Eleições 2020

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2020, 22:55
Se Vieira nao se recandidatar tera o meu respeito e agradecimento pelo que fez no passado. Se tiver a lucidez de nao se recandidatar saira, a meu ver, a bem disto tudo.

Só pode ser piada....

Depois de mais de 10 anos de gestão danosa, estoirando milhões atrás de milhões, quando já nem o milagre financeiro, se salva???

Depois de todas as falcatruas e negociatas???

Tomahawk

#8881
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2020, 08:49
Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2020, 08:38
Na minha opinião, mesmo que haja uma outra candidatura forte, o RGS parte, pelo menos inicialmente, mais forte, porque teve o mérito e a coragem de criticar desde cedo esta direcção e de anunciar a sua candidatura em momentos menos críticos como este no plano desportivo/financeiro.

E conhece os podres desta direcção por dentro, para além de ter uma exposição pública, fruto de ter sido comentador na Sic Notícias, que os outros não terão. O Benfiquista da classe baixa não faz a mais pequena ideia quem o Noronha Lopes é
Sobretudo quando JNL, ao contrário do que querem fazer crer, já  desde Setembro de 2017 que está afastado de funções executivas da McDonalds , tendo tido assim mais do que tempo para se ter dado a conhecer e mostrar a sua discordância de LFV ao longo destes 3 anos em que já só esteve ligado à Fundação de caridade da McDonalds (uma espécie de Fundação Benfica) e a dar umas aulas na faculdade.

Estranho que tanta competência, tanto mundo, tantos contactos internacionais, tanto benfiquismo e tanto tempo livre para pensar estrategicamente o Benfica e dar a conhecer as suas ideias ao mundo benfiquista desde 2017 e, afinal, ainda está a apalpar terreno , a ver como param as modas e a ponderar se avança ou não!!

É bem vindo à luta contra Vieira, mas , pelo que acima disse, que não estranhe (ele e os seus defensores) que quem já anda há muitos anos a ansiar por uma verdadeira alternativa a Vieira, só se tenha sentido representado nos últimos anos por RGS, não embandeirando em arco por candidaturas sombra, daquelas que, por magia, só se começaram a fazer ouvir quando o descalabro da equipa de futebol se tornou evidente e o orçamento foi chumbado!!!

JUST4FUN

#8882
A primeira coisa que vou fazer ao chegar a Portugal vai ser meter as quotas em dia.

VAIS CAIR VEIRA

Cor_rubrum

Para resumir, não acredito que Vieira caia em eleições. Basta usar a ladainha do costume. Se for necessário a electrónica dá uma ajuda e os zeros e uns passam a chamar-se Vieira.

GiiB_10

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2020, 22:55
Se Vieira nao se recandidatar tera o meu respeito e agradecimento pelo que fez no passado. Se tiver a lucidez de nao se recandidatar saira, a meu ver, a bem disto tudo.
Mas como não se irá recandidatar?

Esqueçam tal cenário. É impensável.

glorioso24

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2020, 22:55
Se Vieira nao se recandidatar tera o meu respeito e agradecimento pelo que fez no passado. Se tiver a lucidez de nao se recandidatar saira, a meu ver, a bem disto tudo.

Deve ser verdade deve.
Alguma vez faz isso.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2020, 22:55
Se Vieira nao se recandidatar tera o meu respeito e agradecimento pelo que fez no passado. Se tiver a lucidez de nao se recandidatar saira, a meu ver, a bem disto tudo.
O Vieira não se recandidatar?

Ficava de queixo no chão durante um mês.

Isto é o teatro habitual do Vieira, manipulador mor, homem que colocou as casas não como um braço armado do clube, mas sim da Vieirite aguda.

Pedro Neto

Citação de: kramxel² em 29 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2020, 22:55
Se Vieira nao se recandidatar tera o meu respeito e agradecimento pelo que fez no passado. Se tiver a lucidez de nao se recandidatar saira, a meu ver, a bem disto tudo.

Só pode ser piada....

Depois de mais de 10 anos de gestão danosa, estoirando milhões atrás de milhões, quando já nem o milagre financeiro, se salva???

Depois de todas as falcatruas e negociatas???


Deste ano.

andoaleme

Citação de: Tomahawk em 29 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2020, 08:49
Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2020, 08:38
Na minha opinião, mesmo que haja uma outra candidatura forte, o RGS parte, pelo menos inicialmente, mais forte, porque teve o mérito e a coragem de criticar desde cedo esta direcção e de anunciar a sua candidatura em momentos menos críticos como este no plano desportivo/financeiro.

E conhece os podres desta direcção por dentro, para além de ter uma exposição pública, fruto de ter sido comentador na Sic Notícias, que os outros não terão. O Benfiquista da classe baixa não faz a mais pequena ideia quem o Noronha Lopes é
Sobretudo quando JNL, a contrário do que querem fazer crer desde Setembro de 2017 que está afastado de funções exceutivas da McDonalds , tendo ido assim mais do que tempo para se ter dado a conhecer e mostrar a sua discordância de LFV ao longo destes 3 anos em que já só esteve ligado à Fundação de caridade da McDonalds (uma espécie de Fundação Benfica) e a dar umas aulas na faculdade.
Estranho que tanta competência, tanto mundo, tantos contactos internacionais, tanto benfiquismo e tanto tempo livre para pensar estrategicamente o Benfica e dar a conhecer as suas ideias ao desde 2017 e, afinal, ainda está a apalpar terreno , a ver como param as modas e a ponderar se avança ou não!!
É bem vindo à luta contra Vieira, mas , pelo que acima disse, que não estranhe (ele e os seus defensores) que quem já anda há muitos anos a ansiar por uma verdadeira alternativa a Vieira, só se tenha sentido representado nos últimos anos por RGS, não embandeirando em arco por candidaturas sombra, daquelas que, por magia, só se começaram a fazer ouvir quando o descalabro da equipa de futebol se tornou evidente e o orçamento foi chumbado!!!
Suspeito que JNL seja o sucessor de Vieira, tornando-se ainda mais perigoso que este, não priorizando os interesses do Benfica como clube desportivo, mas servindo quem dirige e lidera o futebol nacional.

slbenfica_croft

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Junho de 2020, 22:45
Há uma trupe de pessoas que vive das mordomias do Vieira e não se quer comprometer.
Incluindo velhas glórias que assumem um papel mais político-institucional.
O RGS está como Simão no deserto. Não tem generais nem tropas.
Vieira é eterno. Só quando tiver um enfarte fulminante ou um derrame como o Salazar e cair da cadeira!
Até lá temos que gramar!
Temos que o gramar porque a maioria dos sócios assim o quer.

Não vale a pena culpar o oculto e o diabo.

A culpa é totalmente dos sócios.

Tomahawk

Citação de: GiiB_10 em 29 de Junho de 2020, 22:58
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2020, 22:55
Se Vieira nao se recandidatar tera o meu respeito e agradecimento pelo que fez no passado. Se tiver a lucidez de nao se recandidatar saira, a meu ver, a bem disto tudo.
Mas como não se irá recandidatar?

Esqueçam tal cenário. É impensável.
Cheira-me que, sentindo a vaga de oposição a crescer,  e depois do chumbo do Orçamento e de mais uma derrota hoje, se vai demitir e, com o $ do Empréstimo Obrigacionista, vai aparecer com Treinador novo e a promessa de uns quantos "Jardeis" , partir para eleições antecipadas de modo a tentar a apanhar a oposição mal preparada e desorganizada!!

zeze boniev

Citação de: Tomahawk em 29 de Junho de 2020, 22:57
Citação de: johncleese em 29 de Junho de 2020, 08:49
Citação de: lmalves em 29 de Junho de 2020, 08:38
Na minha opinião, mesmo que haja uma outra candidatura forte, o RGS parte, pelo menos inicialmente, mais forte, porque teve o mérito e a coragem de criticar desde cedo esta direcção e de anunciar a sua candidatura em momentos menos críticos como este no plano desportivo/financeiro.

E conhece os podres desta direcção por dentro, para além de ter uma exposição pública, fruto de ter sido comentador na Sic Notícias, que os outros não terão. O Benfiquista da classe baixa não faz a mais pequena ideia quem o Noronha Lopes é
Sobretudo quando JNL, a contrário do que querem fazer crer, já  desde Setembro de 2017 que está afastado de funções exceutivas da McDonalds , tendo ido assim mais do que tempo para se ter dado a conhecer e mostrar a sua discordância de LFV ao longo destes 3 anos em que já só esteve ligado à Fundação de caridade da McDonalds (uma espécie de Fundação Benfica) e a dar umas aulas na faculdade.

Estranho que tanta competência, tanto mundo, tantos contactos internacionais, tanto benfiquismo e tanto tempo livre para pensar estrategicamente o Benfica e dar a conhecer as suas ideias ao mundo benfiquista desde 2017 e, afinal, ainda está a apalpar terreno , a ver como param as modas e a ponderar se avança ou não!!

É bem vindo à luta contra Vieira, mas , pelo que acima disse, que não estranhe (ele e os seus defensores) que quem já anda há muitos anos a ansiar por uma verdadeira alternativa a Vieira, só se tenha sentido representado nos últimos anos por RGS, não embandeirando em arco por candidaturas sombra, daquelas que, por magia, só se começaram a fazer ouvir quando o descalabro da equipa de futebol se tornou evidente e o orçamento foi chumbado!!!
calma que este é o homem vamos esperar por apresentação dos programas e dos candidatos, ai sim falamos uma coisa sei este não andou com a família a ver o Benfica na europa a conta do clube.
saudações benfiquistas

Trezeguet


Pedro Neto

#8893
'E impossivel alguem ganhar as eleicoes a Luis Filipe Vieira com um discurso que leva "bagagem". A 'unica hipotese de ganhar essas eleicoes 'e falar do futuro e do que se fara de diferente.

Isto porque muitos socios vao ter em conta o passado e analisar esse passado na globalidade, e ai' Vieira ganha em muitos pontos. A estrategia deve ser o futuro. Se Vieira nao se candidatar sairia menos beliscado do que ir a votos e perder, o que seria uma vergonha para si.

GiiB_10

Citação de: Gsound em 29 de Junho de 2020, 22:55
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 22:46
Ainda não vi um candidato que me entudiasmasse. Com estes nem sequer lá ponho os pés.




Diria isto caso estivéssemos como estamos ou em primeiro.

Só estás a estender a passadeira a mais 4 anos de Vieira.
É o único que poderia ponderar o regresso do JJ. Com RGS, isso está completamente descartado...

Por isso, entende-se.