Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Goya80

Uma desilusão. No entanto só tenho a agradecer ao senhor Benitez e ao MSB pela contribuição que tiveram para a democracia voltar ao Clube. Era muito fácil arrebentar com o RC, por exemplo falar na questão do nr de pênaltis do SLB

thiagorosa84

"O mercado nacional não nos permite manter os jogadores muito tempo"...

A mesma conversa do Vieira!

Mas depois...

"Nessa altura, uma conversa com o diretor desportivos dos encarnados foi decisiva. "O Rui Costa levou-me para a sala dele e conversou comigo. Disse-lhe 'não quero ir, vou ficar, vou ficar'. O Rui é que me disse uma coisa que me tocou no coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti. Tens de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro'."

https://www.dn.pt/desportos/amp/david-luiz-quero-voltar-a-vestir-a-camisola-do-benfica-12105133.html

MENTIROSO! RUI COSTA PERPETUA O VIEIRISMO!

Astor

Benítez muito nervoso e mal preparado para atingir RC nas questões mais controversas. Perdeu as oportunidades todas de o entalar até agora, é pena. Confesso que esperava bem mais. Ainda assim, ficarei eternamente grato pelo trabalho fantástico que ele e o Movimento fizeram neste último ano.

Posto isto, Rui Costa é muito, muito fraco. Fala sem dizer nada, discurso vazio e sem fio condutor, mas tem lábia suficiente para fazer passar a imagem de confiança. Infelizmente, isso faz toda a diferença para o comum adepto que não lê sequer os programas.

darth vader

Meio_metro

FDX... Um presidente do Benfica que diz publicamente que vender tem que ser.. Que os jogadores não querem ca ficar... Fdx..

Que vergonha do crl...

Castro_SLB

Não acho que o Rui Costa esteja a destruir o Benítez. Está melhor sim, preparou-se bem, muito provavelmente já sabe as perguntas há muito tempo e preparou as respostas com tempo de antecedência. De resto, fala fala e o conteúdo é zero. Num debate, na verdade é isso que interessa, sair por cima do adversário.

O Benítez tem ideias concretas (peca por não apresentar os nomes da SAD e homens fortes do futebol), tem conteúdo, mas não está tão à vontade, é normal, é um anónimo que surgiu há c. de. 1 ano. O Rui, por outro lado, está habituado a lidar com jornalistas há mais de 30 anos.

Matique21

Rui Costa a falar bem, tem muito mais noção do futebol do que Benitez.

APM

MasteRed

RedVC

São duas personagens secundárias.
Nenhum tem categoria para ser presidente do Benfica.

fact121

Citação de: Hooijdonk em 07 de Outubro de 2021, 22:41
Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:39
Sim, Benitez.
Os jogadores querem ficar no Benfica quando lá foram oferecem 3-4-5 milhões anuais.
Que é isto, caralho.

Se não pagares salários a candeias, arangos, veras, e outros, certamente conseguimos pagar salários competitivos aos jogadores importantes

Mas é dificil entender que a polvora esta mesmo ai?

bandus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2021, 22:35
Citação de: Barolas em 07 de Outubro de 2021, 22:34
Alguns esperavam que o Rui Costa fosse um Vieira na oratória...
E é......qual é a dúvida mesmo? Pena o Benitez não ter capacidade de rebentar com este aprendiz de gatuno e era tão, mas tão facil

Eh pá, o Vieira tem uma oratória miserável. Um tipo que vai para a comissão de inquérito dizer para enforcar pessoas ;D

helderrocha

falta perguntar porque se paga 10% a empresários por jogadores que nao se quer vender

APM

Citação de: Matique21 em 07 de Outubro de 2021, 22:42
Rui Costa a falar bem, tem muito mais noção do futebol do que Benitez.

Isso era tão óbvio.
Não sei como não foi aconselhado nesse sentido