Eleições 2020

Aslio

Sobre o voto eletrónico: volta a bater no RGS, por este criticar o voto eletrónico e em 2009 ter sido eleito para a direção com votação eletrónica. Mas... está de acordo com o RGS e até diz que para haver voto electrónico devia também sair o registo em papel, para se poder conferir e cruzar os resultados.

Basicamente, manda papaias ao RGS, mas está de acordo com ele.

Neste aspecto, concordo em absoluto com o BCC e o sistema devia ser mesmo esse: voto electrónico e saída do registo de voto em papel.

Aslio

Quer criar um "Departamento da Mística", tece odes aos Alberto Miguéns (grande senhor), para dar a conhecer a história do Benfica. Quer criar uma convenção de 2 em 2 anos, em várias partes do mundo, levar o Benfica a todo o mundo.

ChEsTeR

em 2020 a falar-se no eriksson para o Benfica  :buck2:

Aslio

BCC:

Sobre o resultado de hoje, do chumbo ao orçamento: "Não vejo razão para ter sido chumbado. Parece-me haver aqui confusão entre o orçamento e o momento atual do Benfica."

:rir: :crazy2:

Aslio

BCC:
"Tenho vários treinadores em mente, um em especial que pretendo." Mas não diz nomes, apenas que quer um treinador ganhador, que tenha ganho coisas importantes; futebol ofensivo, de posse, dinâmico.

Sobre uma possível aliança com RGS, numa perspectiva de não haver tanta dispersão de votos: "Por alma de quem? A minha ideia não é tirar LFV só por tirar, não acho que seja o pior presidente do mundo."

:rir:

sattva

Citação de: Aslio em 26 de Junho de 2020, 22:49
BCC:
"Tenho vários treinadores em mente, um em especial que pretendo." Mas não diz nomes, apenas que quer um treinador ganhador, que tenha ganho coisas importantes; futebol ofensivo, de posse, dinâmico.

Sobre uma possível aliança com RGS, numa perspectiva de não haver tanta dispersão de votos: "Por alma de quem? A minha ideia não é tirar LFV só por tirar, não acho que seja o pior presidente do mundo."

É tão às claras que mete um nojo do caralho. Acha que faz das pessoas burras.

Mas quem vai votar neste pobretanas?

Aslio

Citação de: sattva em 26 de Junho de 2020, 22:51
Citação de: Aslio em 26 de Junho de 2020, 22:49
BCC:

É tão às claras que mete um nojo do caralho. Acha que faz das pessoas burras.

Mas quem vai votar neste pobretanas?
Eu percebo que não queira unir-se ao RGS, mas dizer depois aquilo sobre o LFV... tanta treta, tanto "projeto" que tem, mas diz-se um candidato que não quer tirar de lá o presidente atual "só por tirar".

Enfim. Dúvidas houvessem...

Entretanto, a bateria do tablet acabou e também cansei-me de o ouvir  :rir:

Krovinovas

Quem está em Ponta Delgada, como consegue votar?

Travpart

Qual foi a eleição mais concorrida da história do Benfica?
Quantas pessoas votaram?

_1962_

O BCC está mais que apresentado, não pode ser uma opção para quem quer salvar o Benfica das garras do LFV.

_1962_

Talvez não tenha sido uma má opção o RGS não ter ido votar hoje.

Marcou uma posição sobre o voto eletrónico e trouxe o assunto para a praça pública, o que era o mais importante.

Nestas coisas não existem decisões perfeitas, acabas por sempre ganhar algo ou perder algo, se fosse votar em algo que não acredita seria também criticável, se apenas aparece-se para não votar mas para ser visto e falado também era criticável (ainda para mais com isto da pandemia).

Respeito a sua decisão, vamos ver como vai conduzir as coisas, para já estou a gostar mas ainda falta muito caminho e falta o mais difícil.

Gsound

Hoje foi um momento importante.

Mas acredito que houve sócios a votarem contra o orçamento para Vieira sentir o toque, mas que em Outubro votariam nele.

Temos de continuar a lutar, RGS pressionar com a verificação do voto electrónico, com a realização de debates.

Se mais alguém se quiser candidatar que deixem de lado as diferenças e pensem no bem maior que é o Benfica. E os "ilustres" que se cheguem à frente na luta pelo futuro do Clube.

lonstrup

A importância do dia de hoje é o impacto nos votantes que votam sempre no "vencedor". Existe um tipo de votante que define o voto para estar ao lado do que ganha.

A derrota de hoje coloca em questão essa suposta posição de vitória de Vieira.

Pikes

Votar BCC é votar nulo, branco ou LFV.

Um gajo que diz o que disse, para que crl querem votar nele?! Querem mais provas que essas?!

Voto útil, é voto RGS!!

odistraido

Citação de: Pikes em 27 de Junho de 2020, 00:14
Votar BCC é votar nulo, branco ou LFV.

Um gajo que diz o que disse, para que crl querem votar nele?! Querem mais provas que essas?!

Voto útil, é voto RGS!!

BCC é fantoche do bigodes.