Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Trankas1904

Fecharam as urnas!

Provavelmente o "nosso Rui" irá ser eleito como o próximo presidente do sport Lisboa e Benfica.
O "nosso Rui", o maestro, o príncipe herdeiro, o meu maior ídolo, e de muitos benfiquistas como eu.
O problema é que o "nosso Rui" já não o é, deixou de o ser há muitos anos, deixou de o ser quando trocou as botas pela gravata, compactuou com muitas decisões erradas e pelo que se vê algumas ilegais.
O grande respeito que eu e muitos tínhamos por ele, tinha na minha opinião a razão em "ser um de nós lá dentro, éramos nós, o simples adepto com o talento e o privilégio de honrar o manto sagrado nas 4 linhas.
Do outro lado, um desconhecido, Francisco Benitez, o comum adepto, que por incrível que pareça levou os meus 20 votos em vez do meu maior ídolo.
Porque?
Porque esse desconhecido, fez nos últimos tempos, tanto mas tanto pelo Benfica, honrando os ases do passado, estando a altura dos pergaminhos do clube, lutando contra a ditadura instituída em prol da democracia e da transparência.
E sim DEMOCRACIA E TRANSPARÊNCIA!!!
Percebeu se no debate, mais uma vez fruto do seu trabalho, que não tem carisma, não tem à vontade num círculo mediatico, como é a televisão, mas foi a luta, por nós pelo Benfica. Teve a coragem que muitos não tiveram.
Uma vergonha ninguem se ter aliado a ele, os chamados notáveis, as glórias, ninguém, talvez a figura mais mediática tenha sido Ricardo Araújo Pereira.

Enquanto espero pelo resultado final, a minha vénia para o senhor Francisco Benitez, obrigado por tudo o que fez e certamente continuará a fazer, na esperança que tal como o "nosso Rui", Benitez seja "Um de nós, lá dentro" desta feita como presidente da maior instituição nacional.

imightbewrong

Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2021, 22:29
Alguem sabe quais as casas onde os delegados da lista B tiveram problemas ?
Talvez seja melhor perguntar em que casas não tiveram problemas. 

mojo_j0jo

Na converseta com um delegado da lista do Rui Costa, disse que se o JNL tivesse ido a votos que tinha votado nele.

K9Pitbull

Lá vai ter que o Rúben do Yaris entrar em acção novamente.

Red Eyes

Citação de: Trankas1904 em 09 de Outubro de 2021, 22:31
Fecharam as urnas!

Provavelmente o "nosso Rui" irá ser eleito como o próximo presidente do sport Lisboa e Benfica.
O "nosso Rui", o maestro, o príncipe herdeiro, o meu maior ídolo, e de muitos benfiquistas como eu.
O problema é que o "nosso Rui" já não o é, deixou de o ser há muitos anos, deixou de o ser quando trocou as botas pela gravata, compactuou com muitas decisões erradas e pelo que se vê algumas ilegais.
O grande respeito que eu e muitos tínhamos por ele, tinha na minha opinião a razão em "ser um de nós lá dentro, éramos nós, o simples adepto com o talento e o privilégio de honrar o manto sagrado nas 4 linhas.
Do outro lado, um desconhecido, Francisco Benitez, o comum adepto, que por incrível que pareça levou os meus 20 votos em vez do meu maior ídolo.
Porque?
Porque esse desconhecido, fez nos últimos tempos, tanto mas tanto pelo Benfica, honrando os ases do passado, estando a altura dos pergaminhos do clube, lutando contra a ditadura instituída em prol da democracia e da transparência.
Percebeu se no debate, mais uma vez fruto do seu trabalho, que não tem carisma, não tem à vontade num círculo mediatico, como é a televisão, mas foi a luta, por nós pelo Benfica. Teve a coragem que muitos não tiveram.
Uma vergonha ninguem se ter aliado a ele, os chamados notáveis, as glórias, ninguém, talvez a figura mais mediática tenha sido Ricardo Araújo Pereira.

Enquanto espero pelo resultado final, a minha vénia para o senhor Francisco Benitez, obrigado por tudo o que fez e certamente continuará a fazer, na esperança que tal como o "nosso Rui", Benitez seja "Um de nós, lá dentro" desta feita como presidente da maior instituição nacional.

Casa roubada, Trankas à porta.

Será o ladrão? :confused:

PedroOliveira93

Este gajo da TVI24 que boneco do caralho

TFFS

Seria a vitória assim tão esmagadora para se impedir delegados de contar os votos?

darth vader

O chulo que disse que desviar 2 milhões de euros do clube era problema pessoal do Vieira que não tinha nada a ver com o Benfica já foi coroado?

Falei hoje com um vieirista que depois de me ter dito há umas semanas atrás que já não defendia o Vieira e que Rui Costa devia demitir-se, já passou hoje a "Rui Costa tem sido um grande presidente e Vieira deixou muita obra, até Benitez o disse".

Que desesperante. Vou dizer uma barbaridade, mas com tanta gente assim no país, como é que se odeia os políticos? Estas pessoas quase que merecem ser roubadas. É como ovelhas a pedirem para ser tosquiadas. 

Benficaenadamais

Citação de: Ogrande em 09 de Outubro de 2021, 22:27
Cmtv diz que delegados da lista B foram impedidos em várias casas de estar presentes na contagem dos votos

Então e não armavam merda logo

PeteTownsend

Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 22:25
Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 21:45
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 21:43
Citação de: TMMSLB em 09 de Outubro de 2021, 21:39
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 21:38
;D  tá engrasse , isto.

Não sabia que os carissimos users do tasco eram assim uns tão grandes mestres na arte da ironia.

Gosto :smokin:

Não fales sobre eleições, votaste LFV anos a fio.

Acho que 3 vezes sim. Pois falarei do que quiser.

Então não tens moral para nada, não venhas para aqui mandar postas quando votaste em quem roubou o clube anos a fio.

Poupa as figurinhas.

Mandarei as postas de pescada que bem entender , e nunca terei qualquer problema de aqui escrever o que me vai na alma. E mais , irei votar nas eleições do BENFICA em quem quiser, sou sócio desde 1993 e águia de prata com muito orgulho. E irei escrever sempre aqui em quem. Sem problema.

Estamos num forum. Se podemos ler as alarvidades que ás vezes escreves por aqui , também vais ter de ler as minhas.

Que fantoche de merda.

futeboldelite

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 22:30
Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:30
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 22:28
Espero que desta vez impugnem as eleições!!!!!!!!!
Mas qual impugnação, qual carapuça! Esta noite vamos ter um Benitez Moedas!!! :metal:

Se assim for abro o champagne nem que seja às 4 da manhã!

Só parava na segunda

imightbewrong

Acho que este gajo da tvi24 me vai pagar chalupisse pela televisão.

RAFL

Citação de: Trankas1904 em 09 de Outubro de 2021, 22:31
Fecharam as urnas!

Porque?

nosso? teu
em caso algum vou apoiar gajos que roubam o clube

O'Brien

Oh fdx

Isto das casas se for verdade tem que haver impugnação às eleições

Continua a mesma porcaria, estou a ver.
A democracia custa a esta gente?

Pqp para os vieristas

BARÃO1904

Impugnação em impugnação até à vitória final....