Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Saveloy

Pouca afluência disseram... Não está a chover por Portugal? Teria sido muito melhor para o Benfica.

Castro_SLB

Citação de: darth vader em 09 de Outubro de 2021, 19:09
20 +1 votos na lista B. Demorou 3 minutos (Braga).

Consciência tranquila e esperança dos resultados serem maiores que o esperado.

Viva o Benfica.
E a tua mãe, conseguiu votar?

Baron_Davis

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 19:09
Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2021, 19:07
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:54
Citação de: Pontus em 09 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:45
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:43
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:36
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: Ocaso Épico em 09 de Outubro de 2021, 18:30
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:27
O Benfica que acabe, quero lá saber.

De benfiquista não tens nada.

Cada merda que se lê aqui...e os outros é que são os "chalupas"
Estás a falar de um sócio de muitos anos com red pass.
Pode ser um desabafo mas o teu tambem é injusto

Não é desabafo nenhum.

Este Benfica não é o Benfica fundado em 1904, este Benfica é o Benfica de Vieira.. onde os adeptos são clientes e os clientes são carneiros.

É um Benfica sem valores, um Benfica de corruptos, um Benfica sem mistica, um Benfica que faria Cosme Damião vomitar só de olhar para quem o comanda.

De resto não me arrependo do que disse, depois do que vi hoje no estádio, onde pessoas que nunca insultaram o Benfica e tentaram de tudo para o salvar a serem apupadas a ser preciso que a policia andasse por lá, digo sem problema.. que acabe. Estamos mortos.
Tu que estiveste por lá não seriam os lacaios que ficam a pastar nestas altura?
E sim com uma diferença de 90 ou 80% de votos é o final de qualquer oposição.
Eu não consigo cortar ainda a ligação por mais nojo que possa ter. Mas não vi pessoas de bem a serem humilhadas para elevarem m...

Não eram lacaios, eram jovens, velhos, homens, mulheres.. o Benfica está carregado de merda.

O SB tal como a última AG é um oasis no meio do deserto, o adepto comum do Benfica é patético.

Hoje senti inveja dos lagartos, ao menos esses conseguiram tirar de lá o doente mental.

Rdr, aqui a única questão é manter-nos alertas e continuar com esta oposição!

A oposição hoje é destruída.

Tudo o que Rui Costa "prometeu" passa a ser irrelevante para o mesmo, já que o mesmo se apercebeu que os 2000 malucos da AG (onde eu me incluo) são irrelevantes no universo de sócios.

Hoje o ditador Rui Costa começa as suas funções que só acabam quando o mesmo entender.
Até vir (de novo) a PJ

Tenho quase a certeza que o Vieira e o Rui Costa têm um acordo qualquer.

Vieira acabará por levar com as culpas todas e o Rui Costa continuará a alimentar o Vieira por fora. O Vieira não tem nenhum interesse que esta direção caia, se não salta muito mais merda cá para fora e aí não tem salvação possíve, por outro lado o Rui Costa está entalado até ao pescoço e também não se pode livrar do Vieira.

Demasiado óbvio.

vais dizer que nao confias na auditoria que o delfim anunciou no debate?

MasteRed

Não é desabafo nenhum.

Este Benfica não é o Benfica fundado em 1904, este Benfica é o Benfica de Vieira.. onde os adeptos são clientes e os clientes são carneiros.

É um Benfica sem valores, um Benfica de corruptos, um Benfica sem mistica, um Benfica que faria Cosme Damião vomitar só de olhar para quem o comanda.

De resto não me arrependo do que disse, depois do que vi hoje no estádio, onde pessoas que nunca insultaram o Benfica e tentaram de tudo para o salvar a serem apupadas a ser preciso que a policia andasse por lá, digo sem problema.. que acabe. Estamos mortos.
Eu não consigo cortar ainda a ligação por mais nojo que possa ter. Mas não vi pessoas de bem a serem humilhadas para elevarem m...

Não eram lacaios, eram jovens, velhos, homens, mulheres.. o Benfica está carregado de merda.

O SB tal como a última AG é um oasis no meio do deserto, o adepto comum do Benfica é patético.

Hoje senti inveja dos lagartos, ao menos esses conseguiram tirar de lá o doente mental.

Tudo o que Rui Costa "prometeu" passa a ser irrelevante para o mesmo, já que o mesmo se apercebeu que os 2000 malucos da AG (onde eu me incluo) são irrelevantes no universo de sócios.

Hoje o ditador Rui Costa começa as suas funções que só acabam quando o mesmo entender.
Até vir (de novo) a PJ

Vieira acabará por levar com as culpas todas e o Rui Costa continuará a alimentar o Vieira por fora. O Vieira não tem nenhum interesse que esta direção caia, se não salta muito mais merda cá para fora e aí não tem salvação possíve, por outro lado o Rui Costa está entalado até ao pescoço e também não se pode livrar do Vieira.

Demasiado óbvio.

Isso é certinho.
Acreditar em contos de fadas que o Rui Costa vai ser preso ou indiciado é delírio.
Fora que o ministério público está bem satisfeito com o Vieira.

rdr10

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 19:09
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 19:03
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 18:56
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 18:42
Citação de: MBACANO em 09 de Outubro de 2021, 18:40
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:34

mas os gajos que andam há anos e anos a dizer que as "eleições" no Benfica são uma fraude é que são malucos...

já quase toda a gente percebeu que JNL venceu as eleiçoes em 2020

Não venceu não.

Antes tivesse vencido e tivessem deturpado os resultados. Era sinal que ainda havia uma maioria minimamente consciente.

Mas tu não viste já como é a esmagadora maioria dos adeptos? E até dos portugueses! Vieira ganhou e ganhou de goleada.

nao

se tivesse ganho passavam a noite em na vtv a contar os votos para humilhar o "gaijo dos ambruguerereres"

ao inves, fugiram literalmente com os votos nos yaris, com urnas mal fechadas para parte incerta

é fazer 1+1

Com todo o respeito pela tua opinião, mas não concordo.

Fazer 1+1 é perceber que, como estas eleições vão demonstrar, o vieirismo é, hoje em dia, esmagadoramente maior do que o benfiquismo.

Infelizmente. Não estávamos habituados, mas deixámos de ser a maioria dos adeptos em Portugal. Somos uma franca minoria. Estamos do lado certo, mas seremos mártires.

Não te podes esquecer de duas coisas.

1 - Muita gente anda com a conversa "Rui Costa não é Vieira", e quando digo muita gente é mesmo muita gente que há uns meses até votou Noronha.

2 - Outras tantas vão votar branco porque não se identificam com o Benitez, pessoas essas que não foram ao google pesquisar o que é "voto útil".

O que há em comum nestes dois pontos é que ninguém votou Vieira, mas não estão dispostas a votar Benitez.

.:VMPT:.

Citação de: Ocaso Épico em 09 de Outubro de 2021, 19:10
Citação de: barrospt em 09 de Outubro de 2021, 19:09
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2021, 19:02
Metam na cabeça ... Se votação do SoB for irrisória, é porque a larga maioria dos sócios no lugar deles fazia o mesmo . Roubava e tentava passar entre os pingos da chuva.

As instituições são o reflexo das pessoas. E se calhar o Benfica é o reflexo de uma cambada de gente iletrada , com tiques de esperteza saloia e que sempre que for possível segue o caminho mais fácil para meter uns trocos no bolso
O Benfica é um espelho de Portugal.

Pensem nisso.

Não é à atoa que o número 2 do Sócrates, António Costa, é o Primeiro-Ministro de Portugal.

Votam sempre na banha da cobra e querem resultados diferentes.

António Costa é mau?

É o melhor depois do Sócrates.....

kid bengala

Hoje não houve ninguém a meter votos na carteira por "engano", como no ano passado?

K9Pitbull

Citação de: ISO em 09 de Outubro de 2021, 18:58
Citação de: odistraido em 09 de Outubro de 2021, 18:57
O Benfiquismo foi substituído pelo Vieirismo. Portanto, o clube que eu conheci no início dos anos 80 acabou.

Que venham os árabes da vida e comprem o clube. Ao menos esses podem dizer que são donos.

Mas algum árabe tem interesse nisto aqui na parvónia?
Já se fala nisso há muito tempo e até agora nada. O Benfica também tentou acordos em 2011 nada conseguiu.

https://www.dn.pt/arquivo/2008/a-apostar-em-portugal-seria-no-benfica-1129482.html

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/fundo_aacuterabe_quer_investir_nos_jogos_do_benfica

j.j.

O pessoal daqui, do SB, ainda não percebeu que somos apenas uma gota de água no oceano dos sócios do Benfica. Nas eleições somos completamente irrelevantes a não ser que exista um candidato com muito carisma e que o apoiemos.
A nossa capacidade só será relevante no caso de AG, onde a grande maioria dos sócios não comparece. E será aí que podemos fazer ouvir as nossas posições e procurar combater os arbitrios da nova direção...

rdr10

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 19:10

Não é desabafo nenhum.

Até vir (de novo) a PJ

Demasiado óbvio.

vais dizer que nao confias na auditoria que o delfim anunciou no debate?

Redflyeagle

TVI24... Socio: LFV é um grande benfiquista!
Estamos perdidos.

EagleSL1904

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2021, 19:02
Metam na cabeça ... Se votação do SoB for irrisória, é porque a larga maioria dos sócios no lugar deles fazia o mesmo . Roubava e tentava passar entre os pingos da chuva.

As instituições são o reflexo das pessoas. E se calhar o Benfica é o reflexo de uma cambada de gente iletrada , com tiques de esperteza saloia e que sempre que for possível segue o caminho mais fácil para meter uns trocos no bolso

Meu caro, esse é o espírito tuga no seu melhor. Portugal é o país do "é só uma perguntinha" para passar à frente da fila, do "toda a gente faz" para beneficiar de uma falcatrua, do "quer é tacho" para invejar o próximo. O benfiquista médio é sobretudo um português médio, que só não rouba porque tem medo de ser apanhado e vê nos Vieiras desta vida os seus ídolos, escroques cheios de si e da filha da putice que os primeiros nunca serão capazes de assumir porque lhes faltam tomates.

Por isso vivemos num país que romantiza uma revolução com florezinhas e o povo na rua aos gritos quando na verdade o povo estava com os colhões na cama e tiveram de ser os militares que o povo despreza a dar-lhes a liberdade. Assim vai o Benfica: Um clube onde as glórias que o fizeram grande são cobardemente instrumentalizadas e denegridas e onde são idolatrados os bastardos que apanharam a boleia da grandeza para a qual não deram rigorosamente nenhum contributo. 

ala esquerda

KafkaInAmadora

O Rui Costa é presidente para 16 a 20 anos. Vamos ganhar muitos títulos, não tenho dúvidas.