Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

hugoPT92

Como vai ser a apresentação da candidatura? Vai ser transmitido no YouTube? Espero que não descurem o digital.

paulomaia1972

Citação de: JRamonCristus em 12 de Setembro de 2024, 16:30
Citação de: MuchoG em 12 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: JRamonCristus em 12 de Setembro de 2024, 14:35
Citação de: MuchoG em 12 de Setembro de 2024, 11:03Ao dia de hoje é o único candidato 100% confirmado, entre Manteigas e o fantoche que o regime Vieira lá meter a escolha é fácil.

Mas claro que o quero ouvir primeiro para formar as minhas opiniões. Saber qual será o seu grupo e que ideias tem para o Benfica.

Alguns pontos que para mim são obrigatórios: Limpeza a 100% do antigo regime, auditoria forense a sério, mecanismos de transparência, aproximar clube dos adeptos/devolver mística que se tem perdido.

Vai precisar de nomes fortes porque, infelizmente, não o é e muitos dão importância a esse aspeto. Existe uma diferença entre ter antigas glórias a receber tacho e a terem um real papel dentro do clube.

Que ideias tem para o futebol. É óbvio que o modelo atual está falido logo serão precisas mudanças. Não sendo um homem do desporto precisará de uma cara forte para esse departamento.

Não espero que aprofunde muito amanhã mas veremos o que diz.

Manteigas tem mais perfil de ser outro testa de ferro que outra coisa.
Em 2024 80% dos Benfiquistas ainda NÃO ENTENDEU que quem gere o Benfica é uma corja de ladrões que muda presidentes e treinadores ao seu interesse

Porra!
Não vou estar a colocar rótulos antes de ter ouvido o quer que seja da pessoa em si, isso é a estratégia do atual regime. Sempre que aparece um candidato vem logo a cartilha a dizer que quer tacho, que não percebe nada de gerir um clube, que não esteve cá nos maus momentos, etc.

Se JDM se revelar alguém com intenções de perpetuar o Benfica atual, que não quer cortar a 100% com o Vieirismo, obviamente que não será o candidato para mim.

Por agora, vou-lhe dar o beneficio da dúvida.

Entre o péssimo (rc) e o muito mau (manteigas) escolhe-se o muito mau

A questão é que ambos vão fracassar, um tipo que nada geriu, comentador?

Melhor que o banana sim, solução para um Benfica grande, não

Menos palha ao almoço, acredita faz milagres

Che1904

Citação de: SwissSLB em 11 de Setembro de 2024, 08:55
Citação de: OMonarca em 11 de Setembro de 2024, 06:43Compreendo o êxtase em João Noronha Lopes.
Eu votaria nele e fazia campanha de graça.
Porém vamos a alguns pontos
1) Ainda falta mais de 1 ano para as eleições e se o João fosse a eleições não anunciava agora. Anunciaria mais à frente provavelmente em Abril.
2) É urgente tirar os que lá estão agora. E até agora o único candidato que decidiu avançar é o Manteigas. Temos que demonstrar enquanto alternativa uma visão global e conjunta de um leque de ideias e valores para mudar o Benfica que temos.
   Posto isto convido todos os que estão interessados em comparecer daqui a 2 dias (dia 13 de setembro) à apresentação da candidatura BENFICA VENCERÁ.
   A entrada é livre a TODOS os que quiserem apoiar e ouvir uma alternativa ao nosso grande clube.
   19:04 Lisboa, Marques de Pombal Hotel Florida.
   PELO BENFICA

Já está a começar mal.
Lançar a candidatura à hora de jogo do FF, havendo de seguida a apresentação do voleibol feminino, não me parece muito inteligente. Menos ainda, quando o que não lhe falta é tempo.
Mas provavelmente o futuro candidato, nem sabe sequer desses dois jogos.
Hoje é o voleibol feminino, amanhã são os iniciados, depois o atletismo, a petanca e o chinquilho!!!
 Acho que o melhor é fazer a apresentação de madrugada...mas a falar baixinho não vá acordar o Rui!!!
 Ridículo!!!

Tosta Mistica

Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2024, 17:01
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 16:58
Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: samarras em 12 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: Redflyeagle em 12 de Setembro de 2024, 16:31Alguém sabe se é familiar do advogado José Manteigas Martins?
Penso que é pai do JDM.
Não, o pai do JDM é este

Ahahah!! O quê?? Esse gajo era comentador da Benfica TV. E era sogro do Simão.
Sim. O Manteigas é irmão da Filipa, ex mulher do simão. E Tio dos filhos do Simão portanto. A Mariana(que namora o filho do Encosta) e o outro rapaz

Isto é verdade?
é

Parece-me injusto da minha parte fazer logo um juízo de valor sem conhecer minimamente a postura deste candidato, até agora a impressão tem sido boa.

Mas..

Essa informação é um gigantesco passo atrás.

Ou talvez não; deve conhecer o RC por dentro e por fora...

Che1904

Claramente o meu candidato, por muitas razões que com tempo irei partilhar.
 Esperança!!!!

Red.rf

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: jjlope00 em 12 de Setembro de 2024, 15:51
Citação de: poolshark em 12 de Setembro de 2024, 15:45A que horas vai ser, mesmo?
18:20, no hotel Flórida.

Florida remete para Estados Unidos da América

Estados Unidos da América remete para Mc'Donalds

Mc'Donalds remete para Noronha Lopes.

Hotel? Trivago

Notguilty

Citação de: hugoPT92 em 12 de Setembro de 2024, 17:05Como vai ser a apresentação da candidatura? Vai ser transmitido no YouTube? Espero que não descurem o digital.
Acho que podemos estar descansados quanto a isso.

Di Nes

Haja alguém com coragem

Parece que as pessoas têm medo de ser candidatas

Vidito

Citação de: hugoPT92 em 12 de Setembro de 2024, 17:05Como vai ser a apresentação da candidatura? Vai ser transmitido no YouTube? Espero que não descurem o digital.

Não me parece que alguma tv passe isso em direto, infelizmente...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Once_Human em 12 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 16:48
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: Redflyeagle em 12 de Setembro de 2024, 16:31Alguém sabe se é familiar do advogado José Manteigas Martins?
Penso que é pai do JDM.
Não, o pai do JDM é este

Sim. O Manteigas é irmão da Filipa, ex mulher do simão. E Tio dos filhos do Simão portanto. A Mariana(que namora o filho do Encosta) e o outro rapaz
Penso que é pai do JDM.
Não, o pai do JDM é este

Fds! Não fazia ideia. Por acaso, não curtia muito esse João Diogo (pai). Era muito pró-regime.
Sim. O Pai do Manteigas é vieirista. Metia nojo nos programas da BTV a bajular o regime.

Mais uma toupeira vieirista portanto

Isso não me parece, de todo!

lPhoenix

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 17:02
Penso que é pai do JDM.
Não, o pai do JDM é este

Isto é verdade?
é

Parece-me injusto da minha parte fazer logo um juízo de valor sem conhecer minimamente a postura deste candidato, até agora a impressão tem sido boa.

Mas..

Nao entendo pq a vida pessoal dele é um passo atrás. Ele n tem culpa que o Pai seja vieirista.
E ser ex cunhado do Simão n tem nada de mal sinceramente...

Não.

Mas todos sabemos como funcionam as coisas entre famílias.
Ninguém quer tirar o pão da boca de ninguém.

E muito menos no seio de uma família que tem ganho dinheiro com o Benfica (de forma limpa é certo), tendo o pai defendido a corja chupista do Vieira.

Sinceramente, esta informação deixou-me com reservas.
Julgo que terá de ser bastante convincente quanto às suas reais motivações.

Tem todo o direito de pensar diferente dos que o rodeiam.

poolshark

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2024, 16:28
Citação de: Stigmat em 12 de Setembro de 2024, 14:30Infelizmente não terá grandes chances. O melhor que podia acontecer era o Noronha chegar-se a frente, mas não me parece.
Se a comunicação for bem feita, ou seja, sempre presente e nos sítios certos, terá chances.
Não se esqueçam que na política metade do trabalho é a forma de comunicar.

Aparentemente comunica-se com alguns sócios, não com todos.

Eu soube da apresentação por aqui.

Hoje saiu nos jornais com outra hora, compreendo que se mandem comunicados aos jornais, tudo certo.

É aberto ao público, dizem, mas também não sei onde viram isso.

Gostava de ir, mas como ainda não sei se é de facto aberto ao público não me apetece ir para ficar à porta. E sendo, gostava de saber como é que isso foi comunicado.

Cob92

Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2024, 17:21
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 17:02
Penso que é pai do JDM.
Não, o pai do JDM é este

Isto é verdade?
é

Mas..

Nao entendo pq a vida pessoal dele é um passo atrás. Ele n tem culpa que o Pai seja vieirista.
E ser ex cunhado do Simão n tem nada de mal sinceramente...

Não.

Mas todos sabemos como funcionam as coisas entre famílias.
Ninguém quer tirar o pão da boca de ninguém.

E muito menos no seio de uma família que tem ganho dinheiro com o Benfica (de forma limpa é certo), tendo o pai defendido a corja chupista do Vieira.

Sinceramente, esta informação deixou-me com reservas.
Julgo que terá de ser bastante convincente quanto às suas reais motivações.

Tem todo o direito de pensar diferente dos que o rodeiam.

O Noronha e o Mattamouros tem família em comum no entanto todas as ações feitas pelo Mattamouros são independentes daquilo que pensa o Noronha.

The Eagle 10

Meterem orelhas é provocação deste lixo de jornal para lagartada votar.

lPhoenix

Citação de: Diogo20 em 12 de Setembro de 2024, 17:03
Penso que é pai do JDM.
Não, o pai do JDM é este

Isto é verdade?
é

Mas..

Por favor não peguem nisto. Isso será usado pelos chalupas para denegrir a campanha do Manteigas. O Manteigas não tem nada a ver com o Vieirismo. Foquem-se na pessoa e não em quem está ao redor dele.

Percebo.
E tens razão.

Mas muito sinceramente, começa a cheirar a esturro até com a entrevista do Vieira para a véspera.