Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

supersueca

Citação de: Castro_SLB em 04 de Outubro de 2021, 22:48
Citação de: supersueca em 04 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: Castro_SLB em 04 de Outubro de 2021, 22:40
Citação de: arl em 04 de Outubro de 2021, 22:35
Estamos completamente fodidos. Tem 49 anos. Podemos levar perfeitamente com mais 20 anos de Vieirismo. Assustador isto.
Se não for indiciado de nenhum crime, é bem possível que sejam mais 20 anos, sim.

Disse que era favorável a limitação de mandatos, 3, o que para mim é demais
Do ser favorável, até dar passos nesse sentido, ainda vai alguma distância. Mas sim, 3 mandatos de 4 anos cada é excessivo, no máximo 2.

3 mandatos é tb a proposta da lista do Benitez

_1962_

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2021, 22:48

resumo da entrevista:

- Está a decorrer a auditoria externa forense (não esclareceu a empresa que está  efetuar);
- DSO vai continuar no clube;
- JJ é o treinador, não esclareceu a renovação;
- por fim chorou quando se referiu ao sonho de se tornar Presidente do Benfica.

Resumo da entrevista:

- Estamos fodidos.

maleitao

Para quem andava a perguntar se era em directo, acabou de se ver que a entrevista foi filmada às 17h e qualquer coisa. Terminou às 18h20

BENFIKA

Citação de: nunofpais em 04 de Outubro de 2021, 22:49
Depois desta entrevista nem parece que o clube está a passar a fase mais negra da sua história

Negra porquê?

So porque o presidente foi detido e a restante direção continua la como se nada fosse?!? ::)

Infelizmente parece ser isto que a maioria quer...

Jamal

cwally

SousaLB

Citação de: ricardofslp em 04 de Outubro de 2021, 22:49
Epá a malta que olhe para esta entrevista e para o programa e quem estiver a pensar votar nele que ponha a mão na consciência.
A maior parte da malta que vai votar nele sabe lá o que é consciência...

Kurt Cobain 10

É desta que vou deixar de pagar cotas . Já não veem um tusto meu , fdx.

lancadordedois

diria que no maximo so 1 quarto de nos  todos vimos isto...

Foi pior do que eu pensava , um surpreende me pela positiva sempre que aparece  , este pela negativa sempre que aparece....

RGouveia.SLB

Epá a malta que olhe para esta entrevista e para o programa e quem estiver a pensar votar nele que ponha a mão na consciência.

O grosso das pessoas que apoiam o príncipe quer lá saber de programas eleitorais.
Para esses o que interessa acima de tudo é que o Rui foi um craque como jogador, que é um dos nossos e que chorou num amigável.

_1962_

ricardofslp

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Outubro de 2021, 22:54

O grosso das pessoas que apoiam o príncipe quer lá saber de programas eleitorais.
Para esses o que interessa acima de tudo é que o Rui foi um craque como jogador, que é um dos nossos e que chorou num amigável.

Gostava de acreditar que não fosse assim. As pessoas deviam ler o que eles pensam fazer.
O que o Vieira fez nas últimas eleições a esse nível foi ridículo

cwally

Citação de: _1962_ em 04 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: cwally em 04 de Outubro de 2021, 22:53
O pior da entrevista foi o entusiasmo do Rui Costa. Zero.

O conteúdo foi zero também.
Foi pobre mas disse algumas coisas e acho que até concordo com a maioria. Mas disse com uma cara de enterro que parecia que estava ali contrariado.

O problema maior é mesmo representar a continuidade. Não consigo levar a sério nada do que diz, acho que irá tudo continuar tal como está.

ricardofslp

Citação de: cwally em 04 de Outubro de 2021, 23:02
Citação de: _1962_ em 04 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: cwally em 04 de Outubro de 2021, 22:53
O pior da entrevista foi o entusiasmo do Rui Costa. Zero.

O conteúdo foi zero também.
Foi pobre mas disse algumas coisas e acho que até concordo com a maioria. Mas disse com uma cara de enterro que parecia que estava ali contrariado.

O problema maior é mesmo representar a continuidade. Não consigo levar a sério nada do que diz, acho que irá tudo continuar tal como está.

Conjunto de banalidades tal como o antecessor.
Ridícula a forma como fala do que levou a estás eleições e mesmo relativamente a futebol teve alguns comentários maus... E essa devia ser a praia dele

slb_fmh

Aí está o problema. A maior parte está-se a cagar para isso. Há no Benfica um culto de líder que me deixa incrédulo. Ver esta entrevista e aquela amostra de programa eleitoral para mim diz tudo do tipo de gente que lidera o nosso grande clube há 18 anos