para serem antes de outubro

odistraido

A grande questão aqui é saber se o BCC vai trazer o Azelha. Se sim, voto nele.

GlennStrombergh

Cinco em conversa junto à estátua do Eusébio - "Quando o vi a apertar o pescoço a um sócio percebi que este gajo não pode continuar a ser presidente". Diz o outro - "Hó Tiago, só por causa de apertar o pescoço? É quem queres lá pôr?" O Tiago - " Qualquer um menos este".
Hó Tiago, não pode ser...

É é isto.

Como não conhecia ninguém não interferi. Mas to param que estava a ouvir a conversa.

desinstala

RGS a responder-me no Twitter, estou admirado.
Gosto desta interação com as pessoas por parte dele, desde que não javarde como o BdC.

lonstrup

Citação de: desinstala em 27 de Junho de 2020, 01:27
RGS a responder-me no Twitter, estou admirado.
Gosto desta interação com as pessoas por parte dele, desde que não javarde como o BdC.
vê lá se não pede foto.

divica

Citação de: ricardofslp em 27 de Junho de 2020, 00:41
O RGS tem que se preparar para a possibilidade das eleições não serem em outubro.
O Vieira vai-se mexer para não dar tempo para campanha e para exigências de voto físico a acompanhar o eletrônico
Se não houver voto físico vão ser as eleições da vergonha.

Ninguem vai acaiyar o resultado...

danielpm

Citação de: divica em 27 de Junho de 2020, 01:42

Claro que não haverá voto físico, o voto será eletrônico. O Vieira nunca deixará que assim não seja.

divica

Citação de: danielpm em 27 de Junho de 2020, 01:44
Citação de: divica em 27 de Junho de 2020, 01:42

Claro que não haverá voto físico, o voto será eletrônico. O Vieira nunca deixará que assim não seja.
E depois o rgs leva o resultado das eleições para tribunal...

O único motivo para recusar o voto físico é para se poder aldrabar...