Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

EagleVision

É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.

Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O futuro do Benfica escreve-se com João Noronha Lopes.

IloveSLB2014

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 18:44É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.

Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O futuro do Benfica escreve-se com João Noronha Lopes.
É preciso ele querer.

Quem Ama o Futebol...

O ator António Melo é um perigoso vieirista. Andou pela BTV desde que ela começou em dezembro de 2008. Tresanda a vieirismo. Tenho ideia que até fazia um programa "Em Defesa do Benfica" com outro vieirista que segundo consta foi barrado à porta de uma apresentação de um livro acerca da Democracia e Liberdade Centenária no Benfica.

Análises simplistas, levam a conclusões básicas que em nada abonam a favor do Bom Senso.

redfox1904

Citação de: vieirah1904 em 12 de Setembro de 2024, 17:26A Bola despediu o Manteigas e contratou o Mauro Xavier para a crónica semanal.

Se dúvidas houvessem...
'Manda quem pode, obedece quem deve'

Darkboy

Votarei nele caso o Noronha Lopes não se candidate.

Mas ainda estou com esperança.

Lebohang Mokoena

Citação de: dtfstoko em 12 de Setembro de 2024, 18:37É curioso que quem criou essa propaganda de as críticas só desestabilizam vai hoje á CMTV criticar a atual direção do Benfica  :rir:

O VIEIRA QUER É TACHO!

JRamonCristus

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2024, 17:05
Citação de: JRamonCristus em 12 de Setembro de 2024, 16:30
Citação de: MuchoG em 12 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: JRamonCristus em 12 de Setembro de 2024, 14:35
Citação de: MuchoG em 12 de Setembro de 2024, 11:03Ao dia de hoje é o único candidato 100% confirmado, entre Manteigas e o fantoche que o regime Vieira lá meter a escolha é fácil.

Mas claro que o quero ouvir primeiro para formar as minhas opiniões. Saber qual será o seu grupo e que ideias tem para o Benfica.

Alguns pontos que para mim são obrigatórios: Limpeza a 100% do antigo regime, auditoria forense a sério, mecanismos de transparência, aproximar clube dos adeptos/devolver mística que se tem perdido.

Vai precisar de nomes fortes porque, infelizmente, não o é e muitos dão importância a esse aspeto. Existe uma diferença entre ter antigas glórias a receber tacho e a terem um real papel dentro do clube.

Que ideias tem para o futebol. É óbvio que o modelo atual está falido logo serão precisas mudanças. Não sendo um homem do desporto precisará de uma cara forte para esse departamento.

Não espero que aprofunde muito amanhã mas veremos o que diz.

Manteigas tem mais perfil de ser outro testa de ferro que outra coisa.
Em 2024 80% dos Benfiquistas ainda NÃO ENTENDEU que quem gere o Benfica é uma corja de ladrões que muda presidentes e treinadores ao seu interesse

Porra!
Não vou estar a colocar rótulos antes de ter ouvido o quer que seja da pessoa em si, isso é a estratégia do atual regime. Sempre que aparece um candidato vem logo a cartilha a dizer que quer tacho, que não percebe nada de gerir um clube, que não esteve cá nos maus momentos, etc.

Se JDM se revelar alguém com intenções de perpetuar o Benfica atual, que não quer cortar a 100% com o Vieirismo, obviamente que não será o candidato para mim.

Por agora, vou-lhe dar o beneficio da dúvida.

Entre o péssimo (rc) e o muito mau (manteigas) escolhe-se o muito mau

A questão é que ambos vão fracassar, um tipo que nada geriu, comentador?

Melhor que o banana sim, solução para um Benfica grande, não

Menos palha ao almoço, acredita faz milagres

Já engoliste 3 toneladas e continuas de boca aberta

Ribas1

O meu pai defendeu Vieira até a PJ lhe abrir os olhos, isso fez de mim vieirista?
O meu pai defendeu RC até Moreira de Cónegos, isso faz de mim vieirista?

Por amor da santa, se têm duvidas usem a internet para o que ela deve ser usada. O que não faltam são registos onde se podem ver as opiniões das pessoas.

Devemos ter cuidado? Sem duvida que sim, mas também devemos pesquisar antes de tirar conclusões por base em meia duzia (ou nem tanto) de posts aqui no fórum sabe-se lá com que intenções...

EagleVision

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 12 de Setembro de 2024, 19:04O ator António Melo é um perigoso vieirista. Andou pela BTV desde que ela começou em dezembro de 2008. Tresanda a vieirismo. Tenho ideia que até fazia um programa "Em Defesa do Benfica" com outro vieirista que segundo consta foi barrado à porta de uma apresentação de um livro acerca da Democracia e Liberdade Centenária no Benfica.

Análises simplistas, levam a conclusões básicas que em nada abonam a favor do Bom Senso.

O pai (ou filhos) de António Melo também trabalhavam lá?

Mestre30

Citação de: Quem Ama o Futebol... em 12 de Setembro de 2024, 19:04O ator António Melo é um perigoso vieirista. Andou pela BTV desde que ela começou em dezembro de 2008. Tresanda a vieirismo. Tenho ideia que até fazia um programa "Em Defesa do Benfica" com outro vieirista que segundo consta foi barrado à porta de uma apresentação de um livro acerca da Democracia e Liberdade Centenária no Benfica.

António Melo apoiar o Vieira?  :rir:  :rir:

Mestre30

Citação de: redfox1904 em 12 de Setembro de 2024, 19:04
Citação de: vieirah1904 em 12 de Setembro de 2024, 17:26A Bola despediu o Manteigas e contratou o Mauro Xavier para a crónica semanal.

Se dúvidas houvessem...
'Manda quem pode, obedece quem deve'
"Obedece quem tem juízo"

EagleVision

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2024, 19:09

António Melo apoiar o Vieira?  :rir:  :rir:

O comentário foi em tom de ironia.

Kurt Cobain 10

O Manteigas tem de explorar a força que as redes sociais têm hoje em dia .

Passar a mensagem através do youtube e Tik tok (por exemplo) é essencial.

paulomaia1972

Citação de: JRamonCristus em 12 de Setembro de 2024, 19:06
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2024, 17:05
Citação de: JRamonCristus em 12 de Setembro de 2024, 16:30
Citação de: MuchoG em 12 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: JRamonCristus em 12 de Setembro de 2024, 14:35
Citação de: MuchoG em 12 de Setembro de 2024, 11:03Ao dia de hoje é o único candidato 100% confirmado, entre Manteigas e o fantoche que o regime Vieira lá meter a escolha é fácil.

Mas claro que o quero ouvir primeiro para formar as minhas opiniões. Saber qual será o seu grupo e que ideias tem para o Benfica.

Alguns pontos que para mim são obrigatórios: Limpeza a 100% do antigo regime, auditoria forense a sério, mecanismos de transparência, aproximar clube dos adeptos/devolver mística que se tem perdido.

Vai precisar de nomes fortes porque, infelizmente, não o é e muitos dão importância a esse aspeto. Existe uma diferença entre ter antigas glórias a receber tacho e a terem um real papel dentro do clube.

Que ideias tem para o futebol. É óbvio que o modelo atual está falido logo serão precisas mudanças. Não sendo um homem do desporto precisará de uma cara forte para esse departamento.

Não espero que aprofunde muito amanhã mas veremos o que diz.

Manteigas tem mais perfil de ser outro testa de ferro que outra coisa.
Em 2024 80% dos Benfiquistas ainda NÃO ENTENDEU que quem gere o Benfica é uma corja de ladrões que muda presidentes e treinadores ao seu interesse

Porra!
Não vou estar a colocar rótulos antes de ter ouvido o quer que seja da pessoa em si, isso é a estratégia do atual regime. Sempre que aparece um candidato vem logo a cartilha a dizer que quer tacho, que não percebe nada de gerir um clube, que não esteve cá nos maus momentos, etc.

Se JDM se revelar alguém com intenções de perpetuar o Benfica atual, que não quer cortar a 100% com o Vieirismo, obviamente que não será o candidato para mim.

Por agora, vou-lhe dar o beneficio da dúvida.

Entre o péssimo (rc) e o muito mau (manteigas) escolhe-se o muito mau

A questão é que ambos vão fracassar, um tipo que nada geriu, comentador?

Melhor que o banana sim, solução para um Benfica grande, não

Menos palha ao almoço, acredita faz milagres

Já engoliste 3 toneladas e continuas de boca aberta

Podes ir bater a outra porta, por aqui a maioria não não come gelados com a testa. Vai pela sombra...