Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Maverick1904

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:46

Exacto lol.

Pode ser que depois o Benfica seja campeão europeu 2 anos e tal depois, tal como o Man Utd.

Se calhar é a macumba que falta para mandar foder o Guttmann

djhifi

Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:19
Parabéns Vieiristas mataram de vez o Benfiquismo até um dia! A minha Avó não merecia um Benfica assim não foi este que ela me mostrou vou me afastar por uns tempos longos.
Sempre a mesma conversa.

Xau pá

És o administrator do fórum? Compraste este espaço recentemente?

Estou genuinamente curioso porque em todos os anos que aqui estive nunca vi ninguém dizer aos outros para ir embora metade do que te vejo aqui dizer. Começo a pensar que se calhar é porque realmente tens autoridade para tal.

Metade do que me vês dizer? Não sei o que andas a ler mas se disse isso uma vez (que foi esta) foi muito. Desafio-te a procurares um post meu a dizer isso.

E, já agora, apenas o estou a dizer porque desde ontem o que mais se vê aqui é textos de gente que diz que vai abandonar o clube e/ou virar costas ao Benfiquismo. Já cansa. Do Benfica e da vida, nunca se desiste. Saiu-me.

Mas claro, teve logo que me chamar um "idiota monte de m*rda".

Com esses é que tu te devias preocupar.

Em relação ao espaço ser meu, outra calinada. Não é. É de todos. Não confundas
é o meu desejo por mais civilidade e educação aqui com outra coisa qualquer.

Cumps

dvck

É possível ver o detalhe dos resultados por faixa etária, região, nº de votos, etc?

Gnr. Keenan

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 16:20
Vejo que ainda está a ser complicado lidar com a noite de ontem. É normal. Aqui no fórum eram aos 50 e aos 20 votos em Benítez e depois na vida real foi o que se viu.
Mas creio que já estava na altura de virarem a página. Se quiserem continuar a rezar pela PJ que o façam mas creio sinceramente que temos presidente para 4 anos.

Abraçao

É sempre interessante ver a malta a bater punhetas por um resultado eleitoral.

Depois vem a realidade e bate-se de queixos no chão. A culpa do estado miserável em que o clube se encontra é da oposição.

Sei que pedir para reflectires é inútil, e se calhar até pedir demais, mas fica a nota.

Pedro.SLB.71

Depois do acto eleitoral, resta-me aceitar os resultados.

No entanto serei um sócio muito atento, caso seja necessário massa crítica aqui estarei. Neste momento quero saber para quando a conclusão da auditoria forense e a respectiva publicação da mesma.

Apesar de ter dúvidas e muitas reservas, vou tentar acreditar que irá haver alterações nos comportamentos, na transparência e por aí em diante....

Não sou, nem nunca irei desejar mal ao meu Sport Lisboa e Benfica, quero ganhar, vencer com honra, ser um exemplo de correcção.

Não quero ver o nome do meu Benfica nas capas de jornais pelos piores motivos judiciais e se isso acontecer no futuro só espero que quem agora assumiu que nada sabia, depois não venha a fugir com o rabo à seringa.

djhifi

Citação de: tjdy em 10 de Outubro de 2021, 15:22
Pessoal que nasceu de 90 para cima não faz a mínima ideia nem se lembra do que era o Vale e Azevedo. Era uma valente merda! Além de trafulha, era incompetente porque nem sabia disfarçar a merda que fazia, nem preocupado com isso estava, era tudo in your face. Foi por causa dele que o meu ídolo de infância e adolescência saiu do clube, entre muitas outras merdas, isto nos poucos anos que esteve como Presidente.

O ladrão de camiões é outra merda, mas não há comparação possível. Goste-se ou não, teve os seus méritos e isto é factual. Já o outro não teve méritos nenhuns e estaríamos ainda mais na merda se tivesse continuado, para não dizer coisa pior.

Ora...
Nem nunca vão experienciar. Foi um tempo que já passou. E ainda bem para eles, acrescento!

Muitas vezes, ler à distância e viver, são 2 coisas diferentes na formação de uma opinião.

Cor_rubrum

Em relação ao Rui Costa o que me deixou verdadeiramente furioso foi ele escolher aquela equipa de dirigentes. Os mesmos e  mais 4 pseudo-oposicionistas do BBM. Por ele, disse-o aqui antes, até passava, descontando alguma ingenuidade da minha parte no que toca às suas culpas no cartório das falcatruas Vieiristas.
Agora mais friamente reconheço que foi uma jogada de mestre, um passe teleguiado do nº 10.
Mas também é do senso comum  que quando se frita carapau não se obtêem ostras.
Não se espere do Fernando Tavares, do Almeida Lima, do Cervan um registo diferente do habitual.
Nesse aspecto estou curioso para verificar a remodelação das modalidades de pavilhão e o confronto com o vizinho do outro lado.

del4you2

Pessoal que nasceu de 90 para cima não faz a mínima ideia nem se lembra do que era o Vale e Azevedo. Era uma valente merda! Além de trafulha, era incompetente porque nem sabia disfarçar a merda que fazia, nem preocupado com isso estava, era tudo in your face. Foi por causa dele que o meu ídolo de infância e adolescência saiu do clube, entre muitas outras merdas, isto nos poucos anos que esteve como Presidente.

O ladrão de camiões é outra merda, mas não há comparação possível. Goste-se ou não, teve os seus méritos e isto é factual. Já o outro não teve méritos nenhuns e estaríamos ainda mais na merda se tivesse continuado, para não dizer coisa pior.
Se o Vale e Azevedo tivesse carta branca do BES para enterrar dinheiro, provavelmente também teria feito algo pelo clube... Atenção, não estou a defender o Vale, mas comparar épocas distintas é no mínimo desonesto.

Nunca votei no Vale, nem nunca votei no aldrabão que lá esteve 17 anos. Não gosto de aldrabões!

P. S: Vale roubou menos que o aldrabão...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

minimix

São épocas distintas e incomparáveis, nenhum deles valeu nada, não fossem as aberturas de perna da banca e vieira não teria feito muito melhor que o vale, o problema do Benfica infelizmente começou com o fecho sem nexo do 3º anel e continuou depois por aí fora até cairmos, Jorge de Brito quando devia ter fechado a torneira lembrou-se de ir buscar o Futre ao custo que hoje sabemos, e o resto é o que se sabe, e sim, nunca perdoarei o vale pela saída estupida do JVP

dvck

Citação de: Gottschalk em 10 de Outubro de 2021, 16:45
Citação de: dvck em 10 de Outubro de 2021, 16:43
É possível ver o detalhe dos resultados por faixa etária, região, nº de votos, etc?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica_de_2021

Eu queria ver o detalhe de votos nas candidaturas por faixa etária. temos acesso a esses dados?

Saveloy

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 16:43
Parabéns Vieiristas mataram de vez o Benfiquismo até um dia! A minha Avó não merecia um Benfica assim não foi este que ela me mostrou vou me afastar por uns tempos longos.
Sempre a mesma conversa.

Xau pá

Estou genuinamente curioso porque em todos os anos que aqui estive nunca vi ninguém dizer aos outros para ir embora metade do que te vejo aqui dizer. Começo a pensar que se calhar é porque realmente tens autoridade para tal.

Metade do que me vês dizer? Não sei o que andas a ler mas se disse isso uma vez (que foi esta) foi muito. Desafio-te a procurares um post meu a dizer isso.

Não, não metade do que te vejo dizer, leste mal. O resto de nós é que não mandamos outros embora metade do que tu mandas, não estou a dizer que metade dos teus posts são isso. E por isso mesmo se não te importas não vou à procura de outros exemplos porque acho que não fiz mal nenhum a ninguém para ter de vasculhar pelos teus posts.

Em relação ao espaço ser meu, outra calinada. Não é.

Sim, depois da calinada de não teres conseguido interpretar o que eu tinha dito agora ignoras o ponto de interrogação, era uma pergunta, és tão possessivo de quem pode ou não estar aqui que pensei que se calhar mandavas, mas agradeço o esclarecimento.

djhifi

Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 16:58
Sempre a mesma conversa.

Xau pá

Não, não metade do que te vejo dizer, leste mal. O resto de nós é que não mandamos outros embora metade do que tu mandas, não estou a dizer que metade dos teus posts são isso. E por isso mesmo se não te importas não vou à procura de outros exemplos porque acho que não fiz mal nenhum a ninguém para ter de vasculhar pelos teus posts.

Em relação ao espaço ser meu, outra calinada. Não é.

Sim, depois da calinada de não teres conseguido interpretar o que eu tinha dito agora ignoras o ponto de interrogação, era uma pergunta, és tão possessivo de quem pode ou não estar aqui que pensei que se calhar mandavas, mas agradeço o esclarecimento.

Como não interpretei o que tu tinhas dito se disseste literalmente "nunca vi ninguém dizer aos outros para ir embora metade do que te vejo aqui dizer." e eu respondi a (tentar) esclarecer?

E como não vi o ponto de interrogação da segunda parte se te respondi (novamente a tentar esclarecer) a ele?   :huh:

Em relação ao não quereres ler os meus posts, respeito! Mas não digas que não te tentei compreender.

Essa sugestão apenas fez parte da minha resposta porque não me recordo de ter feito o que dizes outra vez que fosse.

Sinceramente, não entendo este comentário. Respondi-te a tudo no anterior.

A menos que queiras desconversar. E, se for assim, diz logo. Não tinha perdido tempo a tentar esclarecer as tuas dúvidas e a colocar a minha.

PS: Continuas a insistir na falácia da "possessividade" quando tudo o que desejo é apenas menos insultos e mais bom senso (e não sou o único), mas no entanto é a mim que acusas de ter problemas de interpretação.

Curioso.  :confused:

Eu quando não gosto mesmo nada de alguém aqui limito-me a colocá-lo em ignore, não me meto a dizer que o fórum é meu.

Enfim, olha um resto da boa tarde para ti.

tjdy

Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 16:57

Se o Vale e Azevedo tivesse carta branca do BES para enterrar dinheiro, provavelmente também teria feito algo pelo clube... Atenção, não estou a defender o Vale, mas comparar épocas distintas é no mínimo desonesto.

Nunca votei no Vale, nem nunca votei no aldrabão que lá esteve 17 anos. Não gosto de aldrabões!

P. S: Vale roubou menos que o aldrabão...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Vale e Azevedo era um burlão e um somítico! Daqueles gajos que estão cheios dele mas se for preciso estão 1 hora no supermercado a ver qual a maneira de gastar menos dinheiro. A mulher é igual. Ainda há uns bons anos não deixavam ninguém tratar da canalização da casa. Sabes porquê?! Porque queriam uma desculpa para não pagarem a renda. É disto que estamos a falar!

Ou seja, podia ter carta branca do BES para enterrar dinheiro e se fosse preciso continuava a não gastá-lo, usando-o para outras coisas. E continuaria a fazer aquilo que é a sua melhor qualidade, contratar jogadores e não os pagar...