Eleições 2020

Roting

Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:43
Citação de: Roting em 30 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 13:31
Citação de: Roting em 30 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:15
Citação de: Roting em 30 de Junho de 2020, 13:12
Citação de: Franciscored em 30 de Junho de 2020, 13:03
Tenho receio que já estejam a tomar decisões sem ver um Projecto à frente. Começo a ver muitas pessoas a apoiarem "cegamente" o RGS.

Digo isto porque eu próprio já tive a tentação de o fazer. Mas fará sentido? Apesar de alguma experiência em quadros directivos do clube (compactuando na altura com as pessoas que estão a ser postas em cheque neste momento), o que é que ele fez para ser considerado a melhor opção para o Benfica? Simplesmente por ser sócio do Benfica praticamente a vida toda? O meu avô ferranho também o era e não o fazia dele o Presidente que o Benfica precisa. Apesar de muita exposição mediática não lhe reconheço mérito suficiente...Mil vezes o João Noronha Lopes se formos por essa via.

Honestamente, não morro de amores por ele e considero os motivos que me apresentam demasiado curtos para ser considerado uma boa candidatura. Isto sem um projecto à frente. Apoiar o RGS, como oposição ao LFV, pode ser uma valentíssima bazuca nos pés.

E antes que seja mal interpretado. Também acredito que o modelo do LFV tenha chegado a um fim de ciclo. No entanto, tenho receio que esta "cegueira" seja maioritariamente desmedida...



O RGS ainda não apresentou o seu projeto por isso será difícil dizer porque votar em RGS.
Aliás, o candidato que se tem em mexido melhor nesse aspeto, é o  BCC.
esse está feito com o Vieira . Vai ouvir as declarações dele na TSF e vais ver se não é verdade .



Não vi a entrevista no entanto o BCC já foi convidado a fazer parte da estrutura do Benfica e recusou.
Tenho sérias dúvidas que esteja feito com o Vieira.
Aliás o candidato que por enquanto apresentou ideias (Boas ou más) e um projecto (Tem vindo a apresentar) foi o BCC.
HOJE, é o candidato mais bem preparado.

Boto será o coordenador do scout (cof cof ainda nao falei com ele)

Erikson será o director desportivo (cof cof ainda nao o convidei)


"mais bem preparado"

:rir:

Então é o RGS?
Projecto de RGS para o Benfica a 30/06/2020:
não fales do que não sabes .

O RGS tem um projeto fortíssimo , mas só o vai divulgar depois da época terminar para os abutres não dizerem que a culpa dos mais resultados é dele .

Isso queria o Vieira que ele abrisse já o jogo para meter a máquina trituradora a funcionar.

O típico preso por ter cão preso por não ter.

Os mesmos que agora perguntam pelo projeto do RGS são os mesmos que seriam os primeiros a critica-lo por apresentar o seu projeto com a época a decorrer e com o Benfica ainda a disputar titulos.

Depois, e como ja disseram muitas vezes por aqui, é pena que não sejam tão acérrimos a questionar pelo "projeto" do Vieira. Ou então concordam com aquele que tem sido o trabalho feito no ultimo mandato e querem mais do mesmo no proximo: delapidar planteis de futebol, perder titulos para rivais falidos, desinvestir nas modalidades, etc, etc

Depende, eu como gosto de ler várias vezes as coisas e ter tempo para pensar e colocar na balança não me incomodaria que os projectos fossem apresentados.
O do Vieira está apresentado há alguns anos desde OPAs, jogadores comissão, treinadores sem qualidade, vendas prematuras.

Person14slb

Não sabia que precisava de um ano... Obrigado camaradas!


Phantaminum

Uma questão, normalmente a votação apenas é feita no estádio? Ou costumam haver casas do Benfica nas quais será possível votar? E quais?

Kurt Cobain 10

Citação de: Phantaminum em 30 de Junho de 2020, 13:54
Uma questão, normalmente a votação apenas é feita no estádio? Ou costumam haver casas do Benfica nas quais será possível votar? E quais?
podes também votar em algumas casas do Benfica ( Famalicão, Coimbra e no Algarve)

Se tiveres no estrangeiro podes votar através da internet , penso . Sem certeza.

jp23

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 13:52
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2020/06/30

Quem lê esta newsletter um dia depois da derrota na Madeira, e não quer dar um pontapé no cu de quem esta no Benfica, desculpem mas não podem ser do mesmo clube que eu.

Isto é nojento.

Propaganda nas notícias do clube é qq coisa...

Roting

Citação de: Phantaminum em 30 de Junho de 2020, 13:54
Uma questão, normalmente a votação apenas é feita no estádio? Ou costumam haver casas do Benfica nas quais será possível votar? E quais?

Faro, Coimbra, Évora, Famalicão penso que seja isto em Portugal continental.

kastro

Citação de: Phantaminum em 30 de Junho de 2020, 13:54
Uma questão, normalmente a votação apenas é feita no estádio? Ou costumam haver casas do Benfica nas quais será possível votar? E quais?
Nas últimas eleições foi assim:
Votação Eletrónica

Locais de voto:

– Pavilhão nº 2 no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica: 20 pontos de voto

– Casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão – Praça D. Maria II, 1428

– Casa do Benfica em Coimbra – Estrada da Beira, Alto São João, nº 367

– Casa do Benfica em Évora – Travessa Afonso Trigo, 19

– Casa do Benfica em Faro – Avenida Engº Adelino Amaro da Costa, Lt.23 – c/v

– Sócios residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro podem exercer o direito de voto via internet no site oficial (www.slbenfica.pt), identificando-se com o seu número de sócio e PIN que receberam para o efeito

– Só podem exercer o direito de voto os associados que sejam titulares do cartão de sócio (acompanhado do documento de identificação), com quota de, pelo menos, o mês de Agosto de 2016.

– Após o apuramento dos resultados, a cerimónia de posse da nova Direção realiza-se no mesmo dia, cerca das 23h00, no Pavilhão Fidelidade no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica

Podem votar todos aqueles que sejam sócios pelo menos com 1 ano de associado efectivo.


BENFIKA

Atenção que muitos comentários que se vê nas redes sociais são controlados.
A ideia é mesmo essa, fazer damage control e dar ideia de que está tudo bem.

Nhecks

Citação de: Roting em 30 de Junho de 2020, 13:52
Citação de: Nhecks em 30 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:43
Citação de: Roting em 30 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 13:31
Citação de: Roting em 30 de Junho de 2020, 13:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 13:15
Citação de: Roting em 30 de Junho de 2020, 13:12
Citação de: Franciscored em 30 de Junho de 2020, 13:03
Tenho receio que já estejam a tomar decisões sem ver um Projecto à frente. Começo a ver muitas pessoas a apoiarem "cegamente" o RGS.

Digo isto porque eu próprio já tive a tentação de o fazer. Mas fará sentido? Apesar de alguma experiência em quadros directivos do clube (compactuando na altura com as pessoas que estão a ser postas em cheque neste momento), o que é que ele fez para ser considerado a melhor opção para o Benfica? Simplesmente por ser sócio do Benfica praticamente a vida toda? O meu avô ferranho também o era e não o fazia dele o Presidente que o Benfica precisa. Apesar de muita exposição mediática não lhe reconheço mérito suficiente...Mil vezes o João Noronha Lopes se formos por essa via.

Honestamente, não morro de amores por ele e considero os motivos que me apresentam demasiado curtos para ser considerado uma boa candidatura. Isto sem um projecto à frente. Apoiar o RGS, como oposição ao LFV, pode ser uma valentíssima bazuca nos pés.

E antes que seja mal interpretado. Também acredito que o modelo do LFV tenha chegado a um fim de ciclo. No entanto, tenho receio que esta "cegueira" seja maioritariamente desmedida...



O RGS ainda não apresentou o seu projeto por isso será difícil dizer porque votar em RGS.
Aliás, o candidato que se tem em mexido melhor nesse aspeto, é o  BCC.
esse está feito com o Vieira . Vai ouvir as declarações dele na TSF e vais ver se não é verdade .



Não vi a entrevista no entanto o BCC já foi convidado a fazer parte da estrutura do Benfica e recusou.
Tenho sérias dúvidas que esteja feito com o Vieira.
Aliás o candidato que por enquanto apresentou ideias (Boas ou más) e um projecto (Tem vindo a apresentar) foi o BCC.
HOJE, é o candidato mais bem preparado.

Boto será o coordenador do scout (cof cof ainda nao falei com ele)

Erikson será o director desportivo (cof cof ainda nao o convidei)


"mais bem preparado"

:rir:

Então é o RGS?
Projecto de RGS para o Benfica a 30/06/2020:
não fales do que não sabes .

O RGS tem um projeto fortíssimo , mas só o vai divulgar depois da época terminar para os abutres não dizerem que a culpa dos mais resultados é dele .

Isso queria o Vieira que ele abrisse já o jogo para meter a máquina trituradora a funcionar.

O típico preso por ter cão preso por não ter.

Os mesmos que agora perguntam pelo projeto do RGS são os mesmos que seriam os primeiros a critica-lo por apresentar o seu projeto com a época a decorrer e com o Benfica ainda a disputar titulos.

Depois, e como ja disseram muitas vezes por aqui, é pena que não sejam tão acérrimos a questionar pelo "projeto" do Vieira. Ou então concordam com aquele que tem sido o trabalho feito no ultimo mandato e querem mais do mesmo no proximo: delapidar planteis de futebol, perder titulos para rivais falidos, desinvestir nas modalidades, etc, etc

Depende, eu como gosto de ler várias vezes as coisas e ter tempo para pensar e colocar na balança não me incomodaria que os projectos fossem apresentados.
O do Vieira está apresentado há alguns anos desde OPAs, jogadores comissão, treinadores sem qualidade, vendas prematuras.

Tudo certo.

A sensação com que fico é que quando questionam por projetos, é porque querem comparar esse projecto com aquilo que o Vieira apresenta.

Ora não há duvidas sobre aquilo a que o Vieira se propõe. E este para mim é o ponto fulcral. Eu pessoalmente, neste momento, prefiro quase qualquer coisa, mesmo a incerteza de um projeto por apresentar, à certeza daquilo que significaria mais 4 anos de Vieira.

Baron_Davis

Citação de: DD em 30 de Junho de 2020, 13:40
Comentarios no facebook sobre eleicoes, a maioria fiz RGS é oportunista e que se lembra de como era o benfica antes de LFV...enfim, mais fo mm

o feicebuk está cheio de bots, de infiltrados e de analfabetos futebolisticos que provavelmente nem sócios sao

Kurt Cobain 10

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 13:52
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2020/06/30

Quem lê esta newsletter um dia depois da derrota na Madeira, e não quer dar um pontapé no cu de quem esta no Benfica, desculpem mas não podem ser do mesmo clube que eu.

Isto é nojento.
nem perco tempo a ler . É mais areia da mesma de sempre . Estão todos agarrados ao tacho.

Jeremy

Citação de: ISO em 30 de Junho de 2020, 13:32
Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2020, 13:31
O LFV foi o Presidente que era preciso mas agora precisamos de algo novo

Errado!
Foi a pior coisa que poderia ter acontecido ao Benfica.
pior? O Benfica precisava de este tipo de presidente

Phantaminum

Obrigado pelas respostas, pessoal!

Espero que o gajo não se lembre de ter uma jogada à filho da puta, e faça com que o único ponto de votação seja o estádio para poder ser mais fácil intimidar quem está a pensar votar na oposição. Nem me surpreendia.

Kurt Cobain 10

Vão ver as fotos dele na madeira no site do Record  ...está desesperado.

Benficaenadamais

Citação de: Person14slb em 30 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Junho de 2020, 13:45
Citação de: Person14slb em 30 de Junho de 2020, 13:44
Sou do Norte e nunca tive "à vontade" financeiro para ser sócio.
Em Agosto vou-me fazer sócio: primeiro que já o deveria ser há mais tempo e também, neste momento mais importante que isto, para ajudar a tirar o Bigodes da presidência. É só 1 voto no RGS para já, mas fico de consciência tranquila.

Penso que só podes votar depois de fazer um ano de sócio.
a sério? Levei uma facada agora..

estou na mesma situação que tu, como não posso votar ando pelo o facebook a responder aos vieiristas burros do crlh no facebook.

Não é uma cena que recomendo pq ao fim de meia hora ja queres dar um tiro nos cornos