Eleições 2020

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 22:38
O BENFICA é o maior escudo de protecção do Vieira.

Quando não houver escudo...

Enquanto a dívida não estiver paga. Quando estiver está-se a cagar para isto e não mete sequer os pés na Luz.

CarlosD

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 22:36
Citação de: CarlosD em 29 de Junho de 2020, 22:34
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 22:34
Atenção que o SB não reflecte a maioria dos associados do BENFICA.

Já várias vezes aqui o disse.

Continuo a achar que infelizmente Vieira vence as próximas eleições. Seja em Outubro, seja antes,

O Orçamento representou os associados?
1500 pessoas não representam seguramente o universo de sócios do BENFICA, sendo que naturalmente foram os que foram votar e como tal os resultados são válidos.

Quer se queira quer não, 1500 pessoas literalmente representaram os associados do Benfica.
Se nas eleições vão ser mais? Claro que sim, vão ser mais para ambos os lados.

O Orçamento mostra precisamente que os associados estão divididos, e essa divisão pelo andar da carruagem só tem tendência a aumentar. Cada vez são mais as pessoas a perder a confiança neste ladrão (Bom dia!).

Cor_rubrum

Quem são as pessoas que acompanham RGS?
É sério que acham que há oposição ao Vieira?!
Então eu também serei oposição, estou é sozinho.
O RGS que se deixe de merdas e apresente a lista e projecto!

slbenfica_croft

Citação de: CarlosD em 29 de Junho de 2020, 22:42
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 22:36
Citação de: CarlosD em 29 de Junho de 2020, 22:34
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 22:34
Atenção que o SB não reflecte a maioria dos associados do BENFICA.

Já várias vezes aqui o disse.

Continuo a achar que infelizmente Vieira vence as próximas eleições. Seja em Outubro, seja antes,

O Orçamento representou os associados?
1500 pessoas não representam seguramente o universo de sócios do BENFICA, sendo que naturalmente foram os que foram votar e como tal os resultados são válidos.

Quer se queira quer não, 1500 pessoas literalmente representaram os associados do Benfica.
Se nas eleições vão ser mais? Claro que sim, vão ser mais para ambos os lados.

O Orçamento mostra precisamente que os associados estão divididos, e essa divisão pelo andar da carruagem só tem tendência a aumentar. Cada vez são mais as pessoas a perder a confiança neste ladrão (Bom dia!).
Em relação ao primeiro parágrafo aquilo que disse não coloca em causa isso. Aliás, disse-o.

Em relação ao último parágrafo tenho muitas dúvidas de que vá ser assim tão renhido.

Certo é que pelo menos desta vez não teremos vitórias norte coreanas. É um principio de algo, quero crer.

Cor_rubrum

Há uma trupe de pessoas que vive das mordomias do Vieira e não se quer comprometer.
Incluindo velhas glórias que assumem um papel mais político-institucional.
O RGS está como Simão no deserto. Não tem generais nem tropas.
Vieira é eterno. Só quando tiver um enfarte fulminante ou um derrame como o Salazar e cair da cadeira!
Até lá temos que gramar!

Barcelense1994

Pior que um Vieira mentiroso, é um Vieira ferido...Cuidado com os cofres e com a propaganda que vai valer tudo.

Phuket

Ainda não vi um candidato que me entudiasmasse. Com estes nem sequer lá ponho os pés.

SURREAL9

A limpeza e purificação do SL BENFICA tem de ser feita já em 2020, ou o clube arrisca-se definitivamente a fechar portas com Vieira ao leme.

Vieira tem um bom currículo a falir empresas e clubes. Perguntem ao ALVERCA e a ex sócios quem é o Vieira.

Semper_SLB

As eleições num clube de futebol deveriam ser sempre marcadas para o final da época (Junho normalmente) para deixar a uma nova direção tempo de preparar a época seguinte.

Mas seja agora ou em outubro o importante é que todos os sócios que estao fartos do Vieira se mobilizem e venham votar. Se assim for Vieira perde, a mobilização contra ele esta a ficar mais forte do que a mobilização a favor dele.

Vai cair.
Tem de cair.
...E quando cair, será o Benfica a erguer-se.

Cor_rubrum

Há muitos excelentes quadros Benfiquistas, como o João Noronha Lopes, mas têm a sua vidinha e muito a arriscar no Benfica.
Não é fácil...
Vieira é um mais um místico que se fez rodear dos seus indefectíveis fiéis e criou a sua religião.
Estas merdas só se mudam com revoluções e revoltas populares. Oxalá fosse exagero!

Gsound

Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 22:46
Ainda não vi um candidato que me entudiasmasse. Com estes nem sequer lá ponho os pés.




Diria isto caso estivéssemos como estamos ou em primeiro.

Só estás a estender a passadeira a mais 4 anos de Vieira.

Pedro Neto

Se Vieira nao se recandidatar tera o meu respeito e agradecimento pelo que fez no passado. Se tiver a lucidez de nao se recandidatar saira, a meu ver, a bem disto tudo.

andoaleme

Citação de: CarlosD em 29 de Junho de 2020, 22:42
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 22:36
Citação de: CarlosD em 29 de Junho de 2020, 22:34
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 22:34
Atenção que o SB não reflecte a maioria dos associados do BENFICA.

Já várias vezes aqui o disse.

Continuo a achar que infelizmente Vieira vence as próximas eleições. Seja em Outubro, seja antes,

O Orçamento representou os associados?
1500 pessoas não representam seguramente o universo de sócios do BENFICA, sendo que naturalmente foram os que foram votar e como tal os resultados são válidos.

Quer se queira quer não, 1500 pessoas literalmente representaram os associados do Benfica.
Se nas eleições vão ser mais? Claro que sim, vão ser mais para ambos os lados.

O Orçamento mostra precisamente que os associados estão divididos, e essa divisão pelo andar da carruagem só tem tendência a aumentar. Cada vez são mais as pessoas a perder a confiança neste ladrão (Bom dia!).
Ora nem mais, concordo contigo.

E nunca é demais relembrar que bastaram 187 para aprovarem a alteração dos estatutos. O melhor é continuarem na letargia e só se deslocarem à luz em dia de jogo, é mais aprazível e o Vieira agradece.

zeze boniev

Citação de: SURREAL9 em 29 de Junho de 2020, 22:49
A limpeza e purificação do SL BENFICA tem de ser feita já em 2020, ou o clube arrisca-se definitivamente a fechar portas com Vieira ao leme.

Vieira tem um bom currículo a falir empresas e clubes. Perguntem ao ALVERCA e a ex sócios quem é o Vieira.
se calhar o Benfica esta falido, por amor de deus

slbenfica_croft

Eu oiço-vos falar muito nesse Sr. Noronha Lopes. Não o conheço. Não digo bem nem mal.

E pelo que é público nem sequer é liquido que seja candidato.

Algo se passou para que falem tanto ou simplesmente são os boatos de redes sociais a que estamos habituados?