Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Cerelac

Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 10:23
Citação de: Harlem em 10 de Outubro de 2021, 09:08
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 09:06
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:59
Citação de: KafkaInAmadora em 10 de Outubro de 2021, 08:49
Este fórum é um grande echo-chamber.

Continua a ser melhor que ser um local de lambe cus e botas...

Mas já várias pessoas aqui referiram isso. Aqui está 10%. Mas estão os 10% que estão certos.
Essa arrogância de estarem certos é digna de estudo.

Sim. Tu votaste numa lista cheia de gente indiciada por lesar o Benfica, os outros estão errados.

Good banter. ;D
Ninguém da lista está indiciado de nada, abre panóplia não comas tudo que te dizem na cmtv ou nos headlines das redes sociais, aprende a distinguir fake news de realidade.
RUI COSTA É o presidente ganhou e tem
Um programa a cumprir, daqui a 4 anos venham cá cobrar.
Rui Costa não é Vieira.

mas as faturas a pagar casamentos da filha do homem que o proprio Rui diz que conta com ele são falsas é isso ? já não vou entrar nas negociatas pois tinha de escrever o dia todo, mas basta lembrar negocio Felix que o Benfica não queria vender, para no final se ver que ainda pagamos intermediação no negocio, eu vejo isso como roubar o Benfica.

rkc

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:09
Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

O desfasamento e o imobiliário votar é estúpido.

Mas NUNCA CONCORDAREI que alguém que chega a sócio há um ano tenha os mesmos votos que eu tinha, sendo sócio há décadas!

E mais!

Tal devia ser aplicado na sociedade civil!

Com menos desfasamento. 1/5/10/20.

Era justo.

PedroOliveira93

Nada de novo. Dentro de pouco tempo cá estaremos nós, os garotões, a ver mais algum a ir de cana.

Não haverá problema porque é isso que a carneirada quer. Até o PdC ganhava eleições aqui.

Depois veremos as viúvas que por aqui pululam. "Já chega de bater no ceguinho, votámos em consciência, ninguém acreditava que o Rui fizesse isto. Somos todos Benfiquistas, não precisam de estar a massacrar. Basta."

Vira o disco e toca o mesmo.

lancadordedois

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Outubro de 2021, 10:09
Quando o DSO for detido, vai fingir que não sabia de nada ou vai ser um homenzinho e colocar o lugar á disposição? É que falta de aviso não foi.

nao vai querer falar do passado , porque minuto apos minuto ou segundo ja é passado...

quando e se for confrontado com as assinatutas , ai vai ser amnesia

GoloDeLetra

Vamos ser sérios...

O FB nao tinha pretençoes em ser presidente do Benfica, nem nós acreditavamos que isso fosse possivel.

O trabalho dele por enquanto està feito mas nao està acabado... é preciso continuar com a marcaçao cerrada.

É preciso mudar os estatutos senao nunca mais de là sai, se o bandido das furnas esteve perto de 20 anos... imaginem quantos anos mandatos pode fazer o menino da lágrima.

Obrigado ao Movimento. Viva o Benfica.

Soundwave

Citação de: ABenficaC em 10 de Outubro de 2021, 08:41
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:25
Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2021, 05:06
A oposição passou de 30 (sendo verdade, o que provavelmente não é) para 12%.

O Benfica não tem salvação nenhuma. Não vale a pena.

Os 30 com um candidato daqueles contra um candidato daqueles já demonstravam cabalmente que o Benfica está morto.
e agora entende-se que a afluência nas eleições anteriores foi mesmo para votar na continuidade.

O povo benfiquista ama o vierismo. È a conclusão a que temos que chegar.

É a minha opinião desde então, eleições aldrabadas ou não. A última impressão é a que fica e lembro-me do último que chegou à fila pelas 2h da manhã a dizer que ia ali para votar Vieira, que o último mandato não tinha corrido bem mas que ainda já a tempo.

Isto foi 2020, não foi há 10 anos. Os processos já se acumulavam, as buscas também e como se viu, era uma questão de tempo até transbordar. E mesmo assim a larga maioria dos entrevistados assumiam votar Vieira.

Davidoff´

Novamente os socios do lado errado da história.

84% que Acham bonito o Benfica ser usado para enriquecimento pessoal através de esquemas nada recomendáveis.

Pois que continuem a pagar a fatura dos devaneios e das vidas de marajá que levam, do luxo que ostentam.

Paguem e sejam felizes!

cernache1

Mas já várias pessoas aqui referiram isso. Aqui está 10%. Mas estão os 10% que estão certos.

Sim. Tu votaste numa lista cheia de gente indiciada por lesar o Benfica, os outros estão errados.

Good banter. ;D
Ninguém da lista está indiciado de nada, abre panóplia não comas tudo que te dizem na cmtv ou nos headlines das redes sociais, aprende a distinguir fake news de realidade.
Rui Costa não é Vieira.

Pois, não é o Vieira. O Vieira é trafulha por vocação. O Costa meramente por interesse.

Thorondor

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

Ninguém se esqueça do seguinte: até agora perante uma acusação de um anti qualquer sobre corrupção no Benfica, podiamos sempre alegar que quando a direcção foi legitimada os sócios não tinham conhecimento oficial de quaisquer atos ilicitos e por isso corruptos seriam os dirigentes e não o clube. A partir de ontem os atos da direcção foram (largamente) legitimados pelos sócios.  A partir de ontem o ónus de qualquer ilicitude pesa também sobre o nome do clube.

O que tornou o antigo futebol clube do porto no frutabol clube do porco não foram os atos do velho mafioso, mas sim as sucessivas ratificações dos seus atos em sede eleitoral.

LFV foi desvanecendo aquilo que nos distinguia deles até restar muito pouco. Ontem os sócios mataram o resto. Agora somos iguais a menos da diferença de que os atos de corrupção no nosso clube são para roubar o próprio clube financeiramente, enquanro qie os atos de corrupção nos fruteiros de contumil são para roubar os outros clubes desportivamente.

Ou seja, agora somos iguais nos valores mas eles vão continuar a ganhar muito mais.

O Benfica de 1904 está (espero que apenas temporariamente) morto.  E eu e muitos como eu, educados desportivamente nos valores de Cosme Damião também morremos um pouco por dentro ontem.

cernache1

Citação de: Thorondor em 10 de Outubro de 2021, 10:34

Ninguém se esqueça do seguinte: até agora perante uma acusação de um anti qualquer sobre corrupção no Benfica, podiamos sempre alegar que quando a direcção foi legitimada os sócios não tinham conhecimento oficial de quaisquer atos ilicitos e por isso corruptos seriam os dirigentes e não o clube. A partir de ontem os atos da direcção foram (largamente) legitimados pelos sócios.  A partir de ontem o ónus de qualquer ilicitude pesa também sobre o nome do clube.

O que tornou o antigo futebol clube do porto no frutabol clube do porco não foram os atos do velho mafioso, mas sim as sucessivas ratificações dos seus atos em sede eleitoral.

LFV foi desvanecendo aquilo que nos distinguia deles até restar muito pouco. Ontem os sócios mataram o resto. Agora somos iguais a menos da diferença de que os atos de corrupção no nosso clube são para roubar o próprio clube financeiramente, enquanro qie os atos de corrupção nos fruteiros de contumil são para roubar os outros clubes desportivamente.

Ou seja, agora somos iguais nos valores mas eles vão continuar a ganhar muito mais.

O Benfica de 1904 está (espero que apenas temporariamente) morto.  E eu e muitos como eu, educados desportivamente nos valores de Cosme Damião também morremos um pouco por dentro ontem.

Tão tristemente verdade.

Soundwave

Citação de: yerlow em 10 de Outubro de 2021, 08:44
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 00:11
O Benfica é o maior clube em Portugal. Portugal é um país cheio de burros de merda que nem sabem estacionar um carro fora das passadeiras, em segunda fila ou nos passeios.

É um país cheio de gente que rouba tudo o que pode, quem pode, sempre que pode. É natural que amem ladrões e sacanas.

É natural que grande parte destes deficientes mentais sejam adeptos do Benfica. É natural que, desses, uma percentagem seja sócia.

Achar que esta malta tem cérebro, é não entender Portugal, em toda a sua plenitude e vácuo cognitivo.

Faz parte.

É o país de Salgados, Berardos, Isaltinos, Loureiros, Vieiras...

Onde entretanto estamos a pagar 2€ por litro de combustível, com um dos PIB's e salários minimos mais baixos da Europa.

O Benfica é exactamente como dizes: o reflexo de Portugal.

Não merecemos mais.

Merecer merecemos, não o vamos conseguir é em Portugal. Demasiada gente envelhecida com poder a mais a usar e abusar dos parcos recursos do país. Não surpreende que 300mil pessoas tenham dito basta e saído na última década.

.:VMPT:.

Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2021, 10:24
Não poderia deixar escapar a oportunidade de endereçar os meus parabéns a todos os filhos das putas que contribuíram para a permanência de um regime que matou o Sport Lisboa e Benfica.

Estas a incluir os 15%, onde tb estou, que não fomos capazes de arranjar uma alternativa ao Rui Costa? O melhor que se apresentou, e muito respeito me merece, não passava de um "Godinho Lopes"....

rkc

Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2021, 10:27
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:16
Débito directo das quotas cancelado.

Podem brincar com tudo, mas com o dinheiro que me custa a ganhar (e hoje levantei-me ás 5:30 para vir trabalhar) só brinco eu e quem eu deixo.

Obrigado por tudo. Podem ficar com o Benfica2003 para vocês. Inteirinho. A cagar união pelos olhos. De cima e do cu.

Quem está mal, muda-se!

Como tu serão centenas, não duvido. A merda aqui é que gente como tu, que acompanha (acompanhava?) o Benfica de cima abaixo, futebol, modalidades, formação, vai fazer falta para outros actos destes.

Não censuro, estou pelo mesmo caminho.

Eu era gajo que ia no sábado e no domingo depois do almoço para o CFC ver os miudos jogar.

Eu estive um ano obrigado a viver nos Açores e perdi 2 jogos em casa, para a Taça da Liga. Trabalhei todos os dias em que lá estava e gastei milhares de euros em bilhetes de avião para ver o Benfica ao vivo, em todas as competições.

Foi isto que mataram.

Mas os redbarons é que são bons. Porreiro. Fiquem com o clube para eles.

rsd

Citação de: Thorondor em 10 de Outubro de 2021, 10:34

Grande post.

A única coisa que nos distingue do focul é o tipo de corrupção.

Mas, tal como eles, também somos um clube corrupto.

.:VMPT:.

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2021, 10:24

Good banter. ;D
Rui Costa não é Vieira.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/miguel-moreira-suspeito-de-fraude-fiscal

Se quiseres, posso ir buscar mais ;)

Suspeito e indiciado é um bocado diferente....