Eleições 2020

Gsound

Citação de: GiiB_10 em 29 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: Gsound em 29 de Junho de 2020, 22:55
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 22:46
Ainda não vi um candidato que me entudiasmasse. Com estes nem sequer lá ponho os pés.

Diria isto caso estivéssemos como estamos ou em primeiro.

Só estás a estender a passadeira a mais 4 anos de Vieira.
É o único que poderia ponderar o regresso do JJ. Com RGS, isso está completamente descartado...

Por isso, entende-se.

JJ? É esse o salvador do Benfica?

O único treinador em todo o universo?

Já te esqueceste do que fez ao Benfica? Ou já te esqueceste que acima das vitórias estão os valores e ideais do Sport Lisboa e Benfica?

GiiB_10

[/quote]
Citação de: Tomahawk em 29 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: GiiB_10 em 29 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2020, 22:55
Se Vieira nao se recandidatar tera o meu respeito e agradecimento pelo que fez no passado. Se tiver a lucidez de nao se recandidatar saira, a meu ver, a bem disto tudo.
Mas como não se irá recandidatar?

Esqueçam tal cenário. É impensável.
Cheira-me que, sentindo a vaga de oposição a crescer,  e depois do chumbo do Orçamento e de mais uma derrota hoje, se vai demitir e, com o $ do Empréstimo Obrigacionista, vai aparecer com Treinador novo e a promessa de uns quantos "Jardeis" , partir para eleições antecipadas de modo a tentar a apanhar a oposição mal preparada e desorganizada!!
Isso é outra conversa.

Mas desta vez, com tudo para correr mal para o lado dele. E para ele 2 meses a mais como presidente do Benfica, dá para gastar muito dinheiro.

Por isso, dificilmente antecipará eleições.

Tomahawk

Citação de: zeze boniev em 29 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: Tomahawk em 29 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2020, 08:49
Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2020, 08:38
Na minha opinião, mesmo que haja uma outra candidatura forte, o RGS parte, pelo menos inicialmente, mais forte, porque teve o mérito e a coragem de criticar desde cedo esta direcção e de anunciar a sua candidatura em momentos menos críticos como este no plano desportivo/financeiro.

E conhece os podres desta direcção por dentro, para além de ter uma exposição pública, fruto de ter sido comentador na Sic Notícias, que os outros não terão. O Benfiquista da classe baixa não faz a mais pequena ideia quem o Noronha Lopes é
Sobretudo quando JNL, a contrário do que querem fazer crer, já  desde Setembro de 2017 que está afastado de funções exceutivas da McDonalds , tendo ido assim mais do que tempo para se ter dado a conhecer e mostrar a sua discordância de LFV ao longo destes 3 anos em que já só esteve ligado à Fundação de caridade da McDonalds (uma espécie de Fundação Benfica) e a dar umas aulas na faculdade.

Estranho que tanta competência, tanto mundo, tantos contactos internacionais, tanto benfiquismo e tanto tempo livre para pensar estrategicamente o Benfica e dar a conhecer as suas ideias ao mundo benfiquista desde 2017 e, afinal, ainda está a apalpar terreno , a ver como param as modas e a ponderar se avança ou não!!

É bem vindo à luta contra Vieira, mas , pelo que acima disse, que não estranhe (ele e os seus defensores) que quem já anda há muitos anos a ansiar por uma verdadeira alternativa a Vieira, só se tenha sentido representado nos últimos anos por RGS, não embandeirando em arco por candidaturas sombra, daquelas que, por magia, só se começaram a fazer ouvir quando o descalabro da equipa de futebol se tornou evidente e o orçamento foi chumbado!!!
calma que este é o homem vamos esperar por apresentação dos programas e dos candidatos, ai sim falamos uma coisa sei este não andou com a família a ver o Benfica na europa a conta do clube.
saudações benfiquistas

Sei que não, seria até vergonhoso que, com o dinheiro que certamente ganhou na McDonalds, precisasse do Benfica para lhe pagar as viagens a ele e à família para ver o Benfica pela Europa.
Não sei a quem te referes com essa insinuação, talvez a Rui Costa, Moniz, Varandas, BCC... ao RGS sei que não foi certamente.

Dalone

Antecipem esta merda, está na hora de mudar!
:bandeira2:

poorportuguese

Ainda não vi um candidato que me entudiasmasse. Com estes nem sequer lá ponho os pés.

É o único que poderia ponderar o regresso do JJ. Com RGS, isso está completamente descartado...

Por isso, entende-se.
E o Benfica começou e tem de acabar no JJ?

GiiB_10

Citação de: poorportuguese em 29 de Junho de 2020, 23:08

Por isso, entende-se.
E o Benfica começou e tem de acabar no JJ?
Para quem fez o post original, sim.

De mim, desejo-lhe tanto como ao Vieira!

Tomahawk

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 16:39
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2020, 16:22
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2020, 15:32
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:23
Meus caros a única forma de recuperamos o clube é haver só um lista opositora , se houver 2 o Vieira ganha. É disso que se trata portanto o Noronha se quer concorrer daqui a 4 anos pode faze ló , neste momento é apoiar e votar em massa em RGS , eu diria que está 40-60 se houver lista fica 40 - 30-30 e daqui a 4 anos estamos na merda

Mas quem é que decide que só o RGS é que pode ser o candidato da lista opositora ao Vieira?

Mesmo aceitando que as hipóteses de alguém derrotar a actual direcção só são significativas com uma única lista de oposição, porque é que tem de ser a do RGS?
Saveloy podiam aparecer até 4 listas que seria bom sinal mas neste caso para aquilo que queremos 2 listas vai dar vitória ao Comissionista e não é que se pretende . O ideal seria a malta dessas 2 listas se juntar numa só mas nao me parecer que seja o que pretendem.

Eu até posso concordar com isso, mas vocês parecem fazer o salto lógico que as listas da oposição deviam agregar-se todas à volta do RGS e isso é que já não percebo.

só afirmei isso porque me parece que o RGS nao vai desistir e sendo assim é nele que temos que nos concentrar, se ele abdicar para outros aí é nós outros que temos que nos concentrar

Se ele não abdicar por teimosia se houver uma lista com uma capacidade mais agregadora e com mais qualidade do que a dele, então quem está mal é ele.
e porque não o contrário ?

Também.

Mas de uma coisa eu não tenho dúvidas... o RGS tem muito mais anticorpos e a capacidade dele ganhar algum eleitorado é bastante mais limitada do que de uma candidatura forte de uma 'terceira via'.
Eu RGS só na última... Só mesmo se não existir outra opção...
Não há candidatos perfeitos... mas algum terás certamente de escolher para afastar Vieira. Escolhe aquele que melhor conheças quanto ao seu benfiquismo, posições públicas conhecidas sobre o Benfica e oposição a tudo aquilo em que nos últimos anos LFV transformou o Benfica!! O Candidato ideal não é aquele com o CV mais perfeitinho ou clean... é aquele que melhores garantias tem de destronar de vez o LFV e correr do Benfica com todos os corruptos, mercenários, incompetentes e acomodados que por lá andam!!!

orlando77

lfv... convoca eleições antecipadas e não concorras... não quero imaginar passar de lfv para rgs... permite que apareçam candidatos que não sejam de curto prazo...
Precisamos de um líder que una os benfiquistas e o Benfica!

Tomahawk

Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Junho de 2020, 20:10
Uma pergunta estupida como o crlh...desculpem! Se me fizer socio agora posso votar em Outubro?
Não , companheiro!!! Precisas de 1 ano como sócio para passares a ter direito a voto.

Phantaminum

Citação de: Dalone em 29 de Junho de 2020, 23:08

Bem que prefiro este ao Vieira, mas o primeiro tweet é um pouco cringe. "Não sou eu o presidente, mas quero que o Benfica ganhe, mesmo que isso signifique que o Vieira e Lage continuem por aí", epá, se não o quisesses, até soavas a dragarto, ó RGS.

GlennStrombergh

Vasco Mendonça outra vez a dizimar Vieira.

Meio_metro

Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?

nightcrowler

qualquer candidato tem que chegar lá e dizer "eu quero que o JJ se foda, comigo nunca meterá os pés no Benfica".

caso contrário, vai sempre andar aí a pairar como um abutre, levado nas casas dos "amigos" do correio da manhã

enquanto não se enterrar o fantasma do JJ, qualquer treinador terá que levar com o "amadora man" à primeira derrota

Dalone

Citação de: Phantaminum em 29 de Junho de 2020, 23:16
Citação de: Dalone em 29 de Junho de 2020, 23:08

Bem que prefiro este ao Vieira, mas o primeiro tweet é um pouco cringe. "Não sou eu o presidente, mas quero que o Benfica ganhe, mesmo que isso signifique que o Vieira e Lage continuem por aí", epá, se não o quisesses, até soavas a dragarto, ó RGS.

Permite-me discordar...
Ele simplesmente disse que a postura do Vieira é errada e que não foi ele que contratou e confiou no Lage, como tal o Vieira devia ter uma postura diferente do que andar a minar o Lage com boatos e negociações.

Que tem isto de Dragarto? Metem defeitos em tudo...

andoaleme

Os 2 autocarros a saírem pelo Figo Maduro.