Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

RedHead

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: RedHead em 12 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 14:58
Citação de: RedHead em 12 de Setembro de 2024, 14:57
Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 14:54Gosto do Manteigas, apesar de não o ver como presi. Seria um ótimo diretor de comunicação.

Mas é como dizem. Se for Costismo/Vieirismo contra um balde de merda, voto no balde de merda.
Tanta eswuisiti-se na escolha dos presidentes ,"não vejo este ou aquele para presidente","este não tem perfil","aquele é tachista"....fodassss...Os ultimos 5 presidentes do BENFICA ,foram Manuel Damásio,Vale e Azevedo,Manuel Vilarinho,LFV e Rui Costa!!!! Cara/#oooooo,estamos assim tão esquisitos?!?!
Foda-se, vocês às vezes parece que não sabem ler. Haja paciência.
porra isto não é nada pessoal contra ti,não te chateies,mas fodass,quando foi o Noronha diziam que não percebe de futebol e é só Hambúrgas,agora este é "puto" e naontem experiência...O que é então preciso para ser um presidente do Benfica?!
Não estou chateado, só estou a dizer que repetiste o que eu disse, entre outras palavras. Fiz-me 0 de esquisito, muito pelo contrário...
vamos escolher o melhor para o nosso BENFICA  :bandeira2:  :bandeira1:

Di_Maria

O povo português é invejoso por natureza.

Se tens uma boa formação profissional é porque andaste a vida toda na boa vida e a "passear os livros".

Se tens um negócio próprio de sucesso é porque andas a roubar, e a explorar pessoas.

É por isso que quando aparece um candidato que tenha formação e sucesso, é gozado pelos analfabetos apoiantes do Vieira e do Costa.

Não esperem que num clube como o Benfica vá ser possível eleger alguém com sucesso na vida, e com formação académica.

Só vamos ter ex jogadores e "pessoas do povo".

Disse aqui de tarde, criticaram-me mas digo novamente. Adeptos mais acéfalos do planeta.

A minha única esperança é aparecer um ex jogador qualquer que consiga ao mesmo tempo ter formação e inteligência.

Os sócios do Benfica não tem capacidade intelectual para votar em João Manteigas e Noronha Lopes.

No máximo dos máximos, Nuno Gomes seria um nome com mais formação que o atual que podia mexer com a merda de sócios que temos.

Frusciante

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 12 de Setembro de 2024, 19:04O ator António Melo é um perigoso vieirista. Andou pela BTV desde que ela começou em dezembro de 2008. Tresanda a vieirismo. Tenho ideia que até fazia um programa "Em Defesa do Benfica" com outro vieirista que segundo consta foi barrado à porta de uma apresentação de um livro acerca da Democracia e Liberdade Centenária no Benfica.

Análises simplistas, levam a conclusões básicas que em nada abonam a favor do Bom Senso.

Foda-se

:rir:

Harlem

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 19:28Depois há outra engraçada, que é malta que só porque sonha muito com o JNL sente necessidade de já andar a espalhar isto e aquilo sobre o Manteigas.

E vindo de mim que também gosto do Noronha e votei nele, continuem com essa merda. Se por acaso não há Noronha depois já fizeram o belo favor de queimar quem quer ser oposição.

De génio!

Um dia que tenhas algum problema com a justiça, acho que é melhor procurares um gestor para te resolver a situação.
Não devias andar nessa guerrilha.

Terás tempo para isso quando (se) o JNL apresentar a sua candidatura. E eu espero genuinamente que o faça e que volte a conquistar o meu voto como já fez.

Se não o fizer não vou andar aqui a descredibilizar a restante oposição. Mas se achas que essa postura é a correcta, força.

Sylphs

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 18:44É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.

Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O futuro do Benfica escreve-se com João Noronha Lopes.

O Noronha Lopes que foi vice do Vilarinho por uns meses? Vilarinho que meteu lá o Vieira?

redfox1904

Citação de: jjlope00 em 12 de Setembro de 2024, 19:32

Vejo essa lista e:
Um péssimo candidato: Rui Costa
Um não candidato (já não tem idade para andar a saltar muros de prisões): LFV
Três bons candidatos: JDM, JNL e Outro

EagleVision

Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 19:38
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 19:32
Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 19:28Depois há outra engraçada, que é malta que só porque sonha muito com o JNL sente necessidade de já andar a espalhar isto e aquilo sobre o Manteigas.

E vindo de mim que também gosto do Noronha e votei nele, continuem com essa merda. Se por acaso não há Noronha depois já fizeram o belo favor de queimar quem quer ser oposição.

De génio!

Um dia que tenhas algum problema com a justiça, acho que é melhor procurares um gestor para te resolver a situação.
Não devias andar nessa guerrilha.

Terás tempo para isso quando (se) o JNL apresentar a sua candidatura. E eu espero genuinamente que o faça e que volte a conquistar o meu voto como já fez.

Se não o fizer não vou andar aqui a descredibilizar a restante oposição. Mas se achas que essa postura é a correcta, força.

Esperemos então, amanhã, para ver quem compõe a lista.

No entanto, é a falta de confiança em quem realmente pode fazer a diferença que nos faz estar aqui a discutir o candidato ideal.

Pessoalmente, não acho que alguém que seja só um bocadinho melhor seja a solução. Pode, sim, ser a solução de recurso. Isso, sim.

margaridacardoso

É o meu candidato, por razões que ... neste momento é o único da oposição.

EagleVision

Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 18:44É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.

Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O Noronha Lopes que foi vice do Vilarinho por uns meses? Vilarinho que meteu lá o Vieira?

Queres dizer o Vilarinho que resgatou o clube do ladrão Vale e Azevedo?

iREDBLOOD

Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2024, 19:43

Daqui a pouco chegam à conclusaõ que mais vale ficar lá o Rui Costa. Haja paciencia.

jjlope00

João Diogo Manteigas: "Primeiro, lançar a candidatura com tempo para que, junto dos sócios, possamos debater e pensar Benfica. Segundo, porque quero que todos os sócios tenham noção de que a minha candidatura não tem interesses, não é movida por poderes instalados".

nikas