Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

N1c0

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 10:16
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 10:10
Eleger alguém que já lá não devia estar pelo seu passado ou eleger alguém que demonstra não estar preparado para o presente e futuro.

Foi isso que retirei de ontem.

nao esta preparado? nao me digas que o Benitez é um parasita...o seu passado/presente demonstra o que pode fazer no futuro.

Como é que saltas de "não estar preparado" para "ser um parasita"?

Ele ontem demonstrou não estar preparado para liderar o Benfica. Lamento mas foi isso que retirei. Não tem a noção de como funciona um clube de futebol por dentro. Não duvido do benfiquismo dele, não duvido da boa vontade mas não podemos ter como presidente (principalmente neste momento) alguém que vai entrar em "estágio" a perceber como é que tudo se processa. Isso em nada belisca o fantástico trabalho que o movimento fez nos últimos meses e que permitiu, inclusivamente, que haja finamente democracia no clube.

Isso faz de Rui Costa a melhor opção? Eh pá não porque não se pode ter no clube alguém que foi conivente com tudo aquilo que se passou. A única coisa a que me agarro é que ele tem dado sinais de querer mudar.

Revi

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 10:14
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 09:32
Citação de: tjdy em 08 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: Flaco em 08 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Barto em 07 de Outubro de 2021, 23:16
Finalmente crl. Mostra os dentes foda-se.
Quem me dera ver o Mattamouros ali.
Pagava para ver. O Mattamouros rasgava-o todo.

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Mas quem é o calado? Um monte de merda vendido que há uns anos estava no Big Brother? Foi esse gajo que rasgou o Mattamouros? Começo mesmo a achar que o QI do "benfiquista" comum é muito baixo.
O Calado não passa de um lambe escrotos, um miserável sem espinha dorsal que não vale nada.

Agora temos várias castas de Benfiquistas, tu deves pertencer à casta de elite não é?

Creio que so existem duas , mas estamos  como um dos rivais esteve ... uns revem se numa certa postura , outros nao...

uma coisa é coerente , grande parte dos lagartos que conheço sempre deram mais importancia aos valores acima do "ganhar a qualquer custo".

e é isto que tens agora , uma fação que quer ganhar a qualquer custo e outra que nao , que poe os valores em primeiro lugar e plano/ação estrategica.

Sim os lagartos o que tem de mais é valores, principalmente os presidentes que eles tem tido que nada querem ganhar a não ser pela honra né?

Em todas as eleições é assim, até para a associação de estudantes lá da escola. Existem sempre 2 facções, hoje em dia parece é que as pessoas querem por obrigação que as outras pessoas pensem como elas e que não pensar é tratado como intelectualmente inferior. Isto é qualquer tipo de discussão.

lancadordedois

Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2021, 10:21
Se fosse ao Rui Costa no dia 9 no discurso de candidato eleito convidava o Sr. Benitez para assumir o cargo de provedor do sócio e adepto.

E não estou a gozar. Falo mesmo a sério. Ele tem muito Benfica nas veias. Ele tem paixão. Ele tem vontade. Ele terá com certeza muitos contactos da equipa que trabalhou com ele.

Notou-se até no debate que ele está disposto a contribuir pois até quis estar ali a dar ideias. Falou de coisas que farão sentido resolver internamente, mas não naquele debate.

Acho que esse convite e a aceitação de tal podiam unificar o clube e resolver questões pertinentes que podem ser de somenos importância vistas de forma isolada, mas que no seu conjunto e sobretudo no dia a dia do clube seriam importantes resolver.

ficaria muito desiludido se ele aceitasse qualquer tipo de cargo..., iria totalmente contra o que defende.

axiomas

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 10:24
Se fosse ao Rui Costa no dia 9 no discurso de candidato eleito convidava o Sr. Benitez para assumir o cargo de provedor do sócio e adepto.

E não estou a gozar. Falo mesmo a sério. Ele tem muito Benfica nas veias. Ele tem paixão. Ele tem vontade. Ele terá com certeza muitos contactos da equipa que trabalhou com ele.

Notou-se até no debate que ele está disposto a contribuir pois até quis estar ali a dar ideias. Falou de coisas que farão sentido resolver internamente, mas não naquele debate.

Acho que esse convite e a aceitação de tal podiam unificar o clube e resolver questões pertinentes que podem ser de somenos importância vistas de forma isolada, mas que no seu conjunto e sobretudo no dia a dia do clube seriam importantes resolver.

ficaria muito desiludido se ele aceitasse qualquer tipo de cargo..., iria totalmente contra o que defende.
Não seria um cargo pago. Seria uma função a título pro bono.

Minerva

Mas como é que um presidente que rouba o clube ainda pode influenciar o seu destino através do voto? Lata do caralho. Nem devia poder lá entrar.

lancadordedois

Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:24
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 10:14
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 09:32
Citação de: tjdy em 08 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: Flaco em 08 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Barto em 07 de Outubro de 2021, 23:16
Finalmente crl. Mostra os dentes foda-se.
Quem me dera ver o Mattamouros ali.
Pagava para ver. O Mattamouros rasgava-o todo.

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Mas quem é o calado? Um monte de merda vendido que há uns anos estava no Big Brother? Foi esse gajo que rasgou o Mattamouros? Começo mesmo a achar que o QI do "benfiquista" comum é muito baixo.
O Calado não passa de um lambe escrotos, um miserável sem espinha dorsal que não vale nada.

Agora temos várias castas de Benfiquistas, tu deves pertencer à casta de elite não é?

Creio que so existem duas , mas estamos  como um dos rivais esteve ... uns revem se numa certa postura , outros nao...

uma coisa é coerente , grande parte dos lagartos que conheço sempre deram mais importancia aos valores acima do "ganhar a qualquer custo".

e é isto que tens agora , uma fação que quer ganhar a qualquer custo e outra que nao , que poe os valores em primeiro lugar e plano/ação estrategica.

Sim os lagartos o que tem de mais é valores, principalmente os presidentes que eles tem tido que nada querem ganhar a não ser pela honra né?

Em todas as eleições é assim, até para a associação de estudantes lá da escola. Existem sempre 2 facções, hoje em dia parece é que as pessoas querem por obrigação que as outras pessoas pensem como elas e que não pensar é tratado como intelectualmente inferior. Isto é qualquer tipo de discussão.

tiveram as suas ovelhas porque inventaram.....porque estavam fartos de perder. Mas na sua maioria nao....
apesar de todos os grandes clubes em Portugal  corromperem... uns com mais do que outros...

tiago1991

entre um gajo mal preparado e um que rouba dinheiro do clube, vou sempre preferir o primeiro

o gajo mal preparado pode aprender, o ladrão nunca deixa de ser ladrão

Matique21

Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 10:22
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 10:16
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 10:10
Eleger alguém que já lá não devia estar pelo seu passado ou eleger alguém que demonstra não estar preparado para o presente e futuro.

Foi isso que retirei de ontem.

nao esta preparado? nao me digas que o Benitez é um parasita...o seu passado/presente demonstra o que pode fazer no futuro.

Como é que saltas de "não estar preparado" para "ser um parasita"?

Ele ontem demonstrou não estar preparado para liderar o Benfica. Lamento mas foi isso que retirei. Não tem a noção de como funciona um clube de futebol por dentro. Não duvido do benfiquismo dele, não duvido da boa vontade mas não podemos ter como presidente (principalmente neste momento) alguém que vai entrar em "estágio" a perceber como é que tudo se processa. Isso em nada belisca o fantástico trabalho que o movimento fez nos últimos meses e que permitiu, inclusivamente, que haja finamente democracia no clube.

Isso faz de Rui Costa a melhor opção? Eh pá não porque não se pode ter no clube alguém que foi conivente com tudo aquilo que se passou. A única coisa a que me agarro é que ele tem dado sinais de querer mudar.
É mesmo isso. O Rui Costa não sendo o candidato ideal, é o melhor candidato. Dou-lhe o benefício da dúvida, o que é certo é que nestes 3 meses tem feito muitas coisas bem. Quero ver impor o seu cunho e demarcar-se daquilo que foi feito de mau na anterior presidência.

APM

Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2021, 10:24

Benitez ontem disse que dava ideias a RC.

subLiminar

Quando a única alternativa ao Vieirismo é sovada pelo Rui enCosta, percebemos que vão ser tempos difíceis.

Ainda nāo é desta companheiros!

lancadordedois

nao conheço nenhuma instituiçao que tenha um provedor isento , que nao faça o que a empresa queira...a favor da empresa...mesmo em algumas situaçoes gritantes...
mas , costuma servir para acelerar algumas situaçoes paradas num departamento ou entre departamentos.
logo por ai o Benitez estaria ao serviço do rui e dos seus muchachos

JM21

O debate nada ia mudar, a verdade é essa, mas a verdade é que, para mim, o Rui Costa venceu e por "goleada".

Por um lado, é um bom sinal. Quer queira, que não, vai ser ele o vencedor amanhã e mostrou estar muito mais bem preparado em diversos temas do que eu temia. Não esperava que estivesse tão bem, sinceramente.

Por outro lado, é mau porque pode "esvaziar" ainda mais o número de votos no Benitez.

Dito isto, o meu voto será na Lista B. Não porque ache que são a solução, mas porque enquanto Benfiquista tenho uma grande gratidão enorme por tudo o que fizeram pelo Benfica em termos de associativismo.

É importante que o SOB tenha uma posição forte (diria que um mínimo de 20%) para continuar a defender o Benfica como tem feito até agora.

A ®

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

Sóis descarados.

Anos e anos a prostituirem-se em fóruns e tudo o que é meio de comunicação e agora dizem que os outros estão a mando de alguém.

Sóis pessoas tao nojentas e mesquinhas.

diego040675

Até podia ser o cabo de uma vassoura a liderar a lista da oposição. Agora nenhum Benfiquista que se orgulhe disso mesmo, SerBenfiquista devia sequer equacionar a lista dos ladrões. Esses filhos da puta que lá estiveram roubaram tudo, dinheiro, honra, liberdade, até o símbolo quiseram roubar. Tudo escumalha. Mas o Benfica é de todos, e se a maioria prefere esses valores, votem na lista do gajo q se finge de morto

Achor81

Ainda assim, pessoas de bem não se misturam com ladrões.