Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

diogoalves

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 16:20
Vejo que ainda está a ser complicado lidar com a noite de ontem. É normal. Aqui no fórum eram aos 50 e aos 20 votos em Benítez e depois na vida real foi o que se viu.
Mas creio que já estava na altura de virarem a página. Se quiserem continuar a rezar pela PJ que o façam mas creio sinceramente que temos presidente para 4 anos.

Abraçao

"Companheiro...

... Abração"

del4you2

Citação de: tjdy em 10 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: tjdy em 10 de Outubro de 2021, 15:22
Pessoal que nasceu de 90 para cima não faz a mínima ideia nem se lembra do que era o Vale e Azevedo. Era uma valente merda! Além de trafulha, era incompetente porque nem sabia disfarçar a merda que fazia, nem preocupado com isso estava, era tudo in your face. Foi por causa dele que o meu ídolo de infância e adolescência saiu do clube, entre muitas outras merdas, isto nos poucos anos que esteve como Presidente.

O ladrão de camiões é outra merda, mas não há comparação possível. Goste-se ou não, teve os seus méritos e isto é factual. Já o outro não teve méritos nenhuns e estaríamos ainda mais na merda se tivesse continuado, para não dizer coisa pior.
Se o Vale e Azevedo tivesse carta branca do BES para enterrar dinheiro, provavelmente também teria feito algo pelo clube... Atenção, não estou a defender o Vale, mas comparar épocas distintas é no mínimo desonesto.

Nunca votei no Vale, nem nunca votei no aldrabão que lá esteve 17 anos. Não gosto de aldrabões!

P. S: Vale roubou menos que o aldrabão...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Vale e Azevedo era um burlão e um somítico! Daqueles gajos que estão cheios dele mas se for preciso estão 1 hora no supermercado a ver qual a maneira de gastar menos dinheiro. A mulher é igual. Ainda há uns bons anos não deixavam ninguém tratar da canalização da casa. Sabes porquê?! Porque queriam uma desculpa para não pagarem a renda. É disto que estamos a falar!

Ou seja, podia ter carta branca do BES para enterrar dinheiro e se fosse preciso continuava a não gastá-lo, usando-o para outras coisas. E continuaria a fazer aquilo que é a sua melhor qualidade, contratar jogadores e não os pagar...
Vale e Azevedo é um menino de coro ao pé do Vieira.

Survivor

Estão mesmo a comparar um burlão com o segundo maior devedor do Novo Banco?

Repito, segundo maior devedor do Novo Banco, dividas essas que andamos nós todos a pagar e ainda lhe estavamos a pagar as quotas do Benfica.

Saveloy

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 17:08
Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 16:58
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 16:43
Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:19
Parabéns Vieiristas mataram de vez o Benfiquismo até um dia! A minha Avó não merecia um Benfica assim não foi este que ela me mostrou vou me afastar por uns tempos longos.
Sempre a mesma conversa.

Xau pá

És o administrator do fórum? Compraste este espaço recentemente?

Estou genuinamente curioso porque em todos os anos que aqui estive nunca vi ninguém dizer aos outros para ir embora metade do que te vejo aqui dizer. Começo a pensar que se calhar é porque realmente tens autoridade para tal.

Metade do que me vês dizer? Não sei o que andas a ler mas se disse isso uma vez (que foi esta) foi muito. Desafio-te a procurares um post meu a dizer isso.

Não, não metade do que te vejo dizer, leste mal. O resto de nós é que não mandamos outros embora metade do que tu mandas, não estou a dizer que metade dos teus posts são isso. E por isso mesmo se não te importas não vou à procura de outros exemplos porque acho que não fiz mal nenhum a ninguém para ter de vasculhar pelos teus posts.

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 16:43

Em relação ao espaço ser meu, outra calinada. Não é.

Sim, depois da calinada de não teres conseguido interpretar o que eu tinha dito agora ignoras o ponto de interrogação, era uma pergunta, és tão possessivo de quem pode ou não estar aqui que pensei que se calhar mandavas, mas agradeço o esclarecimento.

Como não interpretei o que tu tinhas dito se disseste literalmente "nunca vi ninguém dizer aos outros para ir embora metade do que te vejo aqui dizer." e eu respondi a (tentar) esclarecer?

E como não vi o ponto de interrogação da segunda parte se te respondi (novamente a tentar esclarecer) a ele?   :huh:

Em relação ao não quereres ler os meus posts, respeito! Mas não digas que não te tentei compreender.

Essa sugestão apenas fez parte da minha resposta porque não me recordo de ter feito o que dizes outra vez que fosse.

Sinceramente, não entendo este comentário. Respondi-te a tudo no anterior.

A menos que queiras desconversar. E, se for assim, diz logo. Não tinha perdido tempo a tentar esclarecer as tuas dúvidas e a colocar a minha.

PS: Continuas a insistir na falácia da "possessividade" quando tudo o que desejo é apenas menos insultos e mais bom senso (e não sou o único), mas no entanto é a mim que acusas de ter problemas de interpretação.

Curioso.  :confused:

Eu quando não gosto mesmo nada de alguém aqui limito-me a colocá-lo em ignore, não me meto a dizer que o fórum é meu.

Enfim, olha um resto da boa tarde para ti.

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 17:08

Como não interpretei o que tu tinhas dito se disseste literalmente "nunca vi ninguém dizer aos outros para ir embora metade do que te vejo aqui dizer." e eu respondi a (tentar) esclarecer?

E como não vi o ponto de interrogação da segunda parte se te respondi (novamente a tentar esclarecer) a ele?   :huh:

Em relação ao não quereres ler os meus posts, respeito! Mas não digas que não te tentei compreender.

Essa sugestão apenas fez parte da minha resposta porque não me recordo de ter feito o que dizes outra vez que fosse.

Sinceramente, não entendo este comentário. Respondi-te a tudo no anterior.

A menos que queiras desconversar. E, se for assim, diz logo. Não tinha perdido tempo a tentar esclarecer as tuas dúvidas e a colocar a minha.

PS: Continuas a insistir na falácia da "possessividade" quando tudo o que desejo é apenas menos insultos, mas no entanto é a mim que acusas de ter problemas de interpretação. Curioso.  :confused:

Enfim, olha um resto da boa tarde para ti.

"nunca vi ninguém dizer aos outros para ir embora metade do que te vejo aqui dizer (aos outros para ir embora)"

diferente de

"metade do que dizes é para os outros se irem embora.".

Se eu somasse as vezes que cada user diz a alguém para bazar, tu eras primeiro e tinhas mais do dobro do número do segundo, assim está claro?

Respondeste à pergunta dizendo que era uma calinada, o que sugere que eu estava a fazer uma afirmação, foi uma calinada perguntar por ignorância? Se calhar temos definições diferentes da palavra.

Quanto à ignore list, concordo a 100%.

Resto de boa tarde para ti também.

miniMilk

Citação de: Survivor em 10 de Outubro de 2021, 17:20

Repito, segundo maior devedor do Novo Banco, dividas essas que andamos nós todos a pagar e ainda lhe estavamos a pagar as quotas do Benfica.
é comparar o carteirista com o al capone  ;D

Karel Alinho

Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: Karel Alinho em 10 de Outubro de 2021, 09:32
Os Benfiquistas falaram. Agora cabe a Rui Costa fazer o que deve. Para já, o discurso desta madrugada foi muito bom. Elogiou a Lista B (algo que vieira nunca faria) e diz que viramos uma página e começa um novo ciclo.

Que não haja negociatas estranhas, que se foque na verdadeira essência que é ganhar títulos, que não permita que Vieira continue a ser uma figura presente em qualquer momento. Que o debate e a transparência se mantenham, que os canais de comunicação do clube sejam de todos, que não se regresse ao despotismo.

Esperemos que sim, e Rui Costa sabe que há uma oposição sempre em alerta e a escrutinar.

Agora está nas mãos dele e nas nossas em fazer o nosso papel de sócios e adeptos.

Viva o Benfica!

Como é que não vai permitir se o Vieira teve escolta, acesso vip à votação e tempo de arena em directo na BTV? Quem permitiu isso senão RC e direcção? Vieira esse que disse que ainda não tinha acabado o que começou.

Não sejas ingénuo.

Cá estarei para avaliar e espero que a oposição se mantenha e faça o mesmo. A oposição que não foge e luta, não aquela que foi calculista à espera de melhor momento.

Ontem os Benfiquistas falaram e acho que foram expressivos. Não foi o resultado em que votei, mas terei de aceitar, escrutinar e aguardar para ver.

Até lá, uns estão a ser moderados, outros ingénuos e outros que estão a ser histéricos e a sofrer por antecipação. É a vida.

tjdy

Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 17:18
Citação de: tjdy em 10 de Outubro de 2021, 17:15
Pessoal que nasceu de 90 para cima não faz a mínima ideia nem se lembra do que era o Vale e Azevedo. Era uma valente merda! Além de trafulha, era incompetente porque nem sabia disfarçar a merda que fazia, nem preocupado com isso estava, era tudo in your face. Foi por causa dele que o meu ídolo de infância e adolescência saiu do clube, entre muitas outras merdas, isto nos poucos anos que esteve como Presidente.

O ladrão de camiões é outra merda, mas não há comparação possível. Goste-se ou não, teve os seus méritos e isto é factual. Já o outro não teve méritos nenhuns e estaríamos ainda mais na merda se tivesse continuado, para não dizer coisa pior.
Se o Vale e Azevedo tivesse carta branca do BES para enterrar dinheiro, provavelmente também teria feito algo pelo clube... Atenção, não estou a defender o Vale, mas comparar épocas distintas é no mínimo desonesto.

Nunca votei no Vale, nem nunca votei no aldrabão que lá esteve 17 anos. Não gosto de aldrabões!

Vale e Azevedo era um burlão e um somítico! Daqueles gajos que estão cheios dele mas se for preciso estão 1 hora no supermercado a ver qual a maneira de gastar menos dinheiro. A mulher é igual. Ainda há uns bons anos não deixavam ninguém tratar da canalização da casa. Sabes porquê?! Porque queriam uma desculpa para não pagarem a renda. É disto que estamos a falar!

Ou seja, podia ter carta branca do BES para enterrar dinheiro e se fosse preciso continuava a não gastá-lo, usando-o para outras coisas. E continuaria a fazer aquilo que é a sua melhor qualidade, contratar jogadores e não os pagar...
Vale e Azevedo é um menino de coro ao pé do Vieira.

São os 2 uma merda. Um teve cá 3 anos e pouco, nem quero imaginar se chegasse ao dobro ou mesmo 18 anos, havia de ser bonito. Não esquecer que meteu dinheiro ao bolso da transferência do Ovchinikov. Contratava jogadores e não os pagava. Nem quero imaginar o que faria em 18 anos.

Mas sim, comparado com o Vieira é um menino de coro, porque nem trafulhar sabe, é apenas um burlão e fraquito. O outro pelo menos teve inteligência para se aguentar tanto tempo, sendo que o objectivo nestes ultimos anos, mais concretamente depois do Tetra, ficou bem visível. Tipo, os adeptos estão contentes com 4 Campeonatos seguidos, se agora ganharmos 1 ou 2 nos próximos 4 ou 5 Campeonatos, não haverá muita contestação e agora vai dar para roubar mais do que nunca...

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: S1Benfica em 10 de Outubro de 2021, 16:25
Citação de: Todos Por Um Pelo Benfica em 10 de Outubro de 2021, 10:50
Batemos sempre no mesmo:

Associados com direito a voto: 115 681

Associados que votaram: 40 085 (35 %)

Associados que se absteram: 75 596 (65 %)

Associados com direito a voto que votaram na Lista A: 33 754 (29 por cento)

Associados com direito a voto que votaram na Lista B: 5 043 (4 por cento)

Os associados que se interessam pelo imediato, ou seja, pela bola bater no poste ou nas redes (pelo lado de dentro) são muito mais do que aqueles que se preocupam com o Futuro do Benfica.
Votaram 40000 sócios, numa das maiores votações do futebol mundial, quando se sabia de antemão o resultado e achas que os sócios não se interessam pelo futuro do Clube?

Nem toda a gente mora a 100m de um local de voto (como nas Eleições Nacionais) e nem todos têm a sorte se não trabalhar ao sábado.

Desses oportunidades iguais e terias muito maior afluência.

Desde 2003 que o Benfica se recusava a dar os valores. Em 2003 a abstenção foi de 58 por cento.

Agora votam mais - 38 para 40 mil - porque há muito mais associados. Mas a abstenção aumentou em relação a 2003. Em 2006, 2009, 2012, 2016 e 2020 o Benfica escondeu a abstenção. Não pode haver demasiada Democracia, tá bem!

rsd

Citação de: Survivor em 10 de Outubro de 2021, 17:20

Já para não falar dos tipos de crimes. Que eu tenha conhecimento, o vale nunca vendeu substâncias ilícitas

BARÃO1904

Citação de: Hölderlin em 10 de Outubro de 2021, 11:30
Citação de: BARÃO1904 em 10 de Outubro de 2021, 10:51
Os sócios votaram massivamente.... verificou-se uma vitória contundente de Rui Costa.
Esta é a realidade e em democracia temos que aceitar a voz do povo.
Não podemos falar de democracia quando ganhamos e esquecê-la quando perdemos.
Foram disputadas as mais justas eleições dos últimos 20 anos no Sport Lisboa e Benfica e vou aceitar os seus resultados.
Contudo estarei atento ao caminho traçado pelo presidente, estarei vigilante a todas as suas ações, verificarei o cumprimento das promessas eleitorais e analisarei se as mudanças de atuação dos últimos 3 meses são efectivas.
Todos os sócios têm se estar atentos.
Mas não é hora de movimentos... É hora de enterrar os machados de guerra.... Sermos homenzinhos e aceitar resultados eleitorais... E hora de verificarmos nos próximos meses qual o rumo que esta direção vai implementar. Não há necessidade de especular isto ou aquilo se não sabemos o que o futuro nos reserva.
Viva o Sport Lisboa e Benfica e que Rui Costa me impressione e surpreenda sendo um grande presidente para a nossa instituição.

Claro que é altura de movimentos. O próximo é de propor uma AG para mudança de estatutos e, se tal não acontecer, fazer uma petição para AGE
Só depois de verificar se o novo presidente não avança com a discussão do tema.
Agora é tempo de acalmar a passarinha... Deixarem-se de stand up nas assembleias e esperar algum tempo para verificar se esse é o rumo do presidente.
Caso não seja é avançar contudo porque uns novos estatutos são essenciais para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

jdrodrigues

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: jdrodrigues em 10 de Outubro de 2021, 11:35
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 11:19
Citação de: jdrodrigues em 10 de Outubro de 2021, 11:14
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:09
Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

O desfasamento e o imobiliário votar é estúpido.

Mas NUNCA CONCORDAREI que alguém que chega a sócio há um ano tenha os mesmos votos que eu tinha, sendo sócio há décadas!

E mais!

Tal devia ser aplicado na sociedade civil!

Com menos desfasamento. 1/5/10/20.

Era justo.

Justo? Foda-se.

Eu acho que seria.

E agora?

E agora é idiótico.

Vivemos em democracia, em que todos são livres e todos têm o mesmo valor. Não há cidadãos de primeira, nem de segunda.

Fazer distinção de idade faz tanto sentido como fazer por riqueza, ou outro critério qualquer. Ou seja, absolutamente 0 sentido. Não há critério que seja transversal a todos.

Contribuições para o estado? Há quem não trabalhe a vida toda. Há quem não consiga ganhar mais do que o mínimo a vida toda.

"Experiência"? O que é experiência? Ter mais anos de existência? Não quer necessariamente dizer que têm mais experiências de vida que pessoas mais novas, nem menos. Apenas diferentes.

O que tu queres, no fundo, é poder impôr a tua opinião e visão a quem, segundo os teus critérios, estaria abaixo de ti na sociedade. Porque a TUA opinião, e o teu voto enquanto a sua materialização, teriam valor superior à de outros. Do alto da tua sobranceria, não entendes, ou queres entender, que todas as pessoas, e tudo o que as compõe, têm lugar à mesa de forma igual.

Tu, a tua vida, as tuas contribuições, a tua família, não valem mais, nem menos, do que as minhas, as do user mais velho do fórum ou as do user mais novo. Perante a lei e democracia somos todos iguais.

Substitui idade na tua ideia por raça, orientação sexual, género, ou outra característica intriseca qualquer e já não soa tão bem certamente. Porque haveriamos de criar um sistema de discriminação pela idade?

Sabes a minha idade,sequer?

É completamente irrelevante.

djhifi

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:09
Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

O desfasamento e o imobiliário votar é estúpido.

Mas NUNCA CONCORDAREI que alguém que chega a sócio há um ano tenha os mesmos votos que eu tinha, sendo sócio há décadas!

E mais!

Tal devia ser aplicado na sociedade civil!

Com menos desfasamento. 1/5/10/20.

Era justo.

Concordo.
Com a segunda parte não. São coisas totalmente diferentes. Não confundir cidadania com associativismo.

KafkaInAmadora

Também concordo com o limite de 20 votos e não dos atuais 50.

djhifi

Permites-me a indiscrição de te perguntar que idade tens?

Pergunta honesta e genuína curiosidade apenas.

Obrigado (mesmo caso não queiras responder).

:drunk:

elpayaso10

Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2021, 10:42
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 09:06
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:59
Citação de: KafkaInAmadora em 10 de Outubro de 2021, 08:49
Este fórum é um grande echo-chamber.

Continua a ser melhor que ser um local de lambe cus e botas...

Mas já várias pessoas aqui referiram isso. Aqui está 10%. Mas estão os 10% que estão certos.
Essa arrogância de estarem certos é digna de estudo.

20 anos contra um tipo que foi preso em funções prova quem estava certo e quem não estava. O que tens tu para apresentar como acertado após 20 anos?
Nada de bom foi feito, mas lembra te eu sou contista não vieirista.