Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Rei

Citação de: jnobre em 08 de Outubro de 2021, 19:01
Nem o Benitez nem o Rui Costa são políticos. Nenhum esteve especialmente bem no debate. Acho que o Rui Costa conseguiu fazer uma campanha à imagem do Vieira. Com o Rui Costa o vieirismo continua.

Com Vieirismo não teria existido um debate sequer. Há muita coisa para mudar, mas para mim o principal já foi alcançado. Agora é com os sócios. É isso que é a democracia.

aguia1

Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 14:39
Até ontem estava inclinado para Benitez, mas hoje estou a ponderar votar em branco. O Benitez com tanta matéria não teve capacidade de encostar o RC. Sinceramente não estou a ver como se vai defender contra os dragartos por ex. Obviamente que estou imensamente grato com o que o movimento tem feito em defesa do Benfica.

O teu voto em branco vai resolver esse dilema de certeza...

Quase toda a gente diz que o Rui ganhou o debate, era fácil, vestiu o fato de politico, a pele de ratazana e teve um discurso que parecia que chegou à 3 meses ao clube, sacudindo a agua toda do capote.
Tramp, Bolsonaro e outros também ganharam os seus debates e Deus me livre

Retirado ai de trás..
O mais importante é me sentir bem com a minha decisão. Quase não preguei olho tão desapontado que estava depois do debate. Votar no RC não é opção mas tenho o direito de não me rever em nenhum dos candidatos, dito isto o mais provável é votar no movimento, mas será mais um voto de agradecimento pela luta que têm travado do que outra coisa.

zizou

21 anos para dois candidatos a presidência do clube debaterem ideias, isto nem na Coreia do Norte.
O Vieira amordaçou o clube durante duas décadas.

Kurt Cobain 10

"Nenhum dos candidatos é o que idealizo para presidente do Benfica mas prefiro votar num que é fraco em debates mas tem feito imenso pela democracia e transparência no clube do que no outro que não viu (ou fingiu não ver) os crimes do antigo presidente."

Outro comentario do twitter que concordo.

fyure

Respeito quem vai optar por votar em branco, mas para mim é inconcebível pensar em fazer o mesmo. RC é a continuação do vieirismo. Mesmo que Benitez não seja o candidato que puxa massas ou acutilante no discurso, é o meu candidato porque encabeça o único movimento pro-democracia que existe neste clube, neste momento. Um movimento que luta pelo benfiquismo e pela transparência no clube. Tudo o que não seja votar nele é passar uma via verde ao vieirismo 2.0.

Se Rui Costa ganhar, continuarei a fazer oposição. Pelo Benfica.

Ocaso Épico

Citação de: Pedro84 em 08 de Outubro de 2021, 18:07
A ver se percebo uma coisa, o Benitez não apresentou ninguém que fará parte da sua possível direcção?

Não se percebe.

O argumento é que essas pessoas trabalham em empresas.

Não sei o que é pior... Elas avisarem quem delas depende atempadamente que podem vir a fazer parte a tempo inteiro de uma direção de uma SAD, ou não o fazerem e de um dia para outro dizerem adeus.

Até nisto o Benítez falha...algo tão simples.

Kurt Cobain 10

24-7SLB

Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 19:05
Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 14:39
Até ontem estava inclinado para Benitez, mas hoje estou a ponderar votar em branco. O Benitez com tanta matéria não teve capacidade de encostar o RC. Sinceramente não estou a ver como se vai defender contra os dragartos por ex. Obviamente que estou imensamente grato com o que o movimento tem feito em defesa do Benfica.

O teu voto em branco vai resolver esse dilema de certeza...

Quase toda a gente diz que o Rui ganhou o debate, era fácil, vestiu o fato de politico, a pele de ratazana e teve um discurso que parecia que chegou à 3 meses ao clube, sacudindo a agua toda do capote.
Tramp, Bolsonaro e outros também ganharam os seus debates e Deus me livre

Retirado ai de trás..
O mais importante é me sentir bem com a minha decisão. Quase não preguei olho tão desapontado que estava depois do debate. Votar no RC não é opção mas tenho o direito de não me rever em nenhum dos candidatos, dito isto o mais provável é votar no movimento, mas será mais um voto de agradecimento pela luta que têm travado do que outra coisa.

Isto! Estou exactamente na mesma situação, mas inclinado para o voto em branco.
Benitez tinha que ter concretizado as suas ideias no debate e esclarecer qual vai ser esse plano estratégico que tem para colocar o Benfica nas 8 melhores equipas da Europa, não concretizou nada, não disse nada, limitou-se a dizer que ia seguir à risca o plano, mas qual plano?!

DEVILLICA

A ver se percebo uma coisa, o Benitez não apresentou ninguém que fará parte da sua possível direcção?

Votam no Benitez talvez aparace mais vieirista como o Moniz e o DSO.

fyure

Citação de: Ocaso Épico em 08 de Outubro de 2021, 19:09

Não se percebe.

O argumento é que essas pessoas trabalham em empresas.

Não sei o que é pior... Elas avisarem quem delas depende atempadamente que podem vir a fazer parte a tempo inteiro de uma direção de uma SAD, ou não o fazerem e de um dia para outro dizerem adeus.

Até nisto o Benítez falha...algo tão simples.

Isso é mentira. Obviamente que apresentou membros da direcção. Que raio de coisa. Não apresentou o DD das modalidades, entre outros, por estarem ligados contratualmente às suas empresas. O que é lógico. Na lista do Benitez não há continuidade. É perfeitamente normal que não se indiquem nomes, como o Rui Costa, que já os tem na SAD e no clube... Aliás, estão a fazer disso um tema como se fosse melhor chegar ali e dizer que ia trazer o jogador X, o treinador y, o DD Z... Isso é coisa de populista e coisa do passado.

Se for eleito o Benitez apresentará a seu tempo os braços direitos para posições que necessitam de mudança e manterá outros que assim se enquadrem no seu projecto. Farto de ver esta contra-informação. Agora era ele a ter concorrido sem apresentar membros da direcção... LOL

VodkaBoy

O mais importante, independentemente de quem ganhe, é os sócios continuarem activamente a seguir a vida do clube e a cobrar as promessas feitas nesta campanha eleitoral. Isso é que nos fará regressar a um nivel mais elevado. Que nunca mais uma direcção do clube se sinta à vontade para fazer o que quer sem dar cavaco a ninguém.

Seja quem for o presidente para 2025, tem de dar mais condições aos sócios para serem parte activa da vida do clube. E isto tem obviamente de ser muito bem escrutinado por parte destes ultimos.

tiagoterceira

Registo aqueles que tanto se pautam pela democracia que depois criticam e ousam classificar outros sócios só por exercerem isso mesmo....o voto numa democracia
Realmente o Vieirismo criou raízes nos benfiquistas

"Viva à democracia ....desde que votem em quem eu quero"

Eu fico é preocupado é que após tantos anos e com tanto para atacar o Rui Costa....a oposição se resume a "boa vontade"
Infelizmente JNL foi o homem certo na altura errada

Achor81

É para isto que o Benfica paga milhares de euros em propaganda.

Óbvio que não. A lista é pública o que o FB não anuncia é os elementos que vai contratar para a SAD.

Castro_SLB

Citação de: zizou em 08 de Outubro de 2021, 19:05
21 anos para dois candidatos a presidência do clube debaterem ideias, isto nem na Coreia do Norte.
O Vieira amordaçou o clube durante duas décadas.
Pois não, não Coreia do Norte só há um partido e um candidato.

Mpaq

Citação de: Kumbayala em 08 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

Tristeza é roubar o clube.
E ainda pior é quem tenta branquear os que roubam.