Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

cernache1

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Outubro de 2021, 10:09
Quando o DSO for detido, vai fingir que não sabia de nada ou vai ser um homenzinho e colocar o lugar á disposição? É que falta de aviso não foi.

Vai dizer que é um assunto pessoal em nada ligado ao Benfica.

Soundwave

Eleições são e sempre foram concursos de popularidade. Vilarinho destronou Vale porque ter Eusébio do lado trouxe-lhe o apreço popular que faltava. Vieira continuou atrelado à continuação do projecto e sempre atirou a carta da memória de V&A a sócios envergonhados de o terem lá posto. Patinhos como são e sem qualquer espírito crítico resultou sempre.

Acima de tudo, sempre faltou um rosto agregador. JNL foi o que de mais próximo tivemos disso mas não era propriamente um orador muito capaz. Para mandar abaixo o sistema é preciso alguém mesmo muito carismático que não saia do espaço público durante anos.

FB tem excelentes ideias e iniciativas mas é muito pouco carismático e nunca será popular para ter uma maioria atrás de si, como se viu agora.

É preciso um perfil tipo Mattamouros capaz de mandar abaixo os argumentos Vieiristas com suficiente agressividade enquanto apresente um CV de topo. A questão é quantas pessoas existem assim num universo de milhões? Muito poucas, especialmente num clube do povinho, cheio de indivíduos medianos. Não haver remuneração dos órgãos sociais é outra aberração no século XXI, mas é garantido que esse argumento servia logo para o Vieirismo dizer que andam à procura de tacho.

Mudar os estatutos incluindo esses pontos, convencendo a direcção em poder que irá também ela beneficiar da alteração é a única maneira. Estando esse caminho feito a carta dos interesses e do Benfica apetecível perde força.

elpayaso10

Citação de: Harlem em 10 de Outubro de 2021, 09:08
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 09:06
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:59
Citação de: KafkaInAmadora em 10 de Outubro de 2021, 08:49
Este fórum é um grande echo-chamber.

Continua a ser melhor que ser um local de lambe cus e botas...

Mas já várias pessoas aqui referiram isso. Aqui está 10%. Mas estão os 10% que estão certos.
Essa arrogância de estarem certos é digna de estudo.

Sim. Tu votaste numa lista cheia de gente indiciada por lesar o Benfica, os outros estão errados.

Good banter. ;D
Ninguém da lista está indiciado de nada, abre panóplia não comas tudo que te dizem na cmtv ou nos headlines das redes sociais, aprende a distinguir fake news de realidade.
RUI COSTA É o presidente ganhou e tem
Um programa a cumprir, daqui a 4 anos venham cá cobrar.
Rui Costa não é Vieira.

Diogo20

Ou seja, temos de aceitar os resultados porque foram legítimos ao contrário do ano passado.

Também podemos legitimar os roubos do Vieira e do resto da pandilha onde se inclui o Rui?

Rui Costa fez o mínimo no que toca aos valores do Benfica, o saber estar em democracia no Benfica nasceu ainda o vendedor de pneus não era vivo. Aqui no Benfica é que parece ser como se tivéssemos ganho a lotaria e graças a Deus que temos democracia, somente 21 anos depois, como se pôde ver a vergonha que num clube democrático tivemos um debate.
O Sporting esteve quase tanto tempo sem ser campeão do que nós debates, dá que pensar. E agora o Rui é o maior porque permitiu isso. Parabéns Rui, já és o melhor presidente do Benfica.

Neste Benfica do Vieirismo, democracia é uma exceção, basta ouvir as palavras do detido ontem.

rsd

Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2021, 10:20
Eleições são e sempre foram concursos de popularidade. Vilarinho destronou Vale porque ter Eusébio do lado trouxe-lhe o apreço popular que faltava. Vieira continuou atrelado à continuação do projecto e sempre atirou a carta da memória de V&A a sócios envergonhados de o terem lá posto. Patinhos como são e sem qualquer espírito crítico resultou sempre.

Acima de tudo, sempre faltou um rosto agregador. JNL foi o que de mais próximo tivemos disso mas não era propriamente um orador muito capaz. Para mandar abaixo o sistema é preciso alguém mesmo muito carismático que não saia do espaço público durante anos.

FB tem excelentes ideias e iniciativas mas é muito pouco carismático e nunca será popular para ter uma maioria atrás de si, como se viu agora.

É preciso um perfil tipo Mattamouros capaz de mandar abaixo os argumentos Vieiristas com suficiente agressividade enquanto apresente um CV de topo. A questão é quantas pessoas existem assim num universo de milhões? Muito poucas, especialmente num clube do povinho, cheio de indivíduos medianos. Não haver remuneração dos órgãos sociais é outra aberração no século XXI, mas é garantido que esse argumento servia logo para o Vieirismo dizer que andam à procura de tacho.

Mudar os estatutos incluindo esses pontos, convencendo a direcção em poder que irá também ela beneficiar da alteração é a única maneira. Estando esse caminho feito a carta dos interesses e do Benfica apetecível perde força.

Não há benfiquista vivo capaz de ganhar esta eleição.

SLBffg

Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 09:40
Bom 40000 votantes que elegem um homem com 86% tem toda a legitimidade para gerir os destinos do nosso clube. Ler o que lemos, e depois falarem em democracia e Hitlers é de quem não pode viver numa democracia. Aceitar os resultados é um dever de quem ama o Benfica. O que se tinha de fazer era antes das eleições. Agora é tempo de nos unirmos e apoiar o nosso Benfica. Fui apoiante de JNL contra o Vieira. Duvidar de Rui Costa porque estava na direção parece-me algo que não faz grande sentido. Eu posso estar de alma e coração numa instituição, dar a minha opinião sobre a gestão dessa instituição, mas se a minha opinião não for aceite abandono o Barco? Quero muito acreditar no Rui. Parece-me claramente um upgrade de Benfiquismo no nosso clube. Esta pré época foi de longe a mais bem preparada dos últimos 20 anos. Só por isso merece uma oportunidade. Temos de ser coerente e perceber que o Sr Benitez não estava minimamente preparado para assumir a presidência do Benfica. É a minha opinião... vale o que vale. O bem haja a todos e Viva o Benfica

Aí é?

Só para te relembrar que tens um lateral esquerdo, 4 laterais direitos, 5 avançados e que a primeira vez que jogaste com a táctica que é de momento a principal ja o mercado tinha fechado.

Nem a melhor pré época dos ultimos 5 anos é quanto mais a melhor dos últimos 20

hugo1904

Não poderia deixar escapar a oportunidade de endereçar os meus parabéns a todos os filhos das putas que contribuíram para a permanência de um regime que matou o Sport Lisboa e Benfica.

Soundwave

Citação de: redevil88 em 10 de Outubro de 2021, 08:14
Citação de: G-Man em 10 de Outubro de 2021, 07:36
O Benfica é um Old fart, clube velho, decadente, sem valores, sem rumo sem nada, nunca em quase 120 anos de história o Benfica esteve tão pequenino. Se hoje fosse miúdo e estivesse a escolher o clube, jamais escolheria o Benfica.

E vai piorar e muito...só cairá a ficha quando formos ultrapassados em número de simpatizantes porque provalmente após o legado do Costismo em títulos já estaremos atrás

E títulos, porque este rumo não leva a lado nenhum.

Diogo20

Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 10:23
Citação de: Harlem em 10 de Outubro de 2021, 09:08
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 09:06
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:59
Citação de: KafkaInAmadora em 10 de Outubro de 2021, 08:49
Este fórum é um grande echo-chamber.

Continua a ser melhor que ser um local de lambe cus e botas...

Mas já várias pessoas aqui referiram isso. Aqui está 10%. Mas estão os 10% que estão certos.
Essa arrogância de estarem certos é digna de estudo.

Sim. Tu votaste numa lista cheia de gente indiciada por lesar o Benfica, os outros estão errados.

Good banter. ;D
Ninguém da lista está indiciado de nada, abre panóplia não comas tudo que te dizem na cmtv ou nos headlines das redes sociais, aprende a distinguir fake news de realidade.
RUI COSTA É o presidente ganhou e tem
Um programa a cumprir, daqui a 4 anos venham cá cobrar.
Rui Costa não é Vieira.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/miguel-moreira-suspeito-de-fraude-fiscal

Se quiseres, posso ir buscar mais ;)

rkc

Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 10:01
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 09:53
Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 09:40
Bom 40000 votantes que elegem um homem com 86% tem toda a legitimidade para gerir os destinos do nosso clube. Ler o que lemos, e depois falarem em democracia e Hitlers é de quem não pode viver numa democracia. Aceitar os resultados é um dever de quem ama o Benfica. O que se tinha de fazer era antes das eleições. Agora é tempo de nos unirmos e apoiar o nosso Benfica. Fui apoiante de JNL contra o Vieira. Duvidar de Rui Costa porque estava na direção parece-me algo que não faz grande sentido. Eu posso estar de alma e coração numa instituição, dar a minha opinião sobre a gestão dessa instituição, mas se a minha opinião não for aceite abandono o Barco? Quero muito acreditar no Rui. Parece-me claramente um upgrade de Benfiquismo no nosso clube. Esta pré época foi de longe a mais bem preparada dos últimos 20 anos. Só por isso merece uma oportunidade. Temos de ser coerente e perceber que o Sr Benitez não estava minimamente preparado para assumir a presidência do Benfica. É a minha opinião... vale o que vale. O bem haja a todos e Viva o Benfica

MAs quem é que não está a aceitar os resultados?

Ainda não li uma pessoa a não aceitar os resultados.

A sério!?

Mostra-me um.

O ónus da prova recai sobre quem faz a afirmação.

Phantaminum

Resultados estão bem aceites. Houve democracia, mesmo a diferença entre votos e número de votantes não foi muito significativa. Acho que é o sentimento de maior parte da malta.

Mas aceitar os resultados não é a mesma coisa que concordar com eles. A crítica vem de mão em mão com a democracia, também. E quem não se revê em Rui Costa não vai passar a apoiá-lo incondicionalmente só porque ganhou eleições, seja com 85% seja com 51% seja com 99%.

Acima de tudo, que ele prove que eu estou errado. Mas toda a lavagem cerebral com a porcaria do Textor não é bom presságio, sinto.

RedBaronSLB

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:16
Débito directo das quotas cancelado.

Podem brincar com tudo, mas com o dinheiro que me custa a ganhar (e hoje levantei-me ás 5:30 para vir trabalhar) só brinco eu e quem eu deixo.

Obrigado por tudo. Podem ficar com o Benfica2003 para vocês. Inteirinho. A cagar união pelos olhos. De cima e do cu.

Quem está mal, muda-se!
Ciao , Adeus ...Goodbye ; quem não sabe perder ; também não sabe ganhar

Soundwave

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:16
Débito directo das quotas cancelado.

Podem brincar com tudo, mas com o dinheiro que me custa a ganhar (e hoje levantei-me ás 5:30 para vir trabalhar) só brinco eu e quem eu deixo.

Obrigado por tudo. Podem ficar com o Benfica2003 para vocês. Inteirinho. A cagar união pelos olhos. De cima e do cu.

Quem está mal, muda-se!

Como tu serão centenas, não duvido. A merda aqui é que gente como tu, que acompanha (acompanhava?) o Benfica de cima abaixo, futebol, modalidades, formação, vai fazer falta para outros actos destes.

Não censuro, estou pelo mesmo caminho.

phylozoff

40 mil sócios a votar!!!

Quem ganhou?..

Nao foi a A nem a B

Foi o Benfica!

rsd

Citação de: phylozoff em 10 de Outubro de 2021, 10:27
40 mil sócios a votar!!!

Quem ganhou?..

Nao foi a A nem a B

Foi o Benfica!

Foi a lista A que ganhou, não foi o Benfica.