Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Benfiquista Coimbrinha

Não dá para entender a atitude (e a falta dela também) de tantos benfiquistas. Noronha não é candidato, portanto, está fora de questão.
Rui Costa ou é mentiroso ou é incompetente, portanto, está fora de questão.
Vieira é mentiroso e incompetente, portanto, está fora de questão.
O que alguém pode ter contra o JDM? Trabalhou na BTV? É esse o ponto? Enfim.
Todos nós deveríamos dar graças por pessoas aparentemente capacitadas estarem dispostas a candidatarem-se a Presidente do Benfica. Nós só temos que escolher o melhor, não precisamos atacar ninguém sem motivos válidos.
Façam-se homens, pá!

RGouveia.SLB

Citação de: Di_Maria em 12 de Setembro de 2024, 19:37O povo português é invejoso por natureza.

Se tens uma boa formação profissional é porque andaste a vida toda na boa vida e a "passear os livros".

Se tens um negócio próprio de sucesso é porque andas a roubar, e a explorar pessoas.

É por isso que quando aparece um candidato que tenha formação e sucesso, é gozado pelos analfabetos apoiantes do Vieira e do Costa.

Não esperem que num clube como o Benfica vá ser possível eleger alguém com sucesso na vida, e com formação académica.

Só vamos ter ex jogadores e "pessoas do povo".

Disse aqui de tarde, criticaram-me mas digo novamente. Adeptos mais acéfalos do planeta.

A minha única esperança é aparecer um ex jogador qualquer que consiga ao mesmo tempo ter formação e inteligência.

Os sócios do Benfica não tem capacidade intelectual para votar em João Manteigas e Noronha Lopes.

No máximo dos máximos, Nuno Gomes seria um nome com mais formação que o atual que podia mexer com a merda de sócios que temos.

Trocado por miúdos, o adepto médio do Benfica é o espelho do português médio que adora vigaristas e que dá maiorias sucessivas a governos que causaram efeitos para lá de nefastos a Portugal.

DastanPT

Por mais controverso que seja, só quero um AVB em modo Benfica

Não garante resultados mas que as coisas são diferentes, isso são

Ronald1nh0

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 18:09Só para quem não é vieirista é que é preciso investigar a vida toda e cavar até descobrir podres.

Para a escumalha vieirista pode ser um gajo qualquer com o 9 ano, cheio de merdas no passado que não importa.

Cansado disto.

E não me refiro a quem está neste tópico porque sei distinguir quem realmente se preocupa com o clube com quem só quer descredibilizar candidatos.

É cansativo ter gente desta a partilhar clube e a continuar a querer enterrá-lo.

A vieiragem está bem habituada, não é fácil concorrer com isto:

Ter a quarta classe
Ter falido um clube qualquer antes de se candidatar ao Benfica
Ser demagogo e populista
Mentiroso
Lagarto
Sócio dos três grandes
Aldrabar o número de sócio do Benfica
Ser amigo íntimo do pinto da costa
Traficar droga
Roubar camiões
Agredir sócios em AG
Blindar estatutos
Desviar dinheiro do clube
Fazer do clube um entreposto de jogadores
Sabotar conquistas de títulos
Abrir as portas ao inimigo (porco canal, catões, etc)
Fazer do Benfica uma porta giratória de gente duvidosa para favorecer interesses pessoais
Tornar-se, À CUSTA DA GRANDEZA DO BENFICA, um dos mais ricos e poderosos do País

Qualquer dia estamos a eleger gente Benfiquista queira o bem do clube, não?

samarras

Citação de: DastanPT em 12 de Setembro de 2024, 19:54Por mais controverso que seja, só quero um AVB em modo Benfica

Não garante resultados mas que as coisas são diferentes, isso são
Ando a invejar esse artista.

hugoPT92

Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: hugoPT92 em 12 de Setembro de 2024, 17:05Como vai ser a apresentação da candidatura? Vai ser transmitido no YouTube? Espero que não descurem o digital.

Não me parece que alguma tv passe isso em direto, infelizmente...

Sim as TVs é pra esquecer mas transmitir em direto no YouTube como fez o Villas Boas é importante.

paulosilva23

Ora nem mais!

Citação de: Benfiquista Coimbrinha em 12 de Setembro de 2024, 19:52Não dá para entender a atitude (e a falta dela também) de tantos benfiquistas. Noronha não é candidato, portanto, está fora de questão.
Rui Costa ou é mentiroso ou é incompetente, portanto, está fora de questão.
Vieira é mentiroso e incompetente, portanto, está fora de questão.
O que alguém pode ter contra o JDM? Trabalhou na BTV? É esse o ponto? Enfim.
Todos nós deveríamos dar graças por pessoas aparentemente capacitadas estarem dispostas a candidatarem-se a Presidente do Benfica. Nós só temos que escolher o melhor, não precisamos atacar ninguém sem motivos válidos.
Façam-se homens, pá!

Pigarro

Por mais bom que possa ser nunca vai ganhar. Estes completos desconhecidos ou ficam uns tempos na praça pública a ganhar nome ou não há hipótese. Até lá ainda vai a tempo. Nem que vá para a CMTV para os programas de tasco. É assim que funciona infelizmente.

Já o Noronha, se voltasse, acredito que numas eleições sem serem marteladas ia limpar aquilo a brincar.

IloveSLB2014

João Diogo Manteigas vai apresentar, esta sexta-feira, a candidatura à presidência do Benfica para as eleições em 2025 e, em declarações a A BOLA, frisou que existem dois aspetos em particular que o fizeram avançar com uma candidatura e a apresentá-la tão cedo.

A antecedência para mim é essencial, porque entendo que há, entre outros aspetos, dois que são essenciais. Primeiro, lançar a candidatura com tempo para que, junto dos sócios, possamos debater e pensar Benfica, que é um dos pressupostos da minha campanha nos próximos meses, passar a palavra e estar reunido com vários grupos do Benfica, com Casas Benfica ou não, mas durante os próximos largos meses debater e pensar Benfica», começou por dizer o advogado.

Segundo, porque quero que todos os sócios tenham plena noção de que a minha candidatura não tem interesses, não é movida por poderes instalados. É uma campanha que surge agora, praticamente no início do campeonato, despida de interesses. Não me interessa se no final disto se o Benfica perdeu, porque normalmente é o que as pessoas pensam, só se apresenta a eleições quem espera se o Benfica perdeu ou não. Quero que o Benfica ganhe sempre, isso nem é uma questão. Quero que percebam que é uma candidatura isenta, uma alternativa», acrescentou.

paulosilva23

Citação de: Pigarro em 12 de Setembro de 2024, 20:02Por mais bom que possa ser nunca vai ganhar. Estes completos desconhecidos ou ficam uns tempos na praça pública a ganhar nome ou não há hipótese. Até lá ainda vai a tempo. Nem que vá para a CMTV para os programas de tasco. É assim que funciona infelizmente.

Já o Noronha, se voltasse, acredito que numas eleições sem serem marteladas ia limpar aquilo a brincar.

Por ser desconhecido, vai lançar a candidatura com esta antecedência.

Parece-me que faz todo o sentido. Teremos todos tempo para o conhecermos melhor.
Aliás, a proximidade com os sócios, adeptos e simpatizantes, será seguramente uma das "bandeiras" da sua candidatura.

watt338

Também preferia o Noronha, mas entre um Vieira/Rui/Mauro e o Manteigas a escolha é óbvia.

O vieirismo é um cancro que precisa de ser urgentemente removido do clube. Essa é que tem de ser a prioridade!

Notguilty

O Noronha vai apoiar esta candidatura ou vice verça. Se não o fizerem é estranho.

E digo já que ao contrário do que alguns pensam , isto não é altura para andar aí com muitas candidaturas.. tem de ser o ou vai ou racha. Nós sabemos que o JDM vem pelo Benfica, por isso mesmo tem o apoio do Servir o Benfica e isso basta-me a mim que estou longe e vejo isto de fora. O Noronha ou apoia ou fica calado. Candidatar-se não faz sentido nenhum para mim, é só dividir votos.

Vidito

Um macaco levava menos tempo a fazer uma conta de somar do que este anormal.